Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Golden_Mean

O Cavani vai fazer agora muito provavelmente o contrato da carreira, sendo livre, o valor teórico da sua transferência será pago como prémio de assinatura ou como salário. Pensar num jogador deste nível, sem contrato, num enquadramento "normal" de tecto salarial não faz sentido.

Para negociar este jogador é necessário entender que o Benfica vai ter de pagar uns 20 a 30M de prémio de assinatura, que seria o valor de uma hipotética transferência, e mais um montante de salários na ordem dos 10M/ano. Adicionalmente, tem de carregar forte no montante de prémios, campeonato/prestação da Champions/bota de ouro europeia.

Este jogador, que não acredito minimamente que venha, só viria para o Benfica se descarregassemos dinheiro em cima. Para mim, é um no brainer, descarreguem um camião de dinheiro em cima, jogar top mundial no qual podíamos alavancar a vertente desportiva e comercial se trabalharmos bem.

vince1987

Citação de: desinstala em 23 de Julho de 2020, 19:42
O pessoal não acredita nas noticias positivas, mas nas negativas já é tudo verdade. É isso?

Depende , se forem positivas pro porto já acreditam e vem o pânico

Carlos Amorim

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 19:52
Pah o Aguilar estava a dar como quase garantido.

Inclusive alegava ter informações de que os aspectos financeiros estavam ultrapassados.

Estranho

A Sic parece-me (de muito longe) o pior canal em termos de fontes. É que nem par inventar parecem ter jeito. Os 25M pelo William são um absurdo
Concordo. É verdade que o braz inventa um pouco mas, neste aspecto, a tvi é a que acerta mais vezes.
Além disso, o braz, de certeza que em troca de dizer sempre bem do vieirinha e agora do seu amigo jj, está muito bem informado do que se passa no Benfica. O cândido costa sabe do porto e o outro é lagarto, até já esteve na comunicação deles.
A sic notícias todos os fias é maus um exclusivo /invenção. É gelson Martins, william carvalho, etc, e depois a cmtv vai atrás, lol.

diplomat

Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 19:59
O Cavani vai fazer agora muito provavelmente o contrato da carreira, sendo livre, o valor teórico da sua transferência será pago como prémio de assinatura ou como salário. Pensar num jogador deste nível, sem contrato, num enquadramento "normal" de tecto salarial não faz sentido.

Para negociar este jogador é necessário entender que o Benfica vai ter de pagar uns 20 a 30M de prémio de assinatura, que seria o valor de uma hipotética transferência, e mais um montante de salários na ordem dos 10M/ano. Adicionalmente, tem de carregar forte no montante de prémios, campeonato/prestação da Champions/bota de ouro europeia.

Este jogador, que não acredito minimamente que venha, só viria para o Benfica se descarregassemos dinheiro em cima. Para mim, é um no brainer, descarreguem um camião de dinheiro em cima, jogar top mundial no qual podíamos alavancar a vertente desportiva e comercial se trabalharmos bem.
Já o fez 5 anos no PSG foi o contrato!

sardao

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Julho de 2020, 19:58
O tesao de certo pessoal aqui com a não contração do Cavani é surreal... Lol... Tanta gente a precisar de dizer: Eu avisei... Eu não disse?!

E ainda se queixam que o Vieira não quer saber do Benfica...
A culpa é deste fórum!

ItsY2Inferno

Citação de: desinstala em 23 de Julho de 2020, 19:42
O pessoal não acredita nas noticias positivas, mas nas negativas já é tudo verdade. É isso?

Eu olho é para a fonte, ver pessoal a dar credibilidade e audiência a CMTVS e Sic Ns da vida...

Vascolptt

Citação de: brunocostaslb2011 em 23 de Julho de 2020, 18:54
antes do dia 1 de agosto nao vai ser apresentado ninguem no dia 2 ja teremos novidades alem da apresentaçao do jj
pelos vistos não vai ser antes do dia 1, mas sim, nunca...

nelsonreb

600 páginas. Loucura. Imaginem se vier..
:drool:

Korczak

Assina quando chegarmos a página 1000

Fejsa5

a culpa é do sardão que queria sardinhas e levou com petingas... pêxe miúde!

_Xebola_

Se existisse um pingo de verdade o Braz fazia um alarido do caralho no programa e era obviamente o destaque.

Obviamente que tudo isto não passa de tanga. Esqueçam.

FaithNoMore

Abola,record e cmtv a dizerem que fonte do Benfica desmente reunião e possibilidade de acordo.

Das duas uma ou a reunião não teve desfecho positivo e passam a ideia que nunca o quiseram,ou querem manter a equipa até à final da taça sem noticias de novos jogadores e acalmar a revolta dos meninos mimados que vem aí alguém ganhar mais que nós.

cepp

37PicaMiolos