Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


djhifi

Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: joaoreis em 23 de Julho de 2020, 16:02
Sebas Giovanelli
@SebasGiovanelli
·
58 s
Se desarrolla en este momento la 2da reunión en la ciudad de Lisboa. Está Guglielmone, el presidente de @SLBenfica y los principales directivos del club #Cavani

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286315539506266114

Impressão minha ou estamos na presença de mais um Braz ou Vitor Pinto? Lol

Atenção que não sei, por isso estou a perguntar.

Não sabes mas não te coíbiste de dar a dicazinha.

Francescoli

Já toda a gente percebeu que vai ser apresentado hoje às 17h.

Papaloukas

Citação de: Abreu-jp em 23 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2020, 16:15
fecha lo num gabinete as horas que forem preciso, sem pão ou agua

aguardemos serenamente
Temos é de lhe dar tudo.

Hortas e o caralho.
Fdx, porque raio quer o Cavani o Ricardo e o André??  :confused: :2funny:

|OnE|

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 16:17
Não se iludam com tweets de um gajo qualquer, a azia no fim é maior...

Esse gajo tem mais de 91.000 seguidores, é o jornalista uruguaio que falou na SIc há dias.
E pode muito bem estar a fazer o trabalhinho do empresário a ver se arranja uma proposta daquelas valentes.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tapion em 23 de Julho de 2020, 16:19
Citação de: joaoreis em 23 de Julho de 2020, 16:02
Sebas Giovanelli
@SebasGiovanelli
·
58 s
Se desarrolla en este momento la 2da reunión en la ciudad de Lisboa. Está Guglielmone, el presidente de @SLBenfica y los principales directivos del club #Cavani

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286315539506266114

esse Sebas Giovanelli é o que falou à sic noticias sobre a primeira reunião há uns 2 dias?

Isso

Karel Alinho

Citação de: joaoreis em 23 de Julho de 2020, 16:02
Sebas Giovanelli
@SebasGiovanelli
·
58 s
Se desarrolla en este momento la 2da reunión en la ciudad de Lisboa. Está Guglielmone, el presidente de @SLBenfica y los principales directivos del club #Cavani

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286315539506266114

Plot Twist: Negócio fechado pelas 17h00 e com foto com o Presidente. A apresentação do JNL fica logo arrumada para 2º plano.

IronMT

Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2020, 16:17
Fixe fixe era trazer o Ibra e reeditar dupla na Luz. Os meus ponta de lança favoritos :smitten:

E o orelhas aproveitava a ocasião construindo um lar para idosos.
Isso, dêem-lhe ideias...
:rir:

78Alexandre



O homem parece que prefere fazer o trabalho de forma manual, mas o Fejsa podia ajudar a convencê-lo a vir para Lisboa.

"Vem para o Benfica. Portugal é um país com bons terrenos. Paços, Aves, Tondela, Arouca..."


The_Riggs

Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: _Xebola_ em 23 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: joaoreis em 23 de Julho de 2020, 16:02
Sebas Giovanelli
@SebasGiovanelli
·
58 s
Se desarrolla en este momento la 2da reunión en la ciudad de Lisboa. Está Guglielmone, el presidente de @SLBenfica y los principales directivos del club #Cavani

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286315539506266114

Impressão minha ou estamos na presença de mais um Braz ou Vitor Pinto? Lol

Atenção que não sei, por isso estou a perguntar.

Não sabes mas não te coíbiste de dar a dicazinha.

Pergunta válida, porque basta o jornalista ser estrangeiro que passa logo a ter credibilidade para os crentes.

Red2802

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2020, 16:17
Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2020, 16:16
Não alimentem ilusões com base em poeiras da net.

O Cavani não vem para o Benfica.

Ok, vamo-nos alimentar pelo que tu dizes, é isso?  ^-^

Cada um alimenta-se do que quer ou pode.

Eu só acho que todos nós criamos expectativas com estas novelas.

