Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_JonasThern_

Citação de: Aka em 17 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 22:41
Fico maravilhado com a quantidade de gente que aparece aqui a por smiles sugestivos de alguma coisa, nomeadamente da contratação do Cavani como se soubessem alguma merda.

Outra vez o Simões? Foda-se!

Não foste a tempo Eheheheh.

Black Panther

.

RGouveia.SLB

Amaral a dar voz ao célebre mandamento de que isto só dá mais força ao porto.  ;D

nunofpais

Aka

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: Aka em 17 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2020, 22:41
Fico maravilhado com a quantidade de gente que aparece aqui a por smiles sugestivos de alguma coisa, nomeadamente da contratação do Cavani como se soubessem alguma merda.

Outra vez o Simões? Foda-se!

Não foste a tempo Eheheheh.

Está aí a piada.

benficaslb1

Quer dizer o marchesin é que diz que não tem medo do Cavani, mas nós é que estamos a meter lenha para dar força ao porto. hahahahah

sergio19azb

Citação de: Salvio18 em 17 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Acardito em 17 de Agosto de 2020, 22:39
<br /><br />

Bolas.... :confused:

:bandeira1:

O filho dele é analista, olheiro ou pertence a algum staff técnico?

Se não for nenhum dos 3 que vá pro caralho
um grande amigo meu é analista no scp, sim equipa profissional, nao entende um crl de bola
...
isso nao quer dizer nada

Godescalco

Segundo li hoje, a Roma ainda pode estar na jogada, tal como o Tottenham.

A verdade é que se estivesse fechado, não faz sentido nenhum andar a arrastar-se há um mês. Ou sim ou sopas. O mais provável é o Guglielmone estar a fazer um último round de chamadas a ver se pinga uma proposta melhor que a nossa.

Kyoto

Qual e o sentido de passar uma semana de ferias em ibiza depois de meses de ferias no Uruguai?

Algo aqui nao bate certo.

Oscor78

<br /><br />

Gastamos 15M nele e nao presta.... Mas o sportem gasta 6.5M por 50% de um jogador do familicao.... quem fez o pior negocio? Quem foi buscar o pior/melhor jogador?

Esperar pelos primeiros jogos da liga.

Mas quando vi esse palerma (para nao o chamar pior), dizer que acha o Bruno Henrique um grande craque, ficou tudo dito

FreddyAduFan

aposto que o JJ ate preferia o BH ao Cavani, e nem estou a gozar. Ele e as suas noias com os Zucas >_>

lancadordedois

Citação de: GloriousQuavo em 17 de Agosto de 2020, 22:42
<br /><br />

Eu e o meu avô partimo-nos a rir... Qualquer palerma participa nestes programas, que tristeza

olha , vale o que vale pelos videos , mas o Pizzi faz o que ele faz , ainda mais e melhor.
Mas é de valor ter mais um semi  pizzi

dcav

Vou dar a minha opinião sobre a situação.
Acompanhei o trajeto dos aviões e curiosamente quando comecei a ver a trajetória veio logo à mente o post do Cosme 1904 de que ia para Ibiza.
O que me parece é que provavelmente faltarão burocracias e o Benfica pretende que o jogador esteja mais próximo para que assim que estejam ultrapassadas o poderem apresentar, então aproveitam e fazem mais uma operação de charme proporcionando que ele se junte com a família num local tranquilo e possa tratar ao mesmo tempo tratar do jet lag. É a minha visão e acho que está tudo a fazer um filme. Agora que despachem a coisa porque entro de férias amanhã e não quero passar aqui o dia à espera da confirmação. Porque acho que o Fireeagle só virá confirmar quando o homem já estiver a caminho de Lisboa.

vml

Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: Shroom em 17 de Agosto de 2020, 21:55
Citação de: daviddgc em 17 de Agosto de 2020, 21:53
Qual o ponto de situação ?
Sem brincadeiras, a coisa evoluiu?

Ninguém sabe nada, a verdade é essa

Eu acho que quem mais sabe nesta altura é a RTP e a RR. Porque estão a fazer jornalismo.

Tudo o resto é guerra de audiências.

O que disse a RR?