Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

smp a malhar

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 01:20
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Julho de 2020, 01:18
As minhas fontes confirmaram me mesmo agora:

O Cavani lava as mãos ANTES e DEPOIS de cagar.
as minhas dizem que ele limpa o cu antes de cagar...
Mentiram-te.
;D

Slevin Kelevra

Resumindo: Ninguém sabe nada !
E como não sabem nada inventam.
Esta notícia dos 100 milhões para investir foi o que melhor aconteceu ao + Tabaco ou a CMTV, nada como tirar de um saco aleatoriamente um nome e fazer uma novela durante uns dias sobre o mesmo, quando estiver gasto tira-se outro nome, se bem que ao ritmo que isto vai o saco deve ser bem fundo.


Gondoriz

Citação de: futeboldelite em 23 de Julho de 2020, 01:07
O Cavani tem que vir, mais que não seja para ver a carinha de amuado do Pizzi quando deixar de marcar os penaltis.

O piçi se chorar muito leva logo uma galheta. Mete logo o gajo a ordenhar as vacas que o lixa. Vida de campo é assim, nâo se brinca. E isto serve também para o Almeidas.

piwo

Citação de: bmuc79 em 23 de Julho de 2020, 01:03

Já chegou o Cavani?

Algo parecido a isto que me lembre só o regresso do Chalana, a vinda do Futre, Cannigia, PreudHomme e recentemente o Aimar e o Saviola.

Nenhum deles se assemelha a Cavani.

O Cavani ainda este ano era titular do PSG. Nao estamos a falar de um Bordeus, Malines, Roma (este veio atraves da Parmalat) ou Saragoca. O Saviola veio do Real mas era suplente.... Estamos a falar de um super PSG onde o Cavani ainda cagava golos.
Nao estou a por em causa os outros nomes mas o mercado que o Cavani ainda tem hoje nao e comparavel a qualquer um outro. Por isso nao acredito que venha.

Kinkolas

Quanto tempo isto irá durar?

Foi uma belíssima cenoura.

vince1987

Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 00:25
Pior que a malta onde eu me incluo que acredita , são aqueles que até metem noticias com meses e dias sedentos que não venha pra dizerem vi logo muita areia e o diabo a quatro.
a Laracha é para mim?

Mais quais meses caralho, pesas quanto, 200 kg? vai exagerar oh caralho mais velho...

Já disse que nem vi a data da notícia atrás, são 3 dias, 72 horas pah...

Tomara que venha, foi a primeira merda que meti cá neste tópico de sites ou blogs etc...

Se não estás identificado com o facto de estares num fórum, e haver variadas opiniões, convicções e gostos, então convém assimilar isso.

Se te serviu bom proveito , agora vamos lá falar com modos rambo do teclado que não te conheço de lado nenhum mas não tenho medo nenhum de ti, quero lá saber se viste as datas ou não, eu não tenho de estar a papar merdas com 3 dias a spammar pra isso já leio o Flavius.
não tens de papar, não papes...

Rambo do teclado és tu, que vens insinuar merdas sem nomear nomes, mas deixas-te agora claro que era para mim, ao menos assume...

Se não queres saber da justificação, está provado que és um idiota.

És o maior ... do teclado  ;D

chocapito

Ponham-se com merdas e daqui nada temos o tópico trancado.

Acalmem a pipoca.

smp a malhar

#7267
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 01:41
Ponham-se com merdas e daqui nada temos o tópico trancado.

Acalmem a pipoca.
fala aí para a criança que vai fazer queixinhas há mãe, pk lhe roubaram o chupa...

É um muro das lamentações" pior que quem acredita é quem vem dizer que não vem, e por notícias etc..."

Pqp

chocapito


rdr10

Citação de: piwo em 23 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: bmuc79 em 23 de Julho de 2020, 01:03

Já chegou o Cavani?

Algo parecido a isto que me lembre só o regresso do Chalana, a vinda do Futre, Cannigia, PreudHomme e recentemente o Aimar e o Saviola.

Nenhum deles se assemelha a Cavani.

O Cavani ainda este ano era titular do PSG. Nao estamos a falar de um Bordeus, Malines, Roma (este veio atraves da Parmalat) ou Saragoca. O Saviola veio do Real mas era suplente.... Estamos a falar de um super PSG onde o Cavani ainda cagava golos.
Nao estou a por em causa os outros nomes mas o mercado que o Cavani ainda tem hoje nao e comparavel a qualquer um outro. Por isso nao acredito que venha.

