Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jotenko

Citação de: Magnusson em 18 de Agosto de 2020, 12:45
Como é que eu hei de dizer isto sem parecer uma besta:

O Cavani está-se a cagar para nós e para o Benfica.

Percam menos tempo com isto, só vos faz é mal.

Não entendo porque estás a dizer isto.

SouBenfica1904

Vamos ver até final da semana, se isto tem um desfecho!

+1benfiquista

Vou pedir ao meu boss para ir resolver umas questões fiscais para a Comporta. Há lá um bom advogado.

SousaLB

Está com tanta vontade de voltar à competição como a que eu tenho de acordar às 7h num dia de férias.

ivodaniello

Citação de: zpfonseca em 18 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: Kolchak em 18 de Agosto de 2020, 12:41

Espero bem que aquilo seja um suminho de laranja natural, manter o foco e ingerir as vitaminas necessárias

É um bloody mary. imagina como correu a noite

nunomaf

A final da LC já tem data? Já alguém ponderou que o Cavani talvez não possa assinar por outro clube antes do final da LC?

Oscor78

Citação de: Kolchak em 18 de Agosto de 2020, 12:41

Vieira tambem esta la, deve estar a tratar do churrasco. Espero que esteja a representar bem os bairristas.

Uma bela sardinhada ficava mesmo bem ali. Que safoda o glamour de Ibiza.

Carrega Vieira  :metal:

AntiAzeitona

Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 12:27
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2020, 12:06
Não percebo nada, mas confirma-se que o gajo foi para Ibiza? Se sim, porque raio foi ontem para lá e se diz que vem hoje para cá?

Só espero que no final desta novela toda o gajo chegue e rebente tudo por cá, com golos em barda.

Ao que parece, e do que li aqui, há uma empresa de Ibiza que explora os direitos de imagem de jogadores: a Amadeus. Esta empresa ajuda a que os valores pagos em impostos sejam menores. O dono da empresa é um tal de Axel Collins, famoso empresário de discotecas na Ilha e o principal cliente do Banco de Crédito Balear. Falava-se que há uns anos tinha feito negócios com o Atlético.

Enfim, resumindo, questões ficais. Daí o tempo que se está a demorar.

Isso é gozo, certo?

A parte de ir lá tratar de questões de menos impostos não! :)

É coisa para ter em mente. No ano passado, o assunto de direitos de imagem, travou e tramou a transferência do Dybala. Dono dos direitos era uma companhia em Malta fundada pelo ex-empresário.

https://www.independent.co.uk/sport/football/transfers/tottenham-transfer-news-paulo-dybala-image-rights-paris-saint-germain-deadline-day-a9047451.html

xiribiti

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: Magnusson em 18 de Agosto de 2020, 12:45
Como é que eu hei de dizer isto sem parecer uma besta:

O Cavani está-se a cagar para nós e para o Benfica.

Percam menos tempo com isto, só vos faz é mal.
ohhhhh...

assério?

iço não é nada fófi.

Psssttt

Ainda tens chispalhada?

Beto1904

Citação de: Kolchak em 18 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Agosto de 2020, 12:42
5 meses de férias e agora foi para Ibiza apanhar sol. Tá certo. Nota-se a vontade de vir.
Os tolinhos convencem se que esta tudo garantido. Este gajo esta claramente á espera de ver o que o mercado tráspara o lado dele de outras paragens.

"Eu sou esperto e os outros sao uns ganda tolinhos."

Julião Veiga

Citação de: nuno.pimenta.78 em 18 de Agosto de 2020, 12:46
Acho que só mesmo depois da Champions.
Só após o jogo contra o porto na final da taça. Até lá é aguardar.

Cavanivensounao

Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: Cavanivensounao em 18 de Agosto de 2020, 12:39
Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Cavanivensounao em 18 de Agosto de 2020, 12:34
Fire estás aí?

:slb2: :bandeira1: :slb2: :bandeira1:

Não podias ser mais verde cá no fórum ;D

Com o nick ainda denuncia mais !  :2funny:

Já acompanho há muitos anos o forum, mas o Cavani motivou-me a criar conta. Estão a merecer mais membros. Não é todos os dias que vemos qualidade desta escrita na internet.

Desde que não andes aos prints, sê bem-vindo  O0

Tenho mais que fazer.. Por isso é que venho ao forúm  ;D ;D

é mais fácil do que estar constantemente a escrever "abola.pt" "record.pt" "ojogo.pt" "cmtv.pt" .. etc etc etc

Vocês consolidam a informação toda e com mais detalhe.. MUITO MAIS  :rir: :rir: :rir:

MTrigueiros

Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2020, 12:46
A teoria que o Benfica quer apresenta-lo depois da champions no estádio,começa a fazer sentido.

Eu é que não queria ser o gajo que tem de explicar isso ao Jesus.

"Jorge, sabes... o Cavani... ele já estava fechado, mas olha... o presi... ele só o quer cá no dia 24, por causa do estádio e essas coisas... tu sabes como é que é Jorge..."

ravie

O que deduzo desta situação toda e, visto que o avião que o levou a Ibiza saiu de Tires e já foi utilizado várias vezes pelo Benfica, é que ao invés de vir para Lisboa com todo o mediatismo envolvido, sem o acordo estar a 100%, o Benfica provavelmente preferiu que o Cavani fosse para um lugar inesperado e mais calmo para assim conseguir ter tempo para fechar totalmente o acordo e todas as questões burocráticas envolvidas.

Espero agora que o acordo seja selado (rapidamente) e se possível que até faça os exames médicos em Ibiza para que quando aterrar em Lisboa já esteja tudo a 100%. Seja só chegar, ser apresentado e juntar-se ao plantel.

Que a novela chegue rápido ao seu final.