Já cheguei a pensar que isto seria possível. Neste momento é apenas uma utopia sem sentido.

Agarramo-nos a qualquer notícia de vão de escada e ignoramos tudo o resto que nos bate de frente e que contraria a notícia.

É só isso. Depois a desilusão é maior.

joaoreis

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: joaoreis em 23 de Julho de 2020, 16:02
Sebas Giovanelli
@SebasGiovanelli
·
58 s
Se desarrolla en este momento la 2da reunión en la ciudad de Lisboa. Está Guglielmone, el presidente de @SLBenfica y los principales directivos del club #Cavani

https://twitter.com/SebasGiovanelli/status/1286315539506266114

Plot Twist: Negócio fechado pelas 17h00 e com foto com o Presidente. A apresentação do JNL fica logo arrumada para 2º plano.
Então tem que se despachar  ;D

N1c0

Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2020, 16:19
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 16:15
Citação de: Eusébio10 em 23 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 16:09
Não acho que cavani fique a atrás do impacto que casillas teve.. São opiniões.

Esse Twitter deixa-me nervoso

Pois não fica não. O Casillas, primeiro é guarda-redes, nunca seria um boost enorme numa equipa que consegue sempre bons guarda-redes. E segundo vem de uns anos valentes a enterrar o Real.

Claro que o curriculo conta, mas impacto numa equipa não se mede pelo curriculo.

Em termos mediáticos a do Casillas é claramente superior. Acho que nem tem comparação. Em termos competitivos, e daquilo que pode (nunca há certezas) trazer à equipa, a do Cavani está muito acima.

Estamos praticamente de acordo. No entanto acho que se medirmos o mediatismo dum Cavani em venda camisolas, por exemplo,  acabaria por ser muito superior, eu pelo menos estou convencido disso.

Não sei... Com a Covid o mechandising e marketing não vão funcionar tão bem como poderia. Para além disso o Casillas era espanhol e o Cavani é uruguaio... parecendo que não isso faz diferença. O FCP teve um boom enorme nas redes sociais, Casillas era constantemente acompanhados nos jornais espanhóis, ainda por cima há a forte ligação ao Real Madrid que tem grande expansão por todo o mundo. Obviamente que em termos mediáticos uma eventual vinda do Cavani seria tremenda para nós mas muito abaixo do que foi o Casillas.

joaopedropj

A verdade é uma, se há efetivamente uma segunda reunião, há algum interesse por parte do Cavani em vir para o Benfica. Sou uma pessoa racional e que toma a maioria das decisões com base em números (profissão), mas neste momento, fazia uma loucura para ter o Cavani! Precisamos de um jogador assim, para tornar o clube mais apetecível e com maior dimensão. Esta qualidade também nos aproxima de mais títulos e glória!
Façam uma loucura e tragam o Cavani!!! BENFICA

lancadordedois

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 16:18
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 16:04
Citação de: lancadordedois em 23 de Julho de 2020, 15:59
muito tempo em Portugal e lisboa , acaba no Porto...por isso o irmão fica mais uns dias..

Isso pah.

Já voltavas para o teu for+um que lá devem estar a falar da equipa toda do Famalicão que vai ser a base para o ano.

ainda me lembro de uma altura em que cada vez que um jogador era anunciado para o Benfica , acabava no Porto....
Isto já com o Vieira...., tens memoria curta...
Queres já um? o Falcao por exemplo.
Ca estou eu para lembrar os amnesios..

E eu estou-te a dizer, BAZA PARA O TEU FORÚM.

Porque se Tu não sabes eu também  te vou lembrar uma coisa: TÁS FALIDO PAH. ROTO. Não fosse o Vieira e acabavas como o Sporting. Por isso, vai lá discutir o Pote e os outros cêpos da mesma estirpe.

es uma criança , pouco viste. Queres mais exemplos que vinham para a luz e acabaram no Porto , VIEIRISTA?