Deste nível encontro dois nomes mas mesmo assim estão por baixo:

-Schmeichel e veio com 35 anos
-Casillas em termos de mediatismo as redes sociais do Porto explodiram.

Nós o que tivemos mais parecido foi Michel, Futre, Saviola e Aimar.. embora estes últimos dois já com pouca expressão quando chegaram (Aimar vinha de um despromovido Saragoça).

smp a malhar

Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 01:47

semana da vacinação, olha faz sentido para o fórum...

A da raiva, principalmente...

Aqueles que insinuam isto e aquilo no plural para passar pelos pingos da chuva, e que não estando a espera de contradição, vem sempre com a boquinha do Rambo dos teclados, dói não dói, não se espera e tal, então responde assim, cheios de raiva, cara a cara não falavam assim, tenho a certeza.

piwo

Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2020, 01:48
Citação de: piwo em 23 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: bmuc79 em 23 de Julho de 2020, 01:03

Já chegou o Cavani?

Algo parecido a isto que me lembre só o regresso do Chalana, a vinda do Futre, Cannigia, PreudHomme e recentemente o Aimar e o Saviola.

Nenhum deles se assemelha a Cavani.

O Cavani ainda este ano era titular do PSG. Nao estamos a falar de um Bordeus, Malines, Roma (este veio atraves da Parmalat) ou Saragoca. O Saviola veio do Real mas era suplente.... Estamos a falar de um super PSG onde o Cavani ainda cagava golos.
Nao estou a por em causa os outros nomes mas o mercado que o Cavani ainda tem hoje nao e comparavel a qualquer um outro. Por isso nao acredito que venha.

Deste nível encontro dois nomes mas mesmo assim estão por baixo:

-Schmeichel e veio com 35 anos
-Casillas em termos de mediatismo as redes sociais do Porto explodiram.

Nós o que tivemos mais parecido foi Michel, Futre, Saviola e Aimar.. embora estes últimos dois já com pouca expressão quando chegaram (Aimar vinha de um despromovido Saragoça).

Continuo a considerar o Cavani um alvo mais dificil que esses todos (incluindo Schmeichel e Casilas (este ja nem era titular)...este ano cagava golos no super PSG.

Léo_SLB20

Este mercado de transferências está ao rubro ... cá para mim são só postas de pescadas dos jornais e não vamos buscar nenhuma das vedetas faladas  :confused:

Alguém tem mesmo a certeza que o empresário do cavani teve mesmo cá ?

smp a malhar

Citação de: piwo em 23 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: rdr10 em 23 de Julho de 2020, 01:48
Citação de: piwo em 23 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: bmuc79 em 23 de Julho de 2020, 01:03

Já chegou o Cavani?

Algo parecido a isto que me lembre só o regresso do Chalana, a vinda do Futre, Cannigia, PreudHomme e recentemente o Aimar e o Saviola.

Nenhum deles se assemelha a Cavani.

O Cavani ainda este ano era titular do PSG. Nao estamos a falar de um Bordeus, Malines, Roma (este veio atraves da Parmalat) ou Saragoca. O Saviola veio do Real mas era suplente.... Estamos a falar de um super PSG onde o Cavani ainda cagava golos.
Nao estou a por em causa os outros nomes mas o mercado que o Cavani ainda tem hoje nao e comparavel a qualquer um outro. Por isso nao acredito que venha.

Deste nível encontro dois nomes mas mesmo assim estão por baixo:

-Schmeichel e veio com 35 anos
-Casillas em termos de mediatismo as redes sociais do Porto explodiram.

Nós o que tivemos mais parecido foi Michel, Futre, Saviola e Aimar.. embora estes últimos dois já com pouca expressão quando chegaram (Aimar vinha de um despromovido Saragoça).

Continuo a considerar o Cavani um alvo mais dificil que esses todos (incluindo Schmeichel e Casilas (este ja nem era titular)...este ano cagava golos no super PSG.
Fisicamente a nível de velocidade o Cavani aínda é um bicho, na teoria irá ter uma longevidade igual ao CR7, até aos 36 anos ainda jogam de crl...

Por isso concordo, deve ter uma dezena de clubes mínimo atrás dele, por aí, é quase surreal pensar que pode ser nosso, afinal o Presimente é o mesmo...

E digo mais, o Cavani é novela para durar um mês até o próprio assinar contrato com alguém, vai esticar a corda até a última e não ceder as exigências nesta fase inicial...


Alphanumeric

Só de imaginar o Jesus a dar-lhe uma descasca:

"oh caváne tu nãum te çabes pusicionár mas eu vo ta ensinare!"

:rir: