Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Chelas

Bem vou começar a preparar o meu coração.

fdst1983

Quem paga um ordenado chorudo ao zivkovic, quem paga ao Diego Souza, quem paga ao Severovic, quem pagou durante anos ao taarabt um ordenado altíssimo sem ter rendimento. Fodes, não me fodam, eu pagava ao cavani uns 10M mas sabia que tinha retorno desportivo

tulio_slb

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 16:56
Se se reduzir o plantel para números condizentes (com o apoio da B), e nos livrarmos dos excedentários que recebem o seu peso em ouro, com certeza que não haverá assim uma tão grande derrapagem nos "pagamentos ao pessoal". O que se está a falar aqui é do Cavani receber por dois.

É só despachar o Ferreyra, Seferovic e Dyego. Ficas com Cavani, Vinicius e Gonçalo Ramos

SCunha11

Citação de: IronMT em 23 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2020, 16:29
Ainda não vi foi a pergunta essencial.

O cavani pode ter 150 golos nos últimos 4 anos, mas ...

Será que consegue marcar numa noite de nevoeiro na choupana ?

O Cavani nas duas últimas épocas marcou 30 golos: 23+7
Já não é o Cavani do Nápoles ou dos melhores tempos do PSG.
Tens aqui mais de um Milhar de piças a pingar da cabecinha de tanta tesão e algumas ninas a pingar do Cárter e tinha que aparecer aqui um frígido para tirar a tesão à malta! FDS  :disgust:

HeijiHattori

Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2020, 16:58
Bem vou começar a preparar o meu coração.
É preciso ter força para aguentar uma desilusão destas.

IronMT

Citação de: 78Alexandre em 23 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:50
para a malta que acha nao ser possivel nao se esqueçam de uma coisa...este ano ha eleiçoes vale tudo.
É uma pena não haver eleições todos os anos. Era da maneira que existia sempre a vontade de ter uma equipa à altura da história do Benfica, ainda que pelos motivos errados.
...e de SAD/CLUBE ficarem insolventes..
O0

francisco

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: 78Alexandre em 23 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:50
para a malta que acha nao ser possivel nao se esqueçam de uma coisa...este ano ha eleiçoes vale tudo.

Sabes de alguma coisa? Se há reunião pelo menos?
sei que houve uma reuniao se ha outra a decorrer nao sei mas neste momento diria que se o irmao do cavani nao for tao intransigente nos valores a coisa pode se fazer
E sabes se existe abertura da parte do Benfica para encontrar um "meio termo" de valores entre a proposta actual do Benfica e o que pede o irmão?

Quanto é que o Benfica pagou de prémio de assinatura ao Zivko e ao Carrillo?, ao Cavani pagava o dobro e amenizava logo o facto do salário ser mais reduzido + prémios por o objectivos, já que não temos que pagar nada ao PSG
Uns 6M a cada. Não acredito que o Cavani aceite menos de 10/15 e, pelo menos, 5M limpos por ano.

djhifi

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: 78Alexandre em 23 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:50
para a malta que acha nao ser possivel nao se esqueçam de uma coisa...este ano ha eleiçoes vale tudo.

Sabes de alguma coisa? Se há reunião pelo menos?
sei que houve uma reuniao se ha outra a decorrer nao sei mas neste momento diria que se o irmao do cavani nao for tao intransigente nos valores a coisa pode se fazer
E sabes se existe abertura da parte do Benfica para encontrar um "meio termo" de valores entre a proposta actual do Benfica e o que pede o irmão?

Quanto é que o Benfica pagou de prémio de assinatura ao Zivko e ao Carrillo?, ao Cavani pagava o dobro e amenizava logo o facto do salário ser mais reduzido + prémios por o objectivos, já que não temos que pagar nada ao PSG

Parece-me ser essa a ideia. Até por causa da carga fiscal ser diferente em prémios vs. salários (para não falar que podem ser pagos em Países diferentes e talzzzz.... ::) )

rui costa10

Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: 78Alexandre em 23 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:50
para a malta que acha nao ser possivel nao se esqueçam de uma coisa...este ano ha eleiçoes vale tudo.
existe desde que haja uma cedencia da parte do empresario do cavani porque vontade para jogar ca existe e é bem real

