Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Espártaco

"Cavani à espera de Vieira para viajar para Lisboa".  :-X

SIC Notícias.

FaithNoMore

Sic noticias
Cavani aguarda que Vieira regresse do Brasil para vir negciar a Lisboa,conhecer o Seixal e o estádio.

Xinas

Se isso for verdade....

É uma vantagem ele estar disposto a isso, temos um estadio lindo,o centro de estagio top mundial, lisboa é linda...vamos ver!

rudra28

Tudo ao aeroporto para o tentar convencer.

mitro11

Citação de: Montano89 em 20 de Julho de 2020, 17:19
Já imagino a disputa com o Pizzidane para bater uma grande penalidade  :drool:

O Pizzi não se atrevia  ;D

darth vader

Fico feliz por perceber que descobrimos petróleo!

bolaredonda

Da última vez que o Braz falou em contratações bombásticas estava-se a referir ao pack dos miúdos da Lazio...

Adrian31

qual foi o ultimo gajo acho que era alemão que veio conhecer Lisboa e depois arrependeu se.

darth vader

Se fosse possível o gajo ainda rende aos 33? O jogo dele depende muito da combatividade, certo?

Kurt Cobain 10

Se ele assinasse ia ao marquês dar uma volta à rotunda todo nu  :D

Xinas

se isso for realmente verdade , é porque já recebeu proposta e agradou..senao nao vinha a lisboa de proposito,digo eu!

Mariachi

"A bomba do bacalhau"   ;D

Também me cheira que vá falar no João Mario ou no Adrien, embora não ache que fosse mexer com o futebol português, só se for no sentido dos lagartos ficarem aziados.


Ghost.Of.Red

Quem é que vai mostrar os genitais?

pjin1980

Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2020, 18:03
Da última vez que o Braz falou em contratações bombásticas estava-se a referir ao pack dos miúdos da Lazio...
olha que o Neto vai render uns bons milhoes aos WolWesMendes

darth vader

Se calhar até pode vir, porque contrariamente ao David Luis, não sendo amigo de LFV, "não precisa de ganhar dinheiro".