Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bruno_slb_

Pelo amor de deus, estas noticias lol o homem ganha balurdios

Sexta-Feira

Citação de: BenficaSempre20 em 20 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: Dealer 88 em 20 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: Jakub em 20 de Julho de 2020, 13:37
Salary Edinson Cavani
Footballer - Paris Saint-Germain - France
Born: 1987 Uruguay
Annual: €31,000,000.00
Monthly: €2,583,333.33
Weekly: €596,153.85
Daily: €119,230.77

Por alguma coisa não quiseram renovar com ele.

Não é por dinheiro que não renovou na minha opinião , no PSG não falta dinheiro para mim eles querem é brinquedos mais novos .

Não renovaram com ele porque ele e o Neymar não se podem ver um ao outro.

E porque começaram a apostar no Icardi e não o querem ter no banco.

O Neymar é um grande jogador, mas fode tudo para onde vai.

Kaká

Citação de: iloy em 20 de Julho de 2020, 06:29
Citação de: Kaká em 20 de Julho de 2020, 04:55
Não sei se é possível. Tanto do lado dele como do nosso.
O Benfica de momento tem muito talento jovem.
Deve-se aproveitar o Seixal ao máximo e tentar sempre que os jogadores com potencial passem no mínimo pelos juniores (ou B).
Andamos anos a investir num projecto de formação e só me faz sentido se usarmos desse investimento para podermos canalizar investimentos maiores para titulares directos.

Todos os clubes que estão fora das duas ligas com maior cobertura, usaram de uma estratégia idêntica , já que a Liga não trás notoriedade, puxaram pelos nomes de jogadores.

O Neymar no PSG, o Ronaldo na Juventus. Sim são nomes de clubes fortes, mas é difícil hoje em dia ter o clube a ser falado contra uma liga inglesa.

O ano passado vendemos o Félix, que podia ser um chamariz a curto médio prazo. Já não dá para corrigir. Siga.

É fulcral se queremos voltar a ser alguém na Europa, termos nomes como o Cavani. Para sermos falados (e ganhar mais de TV, merchandising, contratos de publicidade) ou se tem hype, ou se joga na Champions como candidato crónico. Dado a falta de dinheiro na nossa Liga, parece me um caminho único.

Temos 5/6 jogadores jovens com potencial já para serem trabalhados, e mais 3/4 a surgirem num ano. Nem todos vão dar, mas isso é um risco que irá ocorrer se contratarmos talento de fora também.

Aliar Jota, Florentino, Dantas, Ruben e numa segunda linha, Ferro, e os Tavares com jogadores feitos e com marketing deveria ser a estratégia.

Para mim casos como o Weigl devem ser a "excepção". Excelentes oportunidades, com muito potencial, com experiência europeia e com vontade de vir.
De resto o potencial deveria vir do Seixal, com as contratações a incidirem nos Cavanis desta vida.

Esta história do Seixal è tão ridícula.
O Seixal nunca pode ser o projeto base para poder desenvolver o Benfica, nunca.
O Seixal deve servir para preparar os melhores jovens a subir no plantel mas nunca poderá ser a única maneira de construir o plantel.
O Benfica tem que contratar todos os anos poucos mas muitos bom jogadores e fazer subir os jovens já preparados para o alto nível.

Concordas comigo então. Não percebo onde o Seixal é ridículo.

Iron Mask

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2020, 13:18
Se amanhã ele estivesse no Galatasaray alguém estranhava?

Mas para Benfica é impossível...herança vieirista

A questão fiscal de um país e outro é totalmente diferente. Não é por acaso que a Turquia atrai tantos veteranos com nome.

10 milhões líquidos em Portugal são um custo de 20, na Turquia nem sei se chega a 12.

10M brutos na Turquia são 6,5M limpos.

Cá são 5M.

VivaoBenfica

Obviamente impossível.

Obviamente seria a melhor contratação dos últimos 50 anos do futebol português.


JViegas

Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2020, 13:18
Se amanhã ele estivesse no Galatasaray alguém estranhava?

Mas para Benfica é impossível...herança vieirista

A questão fiscal de um país e outro é totalmente diferente. Não é por acaso que a Turquia atrai tantos veteranos com nome.

10 milhões líquidos em Portugal são um custo de 20, na Turquia nem sei se chega a 12.

10M brutos na Turquia são 6,5M limpos.

Cá são 5M.

Coisa pouca portanto.


slbpgonçalves

Por tarmos em portugal, e infelizmente termos que ser mais vendedores que compradores sou apologista de "novos gaitans" que fiquem ca 3 o 4 anos e que depois sejam vendidos pelo triplo..Não faltarão jogadores espalhados pelo mundo, tem é que haver bom scouting e um boa estrategia desportiva..
Mas agora, se um salario como o de jesus mais um do cavani, não comprometer o futuro financeiramente do clube, caso ele queira, que venha como é obvio..
So espero que isto não sejam estrategias do presi para se manter no poder nem que seja mais 4 anos e depois que se lixe..

Iron Mask

Citação de: JViegas em 20 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2020, 13:18
Se amanhã ele estivesse no Galatasaray alguém estranhava?

Mas para Benfica é impossível...herança vieirista

A questão fiscal de um país e outro é totalmente diferente. Não é por acaso que a Turquia atrai tantos veteranos com nome.

10 milhões líquidos em Portugal são um custo de 20, na Turquia nem sei se chega a 12.

