Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red2802

Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus

Onde é que foste buscar essa ideia?

apedro.stb

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: apedro.stb em 22 de Julho de 2020, 00:21
Muito boa análise. Apesar de achar que o Vinícius tem ainda margem para crescer, está a meu ver ainda longe do patamar do Raul e do Mitro. É realmente algo desequilibrado no seu jogo, e falta-lhe alguma inteligência (e infelizmente isso é algo que não se adquire). O Seferovic é em comparação bem mais inteligente, pena faltar-lhe qualidade técnica e de finalização, coisas que Vinícius tem.

O Vinicius deve ter melhores números que o Mitro e definitivamente tem melhores números que o Raúl.

Estamos a falar de um jogador que não marca penaltis, que não começou a época como titular e que marca um golo a cada 120', ou algo do género. Isto na sua primeira época e numa equipa de farrapos.

Tem tudo para crescer.

Potencial tem, sem dúvida. É mais novo que o Mitro ou até mesmo que o Raul. Mas desde o jogo no Dragão que me tem desiludido. Acho que emocionalmente não é muito inteligente, e isso depois reflecte-se no jogo dele. Acredito no entanto que possa melhorar muito na próxima época. Veremos.

G10

Citação de: SLB37 em 22 de Julho de 2020, 00:06
Cavani, Lucas Veríssimo, Ewerton, Garay, MC e um DD e juro que compro 1 red pass extra só para emprestar
Paquetá.. Mário Fernandes.. Waldschmidt

Kyoto

Citação de: Jakub em 22 de Julho de 2020, 00:29
Há dois gajos que tenho a certeza, pelo estilo que o JJ quer e vão ser falados: João Mário e Thiago Almada.

Depois venho fazer quote, quando mais semana menos semana, tivermos a negociar.
Li que ha uma equipa qualquer a oferecer 22M€ pelo almada. Valores absurdos dado o risco. A unica hipotese que o Benfica tem neste negocio é acenar com excedentarios (Ferreyra, ex-velez, Lema ou Cervi)

André Sousa

Citação de: Spooner® em 22 de Julho de 2020, 00:29
André vai ver a lista dos jogadores com contrato(inclusive emprestados por nós).... tira os da B e os sub-23... depois diz-me qq coisa ;)

Ja foi bem pior... mas ainda é um absurdo.

Eu tenho noção dos jogadores que temos contrato.

É algo altamente sobrevalorizado, não é por aí que ficamos muito mais pobres.

Um Zivkovic é capaz de ganhar mais do que 30 jogadores que temos sob contrato. Isso significa alguma coisa?

E repito, também acho que devíamos fazer uma maior triagem e libertarmos alguns jogadores com qualidade, tipo Vukotic, David Tavares, nos moldes que temos feito com outros, porque acabam por não ter lugar em nenhuma equipa do clube (idade avançada para a B e rendimento/estatuto a mais para os sub-23).

Agora é simples, tens quatro equipas profissionais, já que há muitos juniores com contrato profissional, e tens matéria prima mais que suficiente para meter 20 jogadores por plantel. 20 x 4 = 80. Juntas mais cinco ou seis para o plantel da A, já que este nunca tem menos de 25 jogadores, e emprestados, e vai bater nesse número.

A questão é que é um número muito redondo e chama à atenção, se cortasses dez jogadores que muita gente não conhece provavelmente nem 100.000€ conseguias poupar ao fim do ano.

TheMisterPedro

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:17
Então uma coisa é certa. Amanhã encerra esta novela? Saberemos se vem ou não, é isso?


HOJE*
Sim.

A partir de amanhã vem o capítulo Mandzukic
Cavani e Mandzukic na frente?

Já não é demais?  :ashamed:
Demais?

E ainda não noticiaram o jogador que os vai servir. Aí é que vai ficar tudo maluco!

Uma pista: LM

Lucas moura ? 😂😂😂

Abreu-jp

Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Mas afinal o Cavani também está em Lisboa?

S-Line

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 00:32
Esse adepto do sporting espetou lá o comentário do Cavani, para se rir dos patos aqui.
Diga-se de passagem , que falta de criatividade.
É que nem os patos comeram

adeptoBancada

Malta, a minha fonte diz-me que o Cavani viu o jogo das Aves, e quer fazer parelha com o menino Ramos.

Vale o que vale. Quem não quer acreditar, não acredita. Não estou aqui pelo protagonismo.

Mas um like agradecia.

Adrian31

Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus

ai o meu coraçãoo!

Yoann Peeters

Para andarem a comprar falsas promessas por milhoes como o RDT ou o Ferreyra preferia dar 20 milhoes por este mesmo com 33 anos.

Blitz

Uma coisa é certa: seria a primeira vez em 5 anos que comprava uma camisola do Benfica com nome atrás.

PeteYorn

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:17
Então uma coisa é certa. Amanhã encerra esta novela? Saberemos se vem ou não, é isso?


HOJE*
Sim.

A partir de amanhã vem o capítulo Mandzukic
Cavani e Mandzukic na frente?

Já não é demais?  :ashamed:
Demais?

E ainda não noticiaram o jogador que os vai servir. Aí é que vai ficar tudo maluco!

Uma pista: LM
Essa até eu sei... "Luís Miguel" Afonso Fernandes  :coolsmiley:

cesarslb

Tudo a delirar...sonhar é bom,mas não exagerem... boa noite pessoal...

Eterno Benfica

Citação de: TheMisterPedro em 22 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:17
Então uma coisa é certa. Amanhã encerra esta novela? Saberemos se vem ou não, é isso?


HOJE*
Sim.

A partir de amanhã vem o capítulo Mandzukic
Cavani e Mandzukic na frente?

Já não é demais?  :ashamed:
Demais?

E ainda não noticiaram o jogador que os vai servir. Aí é que vai ficar tudo maluco!

Uma pista: LM

Lucas moura ? 😂😂😂
Uuuuuui podia ser

Nem me tinha lembrado dele.


Imaginem só aquele momento épico na meia final da UCL com a nossa camisola...