Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

20COMER

Azzy

Afinal parece que já não vai para o porto. Isto deve ser o piloto a trolar.

Korczak

Citação de: RSL em 18 de Agosto de 2020, 10:18
Vcs sabem que estes aviões funcionam quase como ubers, certo?
Por acaso tinha essa duvida. Ou seja, as pessoas pedem um aviao e vem o que esta mais perto, é isso?

BENFIKA

Se o Vieira está com jogadas para demorar isto de propósito mostra bem o quão burro é.

Primeiro se quer dar um sinal de força, quanto mais rapidamente trouxesse o Cavani melhor seria, era sinal que o Benfica conseguiu convencer rapidamente o jogador e tratar de tudo mais depressa que os outros, assim já começa a dar ideia de que somos o tal "backup plan".

E segundo, até pode trazer o Cavani pintado a ouro que se o Benfica falha o acesso à champions provavelmente diz adeus às eleições.
E para entrar na champions convém ter cá toda a gente o mais depressa possível, principalmente o Cavani que está parado há meses.

alfredo

Citação de: Jakub em 18 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Jakub em 18 de Agosto de 2020, 10:21
Citação de: Camisola_20 em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Citação de: Spooner® em 18 de Agosto de 2020, 00:04
Um dia depois desta novela acabar conto uma história de há uns anos de um jogador com tudo acertado para vir aqui jogar, negociação com o clube feita, voo marcado, e umas horas antes de embarcar o empresário roeu a corda.... 😂

Ponta de lança brasileiro.... muitos o pediam aqui no fórum.

Ps. Antes que comecem a tirar conclusões, não é, repito não é uma dica para o empresário do negócio Cavani... 😂

Aquele que jogou na Holanda e cagava golos? Não me lembro agora do nome. Depois foi para Inglaterra de desapareceu por completo. Era esse?

Pode ser esse, sim. AFONSO ALVES.

Já foi confirmado ontem: Leandro Damião. Inter de Porto Alegre.

Ainda bem que caiu então, livra. Para Keirrison já bastou um...
fds... ver o curriculo desse é cada ano novo clube... safou-se no internacional...

aspire

O Cavani está em guerra com o PSG, tanto que foi excluído da foto dos 50 anos do clube. Para min, ele não se juntou aos colegas para poder ter ferias antes de atacar a nova época. Isto é um ponto a fovor do Benfica, pois "poderia"querer gozar férias para poder estar disponivel na eliminatoria da champions.

blog benficaatemorrer

o Chelas já comprou um mercedes à pala da ganza que vos vendeu para fumarem...

surreal esta merda, mas curiosamente não me faz rir.

Beto1904

Citação de: El Tacuara em 18 de Agosto de 2020, 10:30
Anda aqui este pessoal todo excitado por causa de um jogador, que vai escolher o Benfica, como sendo o mal menor para finalizar a carreira.

Isto, se não aparecer um Watford desta vida , para preterir o Benfica.

Eu quero é o Vieira e o Costa, se possível, na prisão, longe do Benfica.

Sim o Cavani vai jogar na segunda divisão inglesa.

Com cada propaganda aqui meu deus

RSL

Citação de: Korczak em 18 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: RSL em 18 de Agosto de 2020, 10:18
Vcs sabem que estes aviões funcionam quase como ubers, certo?
Por acaso tinha essa duvida. Ou seja, as pessoas pedem um aviao e vem o que esta mais perto, é isso?

Tu contratas o voo que precisas e depois a empresa, tendo mais que um avião, faz o planeamento de acordo com a localização dos seus aviões. Obviamente que tudo tem de ser feiro com tempo, para se obterem todas as permissões necessárias.

SLB37

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: kangaroo em 18 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: kangaroo em 18 de Agosto de 2020, 10:03
Há quanto tempo se fala de Cavani?
Há quanto tempo o tema das eleições do Benfica desapareceu da C.Social.
Pois.... Talvez o Interesse seja outro.

Pah vou dizer algo que me entristece:

Esquece as eleições amigo. o Vieira, trazendo os gajos que já trouxe, mais o Cavani e um o outro que se fala, já ganhou.Alías basta-lhe apresentar o Cavani que já ganhou.

Até porque a oposição é bem mais fracota do que estava à espera, sobretudo o Noronha. Queimou-se logo na porcaria dos apoios dos ex-campeões europeus...Assim, nem adianta. A única alternativa é o Vieira estar metido noutras alhadas até às eleições
Até ver continuo com ideia de votar em RGS.
Espero que o resto dos Benfiquistas não votem no Vieira só por causa das contratações.

o problema nunca será o pessoal daqui. Ou o pessoal mais informado sobre o Benfica. O problema serão os restantes 80/85% que nada sabem e comem VTV de manhã à noite.

Claro, até porque quem apoia o Vieira é burro e quem apoia os outros é que é inteligente... Agora fiquei com a sensação que és comunista ou BE, eles é que são sempre inteligentes e os outros são todos burros

lPhoenix

Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Se isto fizer parte de um esquema para eternizar e exponenciar o efeito da contratação, com fins eleitoralistas, de modo a que não se fale de mais nada, então... é só abjecto.

Que não hajam quaisquer dúvidas em relação a isso.

Até pelo discurso de muitos iniciados do último mês, se percebe que a ideia é aproveitar ao máximo a euforia da silly season para fazer uma bela propaganda em honra do NGL.

É deixá-los... quanto mais se manifestam mais nos apercebemos do quão sabotador este ditador tem sido.

Em OUTubro faremos o balanço do que foi este mercado de transferências e do que tem sido o mercado de transferências com R&C's dignos de um nobel.

vinsanity

Se o destino fosse Madrid, já estaria a descer, parece mesmo que vai para Tires

Phils

Nem no Twitter vocês deixam um gajo descansado.

Hayashi

Citação de: vinsanity em 18 de Agosto de 2020, 10:34
Se o destino fosse Madrid, já estaria a descer, parece mesmo que vai para Tires
link :)

O Património

Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: Vieri em 18 de Agosto de 2020, 10:20
Isto já perdeu a graça, especialmente quando temos uma champions fundamental à porta e a suposta melhor contratação anda de avião em avião, sem jogar há não sei quantos meses.

Isso é o que tu achas.

Ninguém sabe de nada, então os membros do SB muito menos. Mandam umas larachas aqui e ali para o tópico estar sempre a avançar 10 páginas a cada 30 minutos, mas sabem oh, bola.

tão verdade