Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vanessaslb

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2020, 23:43
https://www.instagram.com/p/CD_zMVQpwZq/?igshid=10jxo5icsajdy

Realmente um like desse gajo no post da venda da Roma pode não ser bom sinal fdx

Queres ver que fomos comidos crl
ele vai espetar a faca, só não se sabe o dia. será a maior vieirada de sempre. se não lhe puser já o contrato à frente

tnlemos

Citação de: Slbstriker em 17 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: tnlemos em 17 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: Aka em 17 de Agosto de 2020, 23:09

Mesmo que ele vá para o hotel um gajo não acredita. Só de papel assinado.

Mesmo de papel assinado, só com a camisola do Glorioso vestida é que eu acredito...

Mas é. O Cebolinha no dia das apresentações foi apresentado mais tarde que o previsto, já estava a ver que tinha corrido mal alguma coisa com os exames médicos.
Epa mesmo com os exames médicos, só quando espetar 3 no Dragão é que eu acredito :D :D :D

Kurt Cobain 10

Citação de: mragomz em 17 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2020, 23:43
https://www.instagram.com/p/CD_zMVQpwZq/?igshid=10jxo5icsajdy

Realmente um like desse gajo no post da venda da Roma pode não ser bom sinal fdx

Queres que fomos comidos crl
Vão lá verificar, nos likes, se há lá algum ferguly78.

No meu não aparece nada.
há , já confirmei

FaithNoMore

Citação de: WL73r em 17 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2020, 23:40
O irmão empresário é o Walter Guglielmone. Esse é Fernando.
são a mesma pessoa amigo, é só ver a foto de perfil no Instagram do utilizar ferguly78 corresponde ao rosto do Walter

Mentira.

Godescalco

Roma intensificou nas últimas horas?

KnightRider

Citação de: KnightRider em 17 de Agosto de 2020, 23:39
Para resposta aos idiotas que andam a dizer que vai para a Roma...CAVANI É JOGADOR DO BENFICA.

Contrato esta a ser redigido de forma a nâo ter qualquer problema jurídico, designadamente relacionado com impostos. Cavani será jogador do Benfica. Infiltrados vâo para o vosso forum curtir o melao!!!!

E se tudo correr como o previsto a informação dada por Bola Branca é valida.

af10

Ainda há umas horas tinham a certeza que ele ia a Madrid, fazer um voo de ligação para Paris. Passadas umas horas, tinham a certeza que ele ia Madrid, e apanhava um voo privado do Benfica para Paris.
Afinal, está a mamar mojitos nas Baleares :2funny:

Jayson Tatum

Em Itália o que se diz é isto:

"Una ex conoscenza del nostro calcio, Edinson Cavani è pronto a vivere una nuova esperienza in terra portoghese, con la gloriosa maglia biancorossa del Benfica. La punta uruguayana avrebbe già programmato un colloquio con Rui Costa, direttore sportivo del club. Secondo il quotidiano Record Cavani è pronto a firmare un contratto lungo tre anni."

Fonte: https://sport.periodicodaily.com/calciomercato-pedro-e-atterrato-a-roma-cavani-si-avvicina-al-benfica/

lendadelnoche

percebam uma coisa, o agente até like nos posts de atletismo do Benfica ele dá, acalmem-se sff

raymanzarek

Tenham calma.

Um gajo lê duas páginas do tópico fica logo ligado às máquinas.

eaglepin3

Citação de: vanessaslb em 17 de Agosto de 2020, 23:25

Há 6 horas...

Fui ver agora e a mim não me aparece o like do ferguly, e nos tais posts do Benfica aparece :confused: Isso é fake ou ele já tirou o like?

danielpm

Citação de: Aka em 17 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Red2802 em 17 de Agosto de 2020, 23:43
No fórum da Roma já não comentam o tópico do Cavani desde 9 de Agosto.

Deve estar mesmo quase a assinar. E já a seguir.

Eu sei que isto pode parecer estranho a todos nós, mas o fórum deles não decide nada.
O QUÊ!?

Oscor78

Citação de: eaglepin3 em 17 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: vanessaslb em 17 de Agosto de 2020, 23:25

Há 6 horas...

Fui ver agora e a mim não me aparece o like do ferguly, e nos tais posts do Benfica aparece :confused: Isso é fake ou ele já tirou o like?
Confirmo que ele aparece nos likes