Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

adeptoBancada


vince1987

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 00:29
Sport tv diz que o irmão e empresário do Cavani esteve no Seixal e ficou muito bem impressionado com o que viu,as pretensões salariais do jogador ainda estão longe do que podemos dar,mas que o presidente quer dar esta prenda ao Jesus que já no Flamengo o queria,o irmão vai agora passar ao Cavani aquilo que viu no centro de estágio e a proposta.

Foi o que falaram no bloco de noticias da meia noite na sport tv.
Mas alguma vez o Cavani vem porque está impressionado pelo centro de estágio?

Ajuda saber as condições que vai encontrar não dúvido disso, senão o irmão vinha aqui ver o quê ?
Pelos vistos não veio

Segundo a sportv esteve no Seixal

Francescoli


Hugocar_92

Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2020, 00:47
Não acredito minimamente que venha mas acho uma piada do caraças ao pessoal que pergunta se precisamos mesmo de um jogador como o Cavani tendo em conta o nível do tugão... Devemos é continuar a comprar gajos q.b. para as coisas não ficarem desequilibradas por comparação com os rivais, coitadinhos deles não é?

Esta mentalidadezinha pequena está demasiadamente entranhada no clube e não vejo como isso irá mudar.

Para quê o Cavani quando temos o Seferovic? 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

GloriousQuavo

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Deus Jonas em 23 de Julho de 2020, 00:50
Se vier o Cavani o título fica no bolso

Calma que ele não joga sozinho.
Com aqueles cruzamentos açucarados do almeidinhos e do cervi :D

poolshark

Citação de: brazio em 23 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Hugocar_92 em 23 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: brazio em 23 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: Jack Bauer em 22 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: brazio em 22 de Julho de 2020, 23:00
Isto é tão ridículo óbvio que o atleta mais que negociado e não é para o Benfica.

O Futre naquele momento de bebedeira lúcida já se ia descaindo. 

Não percebi.

O Cavani está a ser negociado para outro clube e o Futre ia dizendo isso?

Deu a dica que o Atlético Madrid está no concurso pelo atleta.

Mas vai além disso. Porque mesmo que não vá para o Atlético o Cavani ainda é fácil mesmo aos 33 anos um ponta de lança top e com mercado.

Não estou a ver como é possível Benfica sacar um atleta deste nível para jogar no Tugão.

Não deu a dica que o atletico está no concurso mas sim que esteve, e até disse que os clubes espanhóis estão com muita dificuldade em contratar, basicamente afastou o atlético do cavani.

Não percebes o quão ridícula é esta cenoura?

O Cavani ainda é Top não há no Tugão nenhum jogador remotamente deste nível.

É disso que falamos de um ponta de lança que ainda é dos melhores do mundo que não vai jogar numa liga patética como a nossa.

Oh senhor calminha sim?

Adrian31

Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 00:29
Sport tv diz que o irmão e empresário do Cavani esteve no Seixal e ficou muito bem impressionado com o que viu,as pretensões salariais do jogador ainda estão longe do que podemos dar,mas que o presidente quer dar esta prenda ao Jesus que já no Flamengo o queria,o irmão vai agora passar ao Cavani aquilo que viu no centro de estágio e a proposta.

Foi o que falaram no bloco de noticias da meia noite na sport tv.
Mas alguma vez o Cavani vem porque está impressionado pelo centro de estágio?

Ajuda saber as condições que vai encontrar não dúvido disso, senão o irmão vinha aqui ver o quê ?
Pelos vistos não veio

Segundo a sportv esteve no Seixal

e ja bazou do país?

Golden_Mean

Alguma vez o Vieira tem a astúcia para conseguir seduzir o Cavani? O Benfica hoje não é atractivo para estes jogadores top mundial, mesmo que pagasse o que eles querem.

HeijiHattori

Citação de: gandama2uco em 23 de Julho de 2020, 00:46
O Leeds contactou o irmão de Cavani. Têm uma oferta financeiramente mais vantajosa, mas possibilidade de jogar Champions vai pesar na decisão.
Hmm... um iniciado com 5 posts e que nao postava desde 2018.


chico7slb

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2020, 00:48
O Bruno Costa diz q a reunião foi/era hoje as 10.30. O fire diz que não há reunião nenhuma agendada e q o Rui Costa só voltava do Porto depois de almoço.
Houve ou não reunião? Se não está prevista alguma? Jesus esteve envolvido na reunião?

O fire disse que não houve reunião nenhuma ainda, mas que estava agendada

poolshark

Citação de: Hugocar_92 em 23 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2020, 00:47
Não acredito minimamente que venha mas acho uma piada do caraças ao pessoal que pergunta se precisamos mesmo de um jogador como o Cavani tendo em conta o nível do tugão... Devemos é continuar a comprar gajos q.b. para as coisas não ficarem desequilibradas por comparação com os rivais, coitadinhos deles não é?

Esta mentalidadezinha pequena está demasiadamente entranhada no clube e não vejo como isso irá mudar.

Para quê o Cavani quando temos o Seferovic? 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

Acho uma piada do caraças é ao Hugocar"Oh senhor calminha sim"_92 a citar o hugoPT92.

FaithNoMore


capelada

Citação de: HeijiHattori em 23 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: gandama2uco em 23 de Julho de 2020, 00:46
O Leeds contactou o irmão de Cavani. Têm uma oferta financeiramente mais vantajosa, mas possibilidade de jogar Champions vai pesar na decisão.
Hmm... um iniciado com 5 posts e que nao postava desde 2018.


É o Marinho!

Kn0xviile

Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 00:53
Alguma vez o Vieira tem a astúcia para conseguir seduzir o Cavani? O Benfica hoje não é atractivo para estes jogadores top mundial, mesmo que pagasse o que eles querem.
o Ibrahimovic quando foi para os EUA, também lhe pagaram o que ele queria e aquela liga não tem nada de atrativa

smp a malhar

Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:25
Pior que a malta onde eu me incluo que acredita , são aqueles que até metem noticias com meses e dias sedentos que não venha pra dizerem vi logo muita areia e o diabo a quatro.
a Laracha é para mim?

Mais quais meses caralho, pesas quanto, 200 kg? vai exagerar oh caralho mais velho...

Já disse que nem vi a data da notícia atrás, são 3 dias, 72 horas pah...

Tomara que venha, foi a primeira merda que meti cá neste tópico de sites ou blogs etc...

Se não estás identificado com o facto de estares num fórum, e haver variadas opiniões, convicções e gostos, então convém assimilar isso.

Se te serviu bom proveito , agora vamos lá falar com modos rambo do teclado que não te conheço de lado nenhum mas não tenho medo nenhum de ti, quero lá saber se viste as datas ou não, eu não tenho de estar a papar merdas com 3 dias a spammar pra isso já leio o Flavius.
não tens de papar, não papes...

Rambo do teclado és tu, que vens insinuar merdas sem nomear nomes, mas deixas-te agora claro que era para mim, ao menos assume...

Se não queres saber da justificação, está provado que és um idiota.