Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bros

Épa JJ deve quer o Cavani não para futebol, mas para estar a falar do cabelo

iloy

Citação de: Eusébio10 em 19 de Julho de 2020, 23:01
Com isto da pandemia devia-se criar um regime de IRS especial para os jogadores.

50% é demasiado, Itália está com 25% e consegue assim atrair melhores jogadores.

Melhores jogadores, mais publico, mais receita. Os clubes devem-se juntar e lutar por esta causa.

Concordo a 100% mas os dirigentes português são nabos.

francisco

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:02
O Benfica tem de contratar jogadores acima da média que possam render no mínimo os próximos 4 anos e que consigam dar lucro caso saiam durante esses 4 anos ou no fim deles , não é jogadores acima dos 30 anos que o conseguem ..

- Jogadores de qualidade acima da média , com uma larga margem de progressão e valorização ...tudo que for ao contrário é andar a retorcer o futuro do Benfica
Ainda hoje estamos a recuperar destes dois cepos.


Fejsa5


Sempreparasemprebenfica

Os 3 milhões do yoni, os 4 do Caio, os 3 do Cádiz, etc, etc, etc... Isso é que é caro.

Bros


josantiago

Citação de: francisco em 19 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:02
O Benfica tem de contratar jogadores acima da média que possam render no mínimo os próximos 4 anos e que consigam dar lucro caso saiam durante esses 4 anos ou no fim deles , não é jogadores acima dos 30 anos que o conseguem ..

- Jogadores de qualidade acima da média , com uma larga margem de progressão e valorização ...tudo que for ao contrário é andar a retorcer o futuro do Benfica
Ainda hoje estamos a recuperar destes dois cepos.


Um deles teve que ser o Jesus convencer

elRey Jonas


Só 200???? fds deixem-no estar então, para isso temos o Dyego

Jeremy

Citação de: evorici em 19 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: trucatruca em 19 de Julho de 2020, 22:12
O meu velho disse me que no princípio da carreira esteve para vir para o Benfica. Alguém confirma ?

Lembro-me do Dybala, mas o Cavani nao.
nao, foi o Abel Hernandez que esteve para vir

Oscor78

Citação de: Fejsa5 em 19 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: melo7 em 19 de Julho de 2020, 23:03
Citação de: Castro_SLB em 19 de Julho de 2020, 22:58


Bem-vindo!
Haters vão dizer que é montagrm

fds... vê-se claramente que é o Cavani!!
Eu so preciso de ver o presi com o famoso fato de treino preto, para ver que isto é real.

Amanha deve ser a apresentacao na BTV nao?

Léo_SLB20

Citação de: pedrompcosta em 19 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: Xinas em 19 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2020, 22:40
2 3 milhões de premio de assinatura lol não metas 10 ou 12 em cima da mesa.

Eu punha na mesa 15/20 milhões e teto salarial....
Afinal respiramos mesmo saúde financeira ... Messi e Ronaldo são os próximos

Ja que estas tao indignado, explica me os 20 milhões do weigl,pedrinho e rdt e em que é que são diferentes dos 20 que eu disse para darem de premio,a não ser pagarem o teto salarial a um jogador que vinha para ser muito fácil o melhor marcador do campeonato e quem sabe melhor jogador?
O Benfica não se pode dar ao luxo de dar 20 milhões de prémio de assinatura ... se fores por esse prisma deviamos de ter dado milhões era pelo haaland ! só custou 20 milhões e tem 19 anos

Qual é a diferenca em dares 20M em prémio ao jogador ou dares 20M a um clube pela transferência?
Um tem 34 anos ... o outro tem 19 e vale facilmente 100 Milhões

Dalone

Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2020, 21:58
O interesse é real.

O mais certo é levarmos com um sorriso e um "não", mas que vamos tentar, vamos.

Que seja um sorriso à Pablo Aimar e venha acompanhado do Rui Costa. Aproveite agora que o Vieira anda pelo Brasil e assuma as operações deste negócio, certamente nos aproxima do Sim do que o Bigodes.

Slbstriker

Antes um Cavani de milhões, que os Cádiz, os Agras, os Veras, etc., que são "baratinhos", mas que no final saem caros ao Benfica.

Abreu-jp

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2020, 23:02
O Benfica tem de contratar jogadores acima da média que possam render no mínimo os próximos 4 anos e que consigam dar lucro caso saiam durante esses 4 anos ou no fim deles , não é jogadores acima dos 30 anos que o conseguem ..

- Jogadores de qualidade acima da média , com uma larga margem de progressão e valorização ...tudo que for ao contrário é andar a retorcer o futuro do Benfica
Criou-se o mito que jogadores acima dos 30 estão velhos.


Cavani a época passada tinha 32 anos a jogar ao mais alto nível. Fez 33J e 23 golos.

Bedsy

É impossível mas tentar não custa.

Óbvio que na mínima hipotese de vir , seria a melhor contratação de sempre do tugão e homem para fazer mais de 40 golos nesta liga de chinquilho.