Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vulcan

Citação de: LAZARUS em 18 de Agosto de 2020, 14:30
É o meu primeiro post, também quero fazer parte de este tópico do Cavani antes de assinar! Mas agora vamos ver, isto nao tem nenhuma semelhança? :D

este é facil apanhar  ::)

Gondoriz

Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 14:30
Agora a sério

Se o Cavani não vier, qual o modo de suicídio que escolhem?

-Forca
-Balázio
-Bundgijumping da 25 de Abril ( mas só com jumping)
-Chispalhada do blog
-CD da Maria Leal
"Bofetada de piça" do smp a malhar.

Entendedores entenderão.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Já tenho saudades.

LAZARUS

xiribiti

Citação de: ubica13 em 18 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: Motörhead em 18 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: ubica13 em 18 de Agosto de 2020, 14:28
O facto de ir ter com a famiília vai para além da minha compreensão. Ou seja, o homem não joga desde Março, o Benfica já vai em duas semanas de trabalho, e o clube ia autorizá-lo a passar férias em Ibiza.
A família poderia muito bem vir ter com ele a Lisboa digo eu.
Especulando, já que eu não sei nada, diria que o Benfica tem a palavra do jogador, no entanto não está nada preto no branco, por isso, o Benfica vai aceitando as exigências do homem, já que, anda à um mês a negociar com ele.
Não obstante, está sujeito a que apareça outro clube e lá vai o Cavani todo contente.
O que eu não quero mesmo acreditar é a teoria de que o Vieira anda a adiar a oficialização para depois apresentá-lo no estádio e parecer bem. Isso seria mau demais.

E vindo deste senhor, seria assim tão surpreendente?

Já estou habituado a vieiradas mas mesmo assim ficaria supreendido.

No Benfica não há impossíveis garotão

Stem

Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: JoaoRSantos em 18 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:20
o C56X parece que não está a ir para Paris. Temos que procurar um novo voo.

Este? https://www.flightradar24.com/C25B/25400d7a
Ficar de olho nos dois. Pode ser que o C56X vira para a direita em breve...
Link?

https://www.flightradar24.com/C56X/253fe615
Aquela rota é no mínimo estranha.[emoji2955]
Este avião partiu de Tires para Ibiza por cerca do meio dia. Depois partiu de Ibiza para norte. Julgámos ser o "tal", mas pelos vistos enganámo-nos.
São os advogados espanhóis a fazer piscinas [emoji2113]

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tommytukamoto

Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

E o reflexo do mar nos vidros Inspector Clouseau?

Cosme 1904

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Agosto de 2020, 14:21
O fontanário mais fiável é o Cosme 1904. Falou muito antes de toda a gente, que o homem ia para Ibiza, em vez de Paris (se olharem bem para o reflexo da foto dele com a mulher, conseguem ver o mar ao fundo. Tanto quanto sei, Paris ainda não fica à beira mar).

E também já indicou que antes de Sábado, não estará em Lisboa. Por isso, escusam de andar atrás de aviões nos próximos dias.
O que é que bebes? Ta tudo pago

maninga

Citação de: Sylphs em 18 de Agosto de 2020, 14:32
O Cavani chegou a Madrid vindo do Uruguai de voo comercial, daí apanha (imagine-se  :D) outro voo comercial para Paris.

E a malta aqui andou a seguir os jatos privados de uma tia qualquer de Cascais  :2funny: :2funny: :2funny:
E continuam a seguir um jacto particular sempre que ele se mexe só porque supostamente foi o jacto alugado uma vez pelo Rui Costa....

MasteRed

Citação de: xiribiti em 18 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: ubica13 em 18 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: Motörhead em 18 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: ubica13 em 18 de Agosto de 2020, 14:28
O facto de ir ter com a famiília vai para além da minha compreensão. Ou seja, o homem não joga desde Março, o Benfica já vai em duas semanas de trabalho, e o clube ia autorizá-lo a passar férias em Ibiza.
A família poderia muito bem vir ter com ele a Lisboa digo eu.
Especulando, já que eu não sei nada, diria que o Benfica tem a palavra do jogador, no entanto não está nada preto no branco, por isso, o Benfica vai aceitando as exigências do homem, já que, anda à um mês a negociar com ele.
Não obstante, está sujeito a que apareça outro clube e lá vai o Cavani todo contente.
O que eu não quero mesmo acreditar é a teoria de que o Vieira anda a adiar a oficialização para depois apresentá-lo no estádio e parecer bem. Isso seria mau demais.

E vindo deste senhor, seria assim tão surpreendente?

Já estou habituado a vieiradas mas mesmo assim ficaria supreendido.

No Benfica não há impossíveis garotão

Tudo foi estrategicamente planeado.

Vulcan

Citação de: duchez em 18 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Ruben DaCosta em 18 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: Baifundo em 18 de Agosto de 2020, 13:17
O gajo ainda anda a curtir mas é.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
O Cavani como muitos jogadores do PSG moram em Neuilly sur Seine. Pelos prédios atràs nos vidros é bem possivel que esteja em Paris.

Enhance intensifies

Queres ver que...

foda-se. como?
Ok, primeiro post. Com base nessa foto, no story da mulher vê-se a sombra de uma árvore grande no vidro, além de estarem a levar com o sol na tromba. De manhã, altura em que foi postada a story, o sol ta a este. <br /><br /><br /><br /> esse tal centro aquático,  na imagem dos maps mostra que a piscina leva com o sol de manhã (imagem orientada com o norte). da imagem do outro user e da que também meto aqui, tendo como base a posição da água da piscina ele estará num ponto elevado, ou seja, naquela parede maior bem visível. também da pra ver na imagem dos maps que há árvores grandes no canto e lateral a este. Cavani está em Paris.

Muito giro.
Mas é clarissimo pela foto do cavani e a que o user meteu ai, que não é o mesmo lugar.

enerp8

Citação de: Sylphs em 18 de Agosto de 2020, 14:32
O Cavani chegou a Madrid vindo do Uruguai de voo comercial, daí apanha (imagine-se  :D) outro voo comercial para Paris.

E a malta aqui andou a seguir os jatos privados de uma tia qualquer de Cascais  :2funny: :2funny: :2funny:
Não fomos só nós. A SIC, a CMTV e o JOGO também.

j.j.

FDx 6581 páginas de um jogador que vem, não vem, vem, não vem, vem, não vem, assina, não assina. Se o gajo não vier muita gente se vai suicidar ...

JoaoRSantos

É impressão minha ou estes aviões são lentos para crl!