Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Aproveitem a manutenção do site para dar atenção às caras metades.

"Cavani? Amor só penso em ti".

Silveralho

Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 18:46
UPDATE SOBRE A MANUTENÇÃO DO SITE

O site vai entrar em manutenção por volta das 20h.
A estimativa neste momento é que o fórum esteja inativo durante 2 a 3 horas, mas é apenas isso mesmo, uma estimativa.

Obrigado a todos.

Eu a criar teoria da conspiração.

A malta do fórum está bem informada e as sucessivas fugas de informação para os jornais estão a complicar a negociação, por isso o NGL deu ordem para se mandar o servidor a baixo para tentar segurar o Cavani.

ou

Estão a preparar o servidor porque Cavani está garantido e vai ser apresentado amanha e para isto não ir a baixo estão a meter mais ram ou disco ou lá o que é para não crashar.

ou

O negócio caiu e vão fechar o servidor a ver se nos esquecemos do jogador, porque se bloqueassem o tópico iam fazer de Cavani um martir e de vieira um mau feitor.

Escolham uma e durmam bem e acordem como uma criança na manha de natal a ver se há prendinha no sapato, ou um bocado de carvão.

Abraço

rodrigoolusa

Já não está na altura de mandar o cabane po crl?

GiiB_10

A estimativa neste momento é que o fórum esteja inativo durante 2 a 3 horas, mas é apenas isso mesmo, uma estimativa.

Obrigado a todos.

Espero que fiquem contentes quando o negócio cair, por culpa dessa inatividade do forum!!

nelsonreb

Citação de: Abreu-jp em 18 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: simaozito em 18 de Agosto de 2020, 18:47
Já não posso ouvir falar no Cavani...

Só me lembro de uma novela assim desta dimensão que foi a contratação do Caniggia. Foram semanas e semanas a comprar o jornal...
Aimar foi semelhante.

mesmo.foi na altura que comecei a seguir o forum.
apenas me registei anos depois. infelizmente.

lmss

Davidslb04

Entrevista Tiago Pinto ao jornalista italiano Gianluca di Marzio, da estação televisiva Sky Sport.

Tiago Pinto elogia Cavani, mas avisa: "Não é oficial"

Diretor geral do futebol do Benfica considera o uruguaio "um ótimo jogador".

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1566639/tiago-pinto-elogia-cavani-mas-avisa-nao-e-oficial

RedHeart_95

Quando o servidor voltar, já vai estar aqui a mensagem do Fire, que todos nós ansiamos, á espera de ser lida!

''Eu Fireeagle, sou na verdade o Futre!''

:slb2:

Karel Alinho

Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 18:51

Liguei à minha mulher, pedi-lhe desculpa e convidei-a para jantar.

Toda contente pergunta: "Onde vamos?"
Eu: "Recomendaram-me um restaurante muito bom. Fica no Hotel Corinthia. Que achas?"

lmss

Citação de: Silveralho em 18 de Agosto de 2020, 18:51

Obrigado a todos.

Eu a criar teoria da conspiração.

A malta do fórum está bem informada e as sucessivas fugas de informação para os jornais estão a complicar a negociação, por isso o NGL deu ordem para se mandar o servidor a baixo para tentar segurar o Cavani.

ou

Estão a preparar o servidor porque Cavani está garantido e vai ser apresentado amanha e para isto não ir a baixo estão a meter mais ram ou disco ou lá o que é para não crashar.

ou

O negócio caiu e vão fechar o servidor a ver se nos esquecemos do jogador, porque se bloqueassem o tópico iam fazer de Cavani um martir e de vieira um mau feitor.

Escolham uma e durmam bem e acordem como uma criança na manha de natal a ver se há prendinha no sapato, ou um bocado de carvão.

Abraço

4. Manutenção do servidor

SousaLB

Citação de: Karel Alinho em 18 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: N1c0 em 18 de Agosto de 2020, 18:51

Liguei à minha mulher, pedi-lhe desculpa e convidei-a para jantar.

Toda contente pergunta: "Onde vamos?"
Eu: "Recomendaram-me um restaurante muito bom. Fica no Hotel Corinthia. Que achas?"
Ganhaste! :rir:

Darkboy

Citação de: rodrigoolusa em 18 de Agosto de 2020, 18:52
Já não está na altura de mandar o cabane po crl?
Amigo, tens de acreditar.

Cob92

O Fire as 19h59 manda um ´fechado' antes da manutenção  :D

Vou jantar a grande e vou beber até começar a falar com o minha namorada e a ver o Cavani em vez dela

cmarg1971

Obrigado a todos.

e quem é que segura os aviõezinhos no ar?