10M brutos na Turquia são 6,5M limpos.

Cá são 5M.

Coisa pouca portanto.

Nesta fase da carreira? Entre morar em Portugal ou num país de terceiro mundo?

iKatz

Citação de: Toy4L3ve em 19 de Julho de 2020, 20:28
Como é mais que óbvio não vem, até porque o jesus vai querer ver até que ponto consegue potenciar tanto o seferovic como o vinícius
fodasse que parvoice.  :estrelas:

JViegas

Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: JViegas em 20 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: Iron Mask em 20 de Julho de 2020, 13:18
Se amanhã ele estivesse no Galatasaray alguém estranhava?

Mas para Benfica é impossível...herança vieirista

A questão fiscal de um país e outro é totalmente diferente. Não é por acaso que a Turquia atrai tantos veteranos com nome.

10 milhões líquidos em Portugal são um custo de 20, na Turquia nem sei se chega a 12.

10M brutos na Turquia são 6,5M limpos.

Cá são 5M.

Coisa pouca portanto.

Nesta fase da carreira? Entre morar em Portugal ou num país de terceiro mundo?

Amigo eles moram em mansões onde quer que estejam, e só saem de casa para treinar, comer, etc. Festas e outras coisas que tais é tudo com outros ricos.

Ou achas que ele vinha para Portugal para ir viver em Odivelas e ir sair para o Main?

Kaká

Citação de: pedrompcosta em 20 de Julho de 2020, 09:03
Citação de: iloy em 20 de Julho de 2020, 06:29
Citação de: Kaká em 20 de Julho de 2020, 04:55
Não sei se é possível. Tanto do lado dele como do nosso.
O Benfica de momento tem muito talento jovem.
Deve-se aproveitar o Seixal ao máximo e tentar sempre que os jogadores com potencial passem no mínimo pelos juniores (ou B).
Andamos anos a investir num projecto de formação e só me faz sentido se usarmos desse investimento para podermos canalizar investimentos maiores para titulares directos.

Todos os clubes que estão fora das duas ligas com maior cobertura, usaram de uma estratégia idêntica , já que a Liga não trás notoriedade, puxaram pelos nomes de jogadores.

O Neymar no PSG, o Ronaldo na Juventus. Sim são nomes de clubes fortes, mas é difícil hoje em dia ter o clube a ser falado contra uma liga inglesa.

O ano passado vendemos o Félix, que podia ser um chamariz a curto médio prazo. Já não dá para corrigir. Siga.

É fulcral se queremos voltar a ser alguém na Europa, termos nomes como o Cavani. Para sermos falados (e ganhar mais de TV, merchandising, contratos de publicidade) ou se tem hype, ou se joga na Champions como candidato crónico. Dado a falta de dinheiro na nossa Liga, parece me um caminho único.

Temos 5/6 jogadores jovens com potencial já para serem trabalhados, e mais 3/4 a surgirem num ano. Nem todos vão dar, mas isso é um risco que irá ocorrer se contratarmos talento de fora também.

Aliar Jota, Florentino, Dantas, Ruben e numa segunda linha, Ferro, e os Tavares com jogadores feitos e com marketing deveria ser a estratégia.

Para mim casos como o Weigl devem ser a "excepção". Excelentes oportunidades, com muito potencial, com experiência europeia e com vontade de vir.
De resto o potencial deveria vir do Seixal, com as contratações a incidirem nos Cavanis desta vida.

Esta história do Seixal è tão ridícula.
O Seixal nunca pode ser o projeto base para poder desenvolver o Benfica, nunca.
O Seixal deve servir para preparar os melhores jovens a subir no plantel mas nunca poderá ser a única maneira de construir o plantel.
O Benfica tem que contratar todos os anos poucos mas muitos bom jogadores e fazer subir os jovens já preparados para o alto nível.

Nem mais, isso da formação é para os ouvidos dos "crentes" ... Ng ganha nada só com formação ... Só ganhou o Barça pq teve uma geração absolutamente única na história ... Mas esses exemplos são únicos ..

Eu sei que isto é futebol, e como tal paixão. Mas não dá para arranjar um meio termo?

Não dá para olhar primeiro ao potencial de dentro?
Não dá para contratar potencial pra os juniores em vez de cm 20 anos?
Não dá pra ir comprar titulares na mesma já feitos na Europa?

Se o Seixal é ridículo seria impossível ter no 11 (em termos de qualidade) Bernardo Silva, Ruben dias, Semedo, Renato?
Nem me vou alongar e estão aqui 4 titulares. 4 que custaram na altura 0 e tirando o Bernardo todos renderam cá logo.

Se tens estes 4 sobra te mais dinheiro para outras posições que não vem ninguém dos miúdos.
O Barcelona está a avaliar se a entrada e menos tempo de jogo dos canteranos está a ter um impacto no projecto desportivo a longo prazo porque apostam cada vez menos.

O Ajax tem um misto dos dois.

Eu não peço um 11 do Seixal mais suplentes.

vieirah1904

Nem o David Luiz, que até queria vir, quanto mais este...  :estrelas:

JViegas

Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: Toy4L3ve em 19 de Julho de 2020, 20:28
Como é mais que óbvio não vem, até porque o jesus vai querer ver até que ponto consegue potenciar tanto o seferovic como o vinícius
fodasse que parvoice.  :estrelas:

O Neymar também era para vir, mas o Jesus prefere potenciar o Cervi e o Pizzi.