Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Agosto de 2020, 18:05
pa se foi para Ibiza no avião normalmente alugado pelo Benfica, é porque já está fechado com o Benfica.

o Benfica não ia andar a pagar aviões privados a um jogador para ir para outro clube.

Não... Que tu penses ;D

MiguelTrindade

Quando esta história do CAVANI acabar vou de férias...estou muito cansado.

jdrodrigues

Citação de: N1c0 em 17 de Agosto de 2020, 18:05
Têm a noção que somos os estagiários com quem costumamos gozar? E nem sequer recebemos.

Os estagiários também não.  :rir:

Aslio

to202002

Anda aqui tudo doido com o homem e ele quer é férias que os 5 meses foram curtos😁

ColdSLB

Podem me gozar mas o gajo mais fidedigno nesta negociaçao e a ver com o Benfica é o RPB , a sic noticias nem no jesus acertou quanto mais. quando se sabia que ele vinha eles disseram que tava longe e depois passado 1h o benfica assume-o que credibilidade tem luis aguilar lol , um gajo que escreveu a biografia do bruno de carvalho , por alguma coisa foi corrido da tvi.

capelada

Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 18:07
Quando esta história do CAVANI acabar vou de férias...estou muito cansado.

Ainda hás de estar tu a vir e ele a assar chouriço no mato.

glorioso41

klik

Era bom era que tivesse em Ibiza.. especialmente se foi naquele avião.

xiribiti

Citação de: sergio19azb em 17 de Agosto de 2020, 18:06
Este fõrum podia abrir cursos de investigação e jornalismo porque esses merdas sao tão fraquinhos que andam aqui todos ...

Não são jornalistas, são jornaleiros

HeijiHattori

Aslio

Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 18:07
Podem me gozar mas o gajo mais fidedigno nesta engociaçao e a ver com o Benfica é o RPB , a sic noticias nem no jesus acertou quanto mais. quando se sabia que ele vinha eles disseram que tava longe e depois passado 1h o benfica assume-o que credibilidade tem luis aguilar lol , um gajo que escrever a biografia do bruno de carvalho , por alguma coisa foi corrido da tvi.
RPB estarás no ar dentro de poucos mins, vai lá preparar a situação com base no que leste aqui

jdrodrigues

Citação de: ColdSLB em 17 de Agosto de 2020, 18:07
Podem me gozar mas o gajo mais fidedigno nesta engociaçao e a ver com o Benfica é o RPB , a sic noticias nem no jesus acertou quanto mais. quando se sabia que ele vinha eles disseram que tava longe e depois passado 1h o benfica assume-o que credibilidade tem luis aguilar lol , um gajo que escrever a biografia do bruno de carvalho , por alguma coisa foi corrido da tvi.

O mesmo RPB que andou a confirmar que o negócio tinha caído na semana passada?

Unpopular Opinion

benfikista29

Citação de: Eli_Fernandes em 13 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: MasteRed em 13 de Agosto de 2020, 22:29
Segundo o Fernando Mendes, o Wald é uma merda porque o Bayern e o Dortmund não o quiseram.
Se tivessemos um digno representante do nosso clube nestes programas, perante essas declarações, era fácil envergonhar esse agarrado...
Cavani a chegar