Sabes de alguma coisa? Se há reunião pelo menos?
sei que houve uma reuniao se ha outra a decorrer nao sei mas neste momento diria que se o irmao do cavani nao for tao intransigente nos valores a coisa pode se fazer
E sabes se existe abertura da parte do Benfica para encontrar um "meio termo" de valores entre a proposta actual do Benfica e o que pede o irmão?
da parte do benfica existe falta o irmao do cavani tambem ceder nessa negociaçao porque vontade de o cavani jogar ca existe e é bem real
estou a ficar com o Pau Duro...
Logo a noite quem vai sofrer é a minha maria

sergio19azb

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 16:56
Se se reduzir o plantel para números condizentes (com o apoio da B), e nos livrarmos dos excedentários que recebem o seu peso em ouro, com certeza que não haverá assim uma tão grande derrapagem nos "pagamentos ao pessoal". O que se está a falar aqui é do Cavani receber por dois.
Zivkovic 5M€
Taarabt 2M€
Seferovic 1.5M€
Jardel 2M€
Cervi 1.5M€
Almeida 1.5M€
Dyego Sousa 1.5M€

Soma tudo...

Depois troca por
Cavani 10M€
Cebolinha 2.5M€
Nuno Santos 0.5M€
Guga 1M€
Gonçalo Ramos 0.25M€
Dantas 0.25M€
Kosh 2M€

Ela por ela...

É uma questão de gosto.
Eu gosto mais de Cavani e cebolinha do que seferovic e Zivkovic

Chelas

Citação de: HeijiHattori em 23 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: Chelas em 23 de Julho de 2020, 16:58
Bem vou começar a preparar o meu coração.
É preciso ter força para aguentar uma desilusão destas.

Para isso já tou preparado  ;D

TFFS

Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: 78Alexandre em 23 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:50
para a malta que acha nao ser possivel nao se esqueçam de uma coisa...este ano ha eleiçoes vale tudo.
existe desde que haja uma cedencia da parte do empresario do cavani porque vontade para jogar ca existe e é bem real

Sabes de alguma coisa? Se há reunião pelo menos?
sei que houve uma reuniao se ha outra a decorrer nao sei mas neste momento diria que se o irmao do cavani nao for tao intransigente nos valores a coisa pode se fazer
E sabes se existe abertura da parte do Benfica para encontrar um "meio termo" de valores entre a proposta actual do Benfica e o que pede o irmão?
da parte do benfica existe falta o irmao do cavani tambem ceder nessa negociaçao porque vontade de o cavani jogar ca existe e é bem real
Uish... Tenho-te como uma fonte credível. Não me fodas

Red Eagle_90

Citação de: 78Alexandre em 23 de Julho de 2020, 16:55
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:53
Citação de: GuilhermeMFC em 23 de Julho de 2020, 16:51
Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 16:50
para a malta que acha nao ser possivel nao se esqueçam de uma coisa...este ano ha eleiçoes vale tudo.

Sabes de alguma coisa? Se há reunião pelo menos?
sei que houve uma reuniao se ha outra a decorrer nao sei mas neste momento diria que se o irmao do cavani nao for tao intransigente nos valores a coisa pode se fazer
E sabes se existe abertura da parte do Benfica para encontrar um "meio termo" de valores entre a proposta actual do Benfica e o que pede o irmão?
Espero que quem esteja a negociar tenha noção do que esta contratação pode representar para o nosso clube. Não será apenas mais uma contratação, mas poderá ser a viragem para o ressurgimento de um  Benfica com a dimensão e ambição do passado e de um Benfica respeitado e temido por todos :slb2:

IloveSLB2014

O clube tem um número de jogadores abusrdo com contrato profissional. Tem um nº de emprestados assustador. tem de haver uma limpeza aí. Despachar os Varelas, Cádizes, Lemas desta vida...

Fabiuh21

Citação de: MN em 23 de Julho de 2020, 16:57
Se o casillas foi pro fcp, porque o Cavani não poderá vir para o Benfica?!...
O Real Madrid vai pagar metade do salário do Cavani?