Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:50
para a malta que acha nao ser possivel nao se esqueçam de uma coisa...este ano ha eleiçoes vale tudo.

Sabes de alguma coisa? Se há reunião pelo menos?
sei que houve uma reuniao se ha outra a decorrer nao sei mas neste momento diria que se o irmao do cavani nao for tao intransigente nos valores a coisa pode se fazer
E sabes se existe abertura da parte do Benfica para encontrar um "meio termo" de valores entre a proposta actual do Benfica e o que pede o irmão?

Chelas


IronMT

Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:50
para a malta que acha nao ser possivel nao se esqueçam de uma coisa...este ano ha eleiçoes vale tudo.
Vale enterrar o Benfica até ao pescoço?  Para salvar o pescoço do tricolor aldrabão?
NÃO DUVIDO...

djhifi

Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 16:51
Fdx, não metam ai o comunicado pela 59 vez.
Já todos lemos essa merda


:2funny: :2funny: O0

francisco

Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2020, 16:55
Quando me dizem que o Benfica não consegue atrair jogadores desta dimensão fico a pensar se o pessoal conhece a história deste clube e se tem noção da dimensão que tivemos e temos neste momento. Eu quero um Benfica Europeu e esmagador a nível nacional e vocês?
Neste momento, por muito que nos custe, a grandeza internacional do Benfica é diminuta. Porque qualquer Shakhtar ou Frankfurt nos limpa o sebo e qualquer comentador brasileiro acha o Botafogo maior do que o Benfica.

N1c0

Se se reduzir o plantel para números condizentes (com o apoio da B), e nos livrarmos dos excedentários que recebem o seu peso em ouro, com certeza que não haverá assim uma tão grande derrapagem nos "pagamentos ao pessoal". O que se está a falar aqui é do Cavani receber por dois.

TFFS

Citação de: 78Alexandre em 23 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:50
para a malta que acha nao ser possivel nao se esqueçam de uma coisa...este ano ha eleiçoes vale tudo.

Sabes de alguma coisa? Se há reunião pelo menos?
sei que houve uma reuniao se ha outra a decorrer nao sei mas neste momento diria que se o irmao do cavani nao for tao intransigente nos valores a coisa pode se fazer
E sabes se existe abertura da parte do Benfica para encontrar um "meio termo" de valores entre a proposta actual do Benfica e o que pede o irmão?
Isto. A pergunta perfeita na hora certa.

brunocostaslb2011

Citação de: 78Alexandre em 23 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:50
para a malta que acha nao ser possivel nao se esqueçam de uma coisa...este ano ha eleiçoes vale tudo.
existe desde que haja uma cedencia da parte do empresario do cavani porque vontade para jogar ca existe e é bem real

Sabes de alguma coisa? Se há reunião pelo menos?
sei que houve uma reuniao se ha outra a decorrer nao sei mas neste momento diria que se o irmao do cavani nao for tao intransigente nos valores a coisa pode se fazer
E sabes se existe abertura da parte do Benfica para encontrar um "meio termo" de valores entre a proposta actual do Benfica e o que pede o irmão?

MN

Se o casillas foi pro fcp, porque o Cavani não poderá vir para o Benfica?!...

Kn0xviile

Citação de: TheMisterPedro em 23 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: Almiron21 em 23 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: TheMisterPedro em 23 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 16:48
Se o firee meter like, hoje apanho a puta


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já somos dois
vão correr nus também? :rir:


Era de se organizar uma corrida "Cavani" caso ele venha  :2funny:
a passar por dentro do estádio da Luz essa corrida? :2funny:

Oscor78

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: chocapito em 23 de Julho de 2020, 16:51
Fdx, não metam ai o comunicado pela 59 vez.
Já todos lemos essa merda

Qual comunicado, este comunicado?

VERTIGEM DE CONTRATAÇÕES


Nos últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

Nesta última semana então, são vários os exemplos que poderíamos dar.

Apesar dos vários desmentidos, existe quem teime em continuar a falar dessas possibilidades, os mesmos que depois até terão, eventualmente, coragem de, perante a óbvia não concretização desses negócios, falar em eventuais desaires dessas tentativas e interesses que nunca existiram, nem poderiam racionalmente existir.

Temos noção de que sempre, nestas fases das épocas, em que os mercados de transferências se abrem, é normal surgirem os mais variados tipos de notícias provenientes das mais diversas fontes sobre eventuais contratações.

E percebemos também que a preocupação em procurar a novidade e uma cacha reforce todo o tipo de especulações.

Ainda mais num clube como o nosso, pela dimensão, prestígio granjeado e reconhecimento da solidez do projeto, o que leva a que, naturalmente, seja um dos clubes mais visados por este tipo de bombásticas e hipotéticas contratações nas mais variadas latitudes.

Queremos deixar uma garantia: a próxima época está a ser preparada com todo o rigor, critério, exigência e ambição, tão bem simbolizados na já conhecida escolha do treinador para um projeto de futuro e ganhador, que é o que todos desejamos para o nosso Sport Lisboa e Benfica.

P.S.: O Sport Lisboa e Benfica, representado pelo vice-presidente João Varandas Fernandes, receberá hoje, às 12h45, o ministro dos Negócios Estrangeiros da Hungria, Peter Szijjártó, acompanhado do embaixador da Hungria em Portugal, Miklós Halmai. A entrada será realizada pela porta 18, onde será feita uma homenagem a Béla Guttmann e a Miklós Fehér, seguida de reunião e visita ao Estádio.
Obrigado  :bow2: Francescoli

Ainda nao tinha visto  :)

xtrk21

Vi€ira este ano vai apostar tudo , e dps na próxima época toca a vender jogadores

brunocostaslb2011

Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: 78Alexandre em 23 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:50
para a malta que acha nao ser possivel nao se esqueçam de uma coisa...este ano ha eleiçoes vale tudo.
existe desde que haja uma cedencia da parte do empresario do cavani porque vontade para jogar ca existe e é bem real

Sabes de alguma coisa? Se há reunião pelo menos?
sei que houve uma reuniao se ha outra a decorrer nao sei mas neste momento diria que se o irmao do cavani nao for tao intransigente nos valores a coisa pode se fazer
E sabes se existe abertura da parte do Benfica para encontrar um "meio termo" de valores entre a proposta actual do Benfica e o que pede o irmão?
da parte do benfica existe falta o irmao do cavani tambem ceder nessa negociaçao porque vontade de o cavani jogar ca existe e é bem real

JeSuisÉder

Citação de: 78Alexandre em 23 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:50
para a malta que acha nao ser possivel nao se esqueçam de uma coisa...este ano ha eleiçoes vale tudo.

Sabes de alguma coisa? Se há reunião pelo menos?
sei que houve uma reuniao se ha outra a decorrer nao sei mas neste momento diria que se o irmao do cavani nao for tao intransigente nos valores a coisa pode se fazer
E sabes se existe abertura da parte do Benfica para encontrar um "meio termo" de valores entre a proposta actual do Benfica e o que pede o irmão?

Quanto é que o Benfica pagou de prémio de assinatura ao Zivko e ao Carrillo?, ao Cavani pagava o dobro e amenizava logo o facto do salário ser mais reduzido + prémios por o objectivos, já que não temos que pagar nada ao PSG

Tom_Joad

Citação de: MN em 23 de Julho de 2020, 16:57
Se o casillas foi pro fcp, porque o Cavani não poderá vir para o Benfica?!...
Porque Lisboa não fica a 600kms de Montevideu...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk