Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Anti-Corruptos

Citação de: odistraido em 18 de Agosto de 2020, 12:12
O que raio haverá em Ibiza para se fazerem reuniões de negócio?

Cartórios Especiais?

gaijas bouas.

xiribiti

Citação de: WL73r em 18 de Agosto de 2020, 12:17
Tenho fé que hoje vai assinar.

E se não houver caneta? Podem ainda estar a negociar com o fabricante de canetas :-X

fabinip

Citação de: intomic em 18 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: GuilhermeMFC em 18 de Agosto de 2020, 12:14
Portanto os dois alvos são o C56X que aterrou agora em Ibiza vindo de Tires (ou Lisboa, não sei?) e o C25B que levantou agora de Lisboa, que já trouxe o Waldschmidt anteriormente.

Ha link pro C25B?

https://www.flightradar24.com/C25B/253fd194

MiguelRodrigues

Citação de: nwpt em 18 de Agosto de 2020, 12:18
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2020, 12:06
Não percebo nada, mas confirma-se que o gajo foi para Ibiza? Se sim, porque raio foi ontem para lá e se diz que vem hoje para cá?

Só espero que no final desta novela toda o gajo chegue e rebente tudo por cá, com golos em barda.

Ao que parece, e do que li aqui, há uma empresa de Ibiza que explora os direitos de imagem de jogadores: a Amadeus. Esta empresa ajuda a que os valores pagos em impostos sejam menores. O dono da empresa é um tal de Axel Collins, famoso empresário de discotecas na Ilha e o principal cliente do Banco de Crédito Balear. Falava-se que há uns anos tinha feito negócios com o Atlético.

Enfim, resumindo, questões ficais. Daí o tempo que se está a demorar.
Ainda bem que a segunda temporada foi cancelada, a primeira foi uma cagada.
Não me importava de haver segunda... nem que seja pelo tuga Nuno Lopes

+1benfiquista

Citação de: JJJJJJ em 18 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: zedoscalotes em 18 de Agosto de 2020, 12:11

Vieira finta Fórum de adeptos e conserva secretismo na transferência de Cavani
<br /><br />

"follow the goddamn plane"

Penkoo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: Red2802 em 18 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: Gottschalk em 18 de Agosto de 2020, 00:52
Um mês de novela.

Deve ser recorde.

Um mês em que o amanhã é sempre season finale.
Já te topámos.

Spoiler

[fechar]

Lolololo

:rir:

Já percebi qual é o post, é este.

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Agosto de 2020, 15:07
Cavani ontem pareceu muito branco e pálido. O mais importante é a saúde do atleta e a sua felicidade.

Se ele realmente pediu 15 dias de férias em Ibiza para alcançar a paz de espírito necessária para assinar por nós, acho que devemos dá-los. Deixar o nosso cartão de crédito no hotel e pagar toda e qualquer despesa. Marcar-lhe umas massagens com pedras vulcânicas e tudo o que ajude a encontrar o seu equilíbrio. Se bem que 15 dias parece pouco para quem parecia tão necessitado de vitamina d. Eu sugeria pelo menos 3 a 4 semanas.

;D

"O gajo é dos nossos". Se tu soubesses...

Entender ironia/sarcasmo é sinal de inteligência, não se pode pedir muito do contumil.

odistraido

Para quem pergunta por resumos do que aconteceu, fica aqui um apanhado geral das mais de 6500 pags.

https://youtu.be/eTgg3lnyays

20Nico Gaitan20

C25B acaba de levantar voo...
Vai a Marrocos buscar o Taarabt

Bertolucci Kasparov

Citação de: FilipeRosa em 18 de Agosto de 2020, 12:16
Será coincidência que os dois aviões estiveram ontem em Málaga, perto de Almeria?

Vai-se a ver e neste momento estão os 5 reforços anunciados pela CMTV + Cavani em Ibiza.
O avião vem agora cheio para descarregar os 6 craques em Lisboa.

Pinguinha

Citação de: Ja Clbeb em 18 de Agosto de 2020, 12:18
Este avião devia ir para o museu do Benfica.

Parece que está a vir p Faro. Se o gajo aterrar em Faro, vou ali ver. Fodasse ando a seguir um boneco de avião há dias , quero ver o aviao ao vivo lol

TFFS

mcfmp

Este ultimo que saiu de Lisboa, vai para Faro! Só se for depois para Espanha no voo seguinte :)

poolshark

Citação de: tamose em 18 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: JJJJJJ em 18 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: tamose em 18 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: Rigters em 18 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: Marrokinoum em 18 de Agosto de 2020, 11:51
https://www.flightradar24.com/C56X/253fadf9

Se se confirmar a aterragem em Ibiza, e mais que claro que este jato está relacionado com o processo Cavani.

É? Não pode ser ninguém a ir passar umas férias? Ou irem buscar alguém cujas férias acabaram?

:rir:
Pode ser, mas a ir de Tires para Ibiza é uma grande coincidência.  ;D

Ontem houve um avião privado que saiu de Tires, parou em Madrid e depois seguir para Ibizia. Curiosamente o Cavani aterrou também em Madrid mais ou menos pela mesma hora, e existem algumas provas que a familia e amigos dele estavam em Ibiza.

Hoje, sai outro avião, muito parecido ao de ontem, desta vez directamente para Ibiza quando existem algumas noticias que o Cavani hoje vem para Lisboa. Agora é ver se este mesmo avião segue directamente para Lisboa daqui a umas horas.

Ou isto é uma grande coincidência ou então ...
mas e o mesmo avião que trouxe o Waldshmith?

So sabendo o numero da matricula do avião, acredito que haja pessoal por aqui que sabe. Mas acho que não tem que ser exactamente o mesmo avião. Se alugam um avião, não tem que ser necessariamente sempre o mesmo, ate porque podem ter vários. Mas isto não é muito a minha área por isso estou só a tentar juntar um pouco as peças.

É o mesmo que fez Frankfurt-Tires dia 13 e aterrou as 20h e pouco.

https://www.radarbox.com/data/airlines/vvv

SilvaSTR

Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2020, 12:06
Não percebo nada, mas confirma-se que o gajo foi para Ibiza? Se sim, porque raio foi ontem para lá e se diz que vem hoje para cá?

Só espero que no final desta novela toda o gajo chegue e rebente tudo por cá, com golos em barda.

Ao que parece, e do que li aqui, há uma empresa de Ibiza que explora os direitos de imagem de jogadores: a Amadeus. Esta empresa ajuda a que os valores pagos em impostos sejam menores. O dono da empresa é um tal de Axel Collins, famoso empresário de discotecas na Ilha e o principal cliente do Banco de Crédito Balear. Falava-se que há uns anos tinha feito negócios com o Atlético.

Enfim, resumindo, questões ficais. Daí o tempo que se está a demorar.

Axel Collins? Ibiza?

Andas a ver a temporada do White Lines e os teus sonhos já misturam tudo...

MiguelRodrigues

Citação de: Machiavelli em 18 de Agosto de 2020, 12:18
Entendam de uma vez por todas que Cavani não irá chegar hoje. Se vier só chega no fim de semana e será apresentado após a final da Champions.
E tu sabes mais que profissionais da área... ta bem abelha