Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: nqsbenfica em 20 de Julho de 2020, 00:19
Se já houve caminha feita pelos jogadores por causa do ordenado do Weigl e do De Tomáz, imagino este a ganhar o dobro
Sim mas o treinador chama-se Jorge Jesus, não Bruno Lage

smp a malhar

Fechem isto mas é, já vai em muitas páginas, mas algum dia?

O CEO da Sad é o mesmo e o Presidente tb...

Eterno Benfica

Eu preferia que estivéssemos a sondar o Cancelo.

Mais barato, não está sem clube mas não deve estar satisfeito, prata da casa e posição mais carenciadas que a de PL.

mr.c

Citação de: nqsbenfica em 20 de Julho de 2020, 00:19
Se já houve caminha feita pelos jogadores por causa do ordenado do Weigl e do De Tomáz, imagino este a ganhar o dobro
É um jogador de um nível completamente diferente... Para o nosso nível é como contratar um ronaldo ou Messi
... Nenhum jogador pode levar a mal haver um Cavani no plantel a ganhar mais do dobro

Gondoriz

Citação de: smp a malhar em 20 de Julho de 2020, 00:23
Fechem isto mas é, já vai em muitas páginas, mas algum dia?

O CEO da Sad é o mesmo e o Presidente tb...

E mesmo que não fossem os mesmos. É muito difícil para não dizer quase impossível.

sergio19azb

Aguero
Cavani
Lewa
Benzema
Kane
Icardi
...
...

todos eles avançados de classe mundial. Se o Benfica conseguisse o Cavani , meus amigos :D

André Sousa

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2020, 00:20
Acredita que não estamos bem. Financeiramente estamos longe de estar bem.

O maior problema é que o Benfica está longe de alcançar o seu maior potencial. Os lucros são desviados para receitas de empresas ligadas ao LFV. Gastamos 13M em advogados. Este ano vai ser muito mais. Isto para não falar da horrivel gestão desportiva, falta de investimento em mais valias e investimentos errados.

O Benfica está bem financeiramente. Podia estar melhor? Sem dúvida. Enche o cu a muita gente? Sem dúvida. Tem dinheiro de sobra e credibilidade no mercado para investir em grande? Claramente. Vai fazê-lo de forma acertada? Provavelmente não. Vai falir por causa disso? Também não.

O Benfica faturou 126 milhões com o Félix. Se retirarmos a comissão para o do costume e tudo o resto, dá mais de 100 milhões. Pá, isto por si só dá-nos um poder financeiro que Porto e Sporting estão longe de ter.

O Porto também está nas lonas financeiramente e mesmo assim ganha dois campeonatos em três anos. A história do "para o ano aquilo implode" repete-se época após época mas eles lá vão dando um jeito.

Se o Benfica cair no mesmo buraco que eles acontecerá o mesmo. O investimento será mais pequeno, continuarão a vir jogadores de qualidade a baixo custo para gerarem grandes mais valias, a formação continuará a render, existirão empréstimos para pedir, receitas para antecipar...


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:15
Não quero o Cavani no Benfica ponto final ...respeito todas opiniões e preferências , a minhas estão bem longe do Cavani

Também as minhas. Temos melhor no Tugão.

Eusébio10

Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Eusébio10 em 20 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: brunomartins em 20 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: Eusébio10 em 20 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: Fabio G. em 20 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2020, 00:06
O Cavani pagava-se sozinho.

Mas com o mercado que deve ter, nunca na vida cá põe os pés.
Claro é só o melhor PL do mundo junto com o Lewandowski, não vem cá parar de certeza.

Não é, nem de perto mas é muito bom.
Para mim top 5 melhores pontas de lança do mundo

Ronaldo, Aguero, Kane, Lewa, Icardi...entre outros Halland e Lautaro.

Mas seria sempre contar com um jogador top mundial.
Icardi? Lautaro? Halland? Discordo

E eu aceito, os ultimos 2 são pela juventude e por estarem na fase ascendente.

Mas ainda deixei de fora Real e Barce com Bezema e Suarez por mim a entrada num top 5 era muito puxado.

Independe disso era entrarmos numa Champions com um PL de topo que impoe respeito.

S.L.B Stars

Citação de: Adrian31 em 20 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: S.L.B Stars em 20 de Julho de 2020, 00:15
Não quero o Cavani no Benfica ponto final ...respeito todas opiniões e preferências , a minhas estão bem longe do Cavani

então diz la um ponta de lança da tua preferência.

Fácil

https://www.youtube.com/watch?v=LlqbvczIZmc

N1c0

Se calhar (de certeza) vinha para cá cagar golos atrás de golos como nunca se viu, o que obviamente resultaria em títulos mas eh "o Almeida faz birra", eh "Vem receber mais que o Pizzi", eh "Já não dá retorno numa venda".

Pqp a mentalidade de merda em que parece que ganhar é sempre secundário.

O que vale é que esse "problema" não se vai colocar porque o Cavani não vem

Schweisen Tiger

Nós temos é de procurar novos Cavanis, com a idade que o Cavani veio para o Benfica.

Barcelense1994

Citação de: nqsbenfica em 20 de Julho de 2020, 00:19
Se já houve caminha feita pelos jogadores por causa do ordenado do Weigl e do De Tomáz, imagino este a ganhar o dobro

Cavani que fez frente ao Neymar no PSG, ia ter muita pena do que pensariam os Almeidas e Pizzis desta vida.

Bros

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Julho de 2020, 00:23
Eu preferia que estivéssemos a sondar o Cancelo.

Mais barato, não está sem clube mas não deve estar satisfeito, prata da casa e posição mais carenciadas que a de PL.

Cancelo na próxima época deve ser titular no City

Falam na saída do Kyle Walker

Guilherme20