Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toalhete

Citação de: KunAguero16 em 23 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: tixatixa em 23 de Julho de 2020, 18:58
Citação de: iKatz em 23 de Julho de 2020, 18:56
ÁGUIAS FECHAM A PORTA A CAVANI

Fonte do Benfica negou, a A BOLA, a existência de qualquer reunião entre Luís Filipe Vieira e representantes de Edinson Cavani, tendo em vista a contratação do avançado uruguaio.

Os valores exigidos por Cavani, na ordem dos €20 milhões/época, tornam impossível o ingresso do jogador, 3 anos no plantel dos encarnados.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/854588

Daqui a nada pede mais do que o q ganhava no PSG

20 ME é mesmo mais do que o que recebia no PSG, que era cerca de 18.5 ME

:rir: :rir:

Mas no PSG ele lutava pela liga dos campeões.

Se ele viesse para uma liga periférica, é normal que seja por motivos extra-desportivos. É igual a ir jogar para a China ou arábias...

divica

Se não és cepo não vens para o Benfica.
Não se pode ganhar muitos campeonatos...

eagles_letchworth

Fonte do Benfica negou, a A BOLA, a existência de qualquer reunião entre Luís Filipe Vieira e representantes de Edinson Cavani, tendo em vista a contratação do avançado uruguaio.

Os valores exigidos por Cavani, na ordem dos €20 milhões/época, tornam impossível o ingresso do jogador, 33 anos, no plantel dos encarnados.

O internacional uruguaio tem estatuto de jogador 'livre' no mercado, depois de ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain, no passado dia 30 de junho.

The Eagle 10

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Julho de 2020, 18:08
Isto é cartada do Vieira para desviar o anuncio da candidatura do JNL, claro que não vem.

BINGO!

francisco

Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus
É desta que vais pedir para cagar e sair ou ainda vais anunciar o Kevin De Bruyne e o Sadio Mané?

chocapito

Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 19:01
Malta pela saude dos vossos dedos, alguem que feche o topico pf

Se eu sou infiltrado o que é este?

chico7slb

Ahahaha este jornalismo é incrível...

Não sabem absolutamente nada!

slbenfever

Óbvio que não vem, é um negócio quase impossível e o Ventoinha alguma vez tem capacidade para isso. É o negociador implacável, mas só de nome.

xtrk21

Fds o benfica que se foque naqueles que realmente podemos contratar e deixem de sonhar

TFFS

Os valores exigidos por Cavani, na ordem dos €20 milhões/época, tornam impossível o ingresso do jogador, 3 anos no plantel dos encarnados.

tenho vergonha do nosso presidente.

Não por não ter conseguido o Cavani. Mas sim porque mandou lançarem notícias para abafar a candidatura oposta. Pó caralho.

JustMe

Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2020, 19:01
Citação de: KunAguero16 em 23 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: tixatixa em 23 de Julho de 2020, 18:58

Daqui a nada pede mais do que o q ganhava no PSG

20 ME é mesmo mais do que o que recebia no PSG, que era cerca de 18.5 ME

:rir: :rir:

Mas no PSG ele lutava pela liga dos campeões.

Se ele viesse para uma liga periférica, é normal que seja por motivos extra-desportivos. É igual a ir jogar para a China ou arábias...

Lutava, pois. No papel.

adeptoBancada

Moderação dá para fechar o tópico?

Barbas78

Uma história destas se era para desmentir era a sério e pelo clube:"...dadas as notícias e insistências de reuniões e acordos imaginários, vimos.desmentir que tenha havido QQ negociação ou que Cavani vá ser jogador do Benfica..."

Fonte oficial? O que é isso?