Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SLB37

Cavani, Lucas Veríssimo, Ewerton, Garay, MC e um DD e juro que compro 1 red pass extra só para emprestar

Román

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Román em 21 de Julho de 2020, 23:59
O balneário da Juve está todo amuado com o salário do Ronaldo🤦‍♂️

Situações que nada têm a ver. O Ronaldo é o jogador mais mediático do mundo.

Por mais que as pessoas achem parvo, a verdade é que muitas vezes este tipo de discrepâncias geram cisões dentro do grupo e depois só há duas soluções. Compensar os outros e subir os ordenados todos ou então dizer para eles se foderem bem fodidos.

São as duas uma merda.

É tentar gerir isso como deve ser e, se for preciso, desfazer o trio Odemira porque era só o que faltava haver Amélias como o André Almeida chateadas porque um tipo como o Cavani ganha o dobro dele.
Ao nosso nível o Cavani não é um Ronaldo? Jogador bem diferenciado e currículo bem superior. Além do mais é avançado e com golo

coentrao17

Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2020, 23:59
esta um gajo no forum dos sapos a dizer que ele vem, claro vale o que vale vindo de lá

"Pelo que me disseram, vale o que vale, mas é alguém com muitos conhecimentos no futebol português (responsável por um sponsor internacional), amanhã anunciam Cavani... 20M de prémio de assinatura.
Empresário não queria o benfas, mas o jogador quer vir!!
A ver vamos, mas seria uma contratação bomba!!!"
Uiishhhhhh ninguém dorme

Spooner®

#4893
Citação de: xtrk21 em 21 de Julho de 2020, 23:46
Esse ordenado tem tudo para arranjar merda dentro do balneário !!!!

Mas dar merda porque? mas nos clubes todos ganham o mesmo? O Bale ganha o mesmo que Benzema ou Modric? Messi ganha o mesmo que Griezzman ou Suarez? Ronaldo ganha o mesmo que Dybala? É normal num clube se chega um jogador bem cima da media que passe a ser o mais bem pago. Os outros se querem o mesmo patamar que se esforcem e lutem. Porque e que saem? Nao saem em busca de melhores ordenados? Se por exemplo o Ruben sair para um clube e ficar a ser o central mais bem pago achas que ele se vai preocupar com o que os companheiros vão achar? Cá tem de ser o mesmo. É a vida. E não so no futebol...

divica

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Román em 21 de Julho de 2020, 23:59
O balneário da Juve está todo amuado com o salário do Ronaldo🤦‍♂️

Situações que nada têm a ver. O Ronaldo é o jogador mais mediático do mundo.

Por mais que as pessoas achem parvo, a verdade é que muitas vezes este tipo de discrepâncias geram cisões dentro do grupo e depois só há duas soluções. Compensar os outros e subir os ordenados todos ou então dizer para eles se foderem bem fodidos.

São as duas uma merda.

É tentar gerir isso como deve ser e, se for preciso, desfazer o trio Odemira porque era só o que faltava haver Amélias como o André Almeida chateadas porque um tipo como o Cavani ganha o dobro dele.
mas o cavani esta para o balenario do Benfica como o Ronaldo esta para o balneário da juve...

Adrian31


André Sousa

Citação de: Román em 22 de Julho de 2020, 00:06
Ao nosso nível o Cavani não é um Ronaldo? Jogador bem diferenciado e currículo bem superior. Além do mais é avançado e com golo

Em termos futebolísticos sim, pode ser, mas não tem o mediatismo de um Zlatan, por exemplo.

O mesmo para o Weigl, que é claramente superior aos jogadores que temos e para muitos é mais um como os outros.

Hernanicafu

Citação de: Román em 22 de Julho de 2020, 00:04
Citação de: Tavares SLB em 22 de Julho de 2020, 00:03
So sei uma coisa . Se Cavani assina com o Benfica , compro 2 camisolas cá para casa. A ultima que comprei com nome foi a de Aimar. Para mim seria ainda mais fascinante.
X2
x3

Shroom

Citação de: Villaridis em 21 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: xtrk21 em 21 de Julho de 2020, 23:46
Esse ordenado tem tudo para arranjar merda dentro do balneário !!!!

Pela última vez:

O que arranja merda no balneário não são os salários altos de jogador A ou B.

O que arranja as valentes chatices é a quadrilha do costume (Pizzi, Rafa, Samaris e, pasme-se, André Almeida) que não suportam ver alguém um bocadinho melhor que eles no plantel que o marginalizam logo.

Foi assim com o Ferreyra e o De Tomas e está a ser assim com o Weigl, só que agora já deu para se perceber que este faz mais de olhos fechados que essas 4 aventesmas com eles abertos.

E, volto a dizer, é absolutamente impensável num clube como se quer o Benfica, que um André Almeida tenha estatuto ao ponto de marginalizar jogadores melhores (a milhas!) que ele.

Desta quadrilha fica o Rafa e de cabeça baixa para não levantar mais problemas.

De resto, TÁBUA. RASA.

Samaris?

futeboldelite

Terminem lá a contratação. 20M por este não é nada.

Karel Alinho

Eu já só imagino o título do jornal, depois do clássico no dragay e um poker nas trombas dos porcos:

(En)Cavani à Bruta!!!

The Eagle 10

Citação de: melo7 em 22 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2020, 00:00
Se Cavani vier...

Não me façam sonhar fdx. ;D


Se Cavani vier... em Outubro voto Rui Gomes da Silva
Eu também mas tenho de dizer que seria uma contratação do crl, mas não era isso iria mudar o meu voto.

vince1987

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Román em 21 de Julho de 2020, 23:59
O balneário da Juve está todo amuado com o salário do Ronaldo🤦‍♂️

Situações que nada têm a ver. O Ronaldo é o jogador mais mediático do mundo.

Por mais que as pessoas achem parvo, a verdade é que muitas vezes este tipo de discrepâncias geram cisões dentro do grupo e depois só há duas soluções. Compensar os outros e subir os ordenados todos ou então dizer para eles se foderem bem fodidos.

São as duas uma merda.

É tentar gerir isso como deve ser e, se for preciso, desfazer o trio Odemira porque era só o que faltava haver Amélias como o André Almeida chateadas porque um tipo como o Cavani ganha o dobro dele.

Alguma vez o Almeida até se benze se o Edinson vier

iKatz

"Nao quero vai criar confusoes no balneario"


BenficaSempre20

Citação de: Ruud em 22 de Julho de 2020, 00:02
Já não está mau, parece que já começamos a passar das criancices iniciais com os posts coninhas para começar a acreditar. Já é um avanço. Daqui a nada começam a comentar normalmente, como gente grande.

Olha outro moderador que está á espera de levar uma resposta do grande Hugocar .