Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Flavius

"Fala-se muito que o Benfica o quer, mas Cavani não me disse nada", diz Coates

O internacional uruguaio Sebastian Coates, que representa o Sporting, não acredita que o colega de seleção Edinson Cavani venha a ser reforço do Benfica.

"Deve ter muitos clubes interessados, deve estar a pensar no melhor para ele. Fala-se muito que o Benfica o quer, mas ele não me disse nada, nem me ligou para perguntar alguma coisa", afirmou o defesa leonino, numa entrevista à Radio Universal.

Coates explicou que Cavani, de 33 anos, procura realizar o último 'grande contrato' da carreira, pelo que o futebol português dificilmente será opção.

"Creio que economicamente é difícil. Ele tem outras prioridades hoje em dia, de jogar, de voltar a demonstrar que é um grande jogador. Tem pouco a demonstrar, mas também há essa satisfação pessoal que ele pode querer, pois teve um ano em Paris onde creio que lhe negaram muitas coisas. Mas economicamente creio que há outros clubes que são mais fortes do que os da Liga portuguesa", reforçou o central do Sporting.

E foi nessa qualidade de jogador dos leões que Coates foi desafiado a comentar o regresso do treinador Jorge Jesus... ao Benfica.

"Ele foi o treinador que me trouxe para cá, depois fez uma temporada fenomenal no Flamengo e agora voltou ao Benfica, que é o nosso rival. Agora vou ter de o defrontar", reagiu o uruguaio que Jorge Jesus recrutou para o Sporting em 2016/17.

https://bancada.pt/artigos/portugal/fala-se-muito-que-o-benfica-o-quer-mas-cavani-nao-me-falou-nada-diz-coates

Ghost.Of.Red

Citação de: serebotna em 23 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 21:27
O jornalista uruguaio não tuitou mais nada?
Claro que não. A mentira já foi negada por fonte do Benfica. Agora é inventar outra.

O amigo baza para teu fórum

O'Brien

Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 21:41
Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 21:39
Citação de: Golden_Mean em 23 de Julho de 2020, 21:37
Citação de: Adrian31 em 23 de Julho de 2020, 21:35
essa do cavani pedir 20 M por época só pode ser treta.
Se era essa a única exigência e o Benfica não pagou, foi de uma burrice gigantesca.
;D
Um Pedrinho este ano, um Chiquinho + Vinicius no próximo. Se era o que ele pedia é não aceitamos, foi uma burrice.
Tens a noção o que são 20M por época?
Isso dá para pagar salários a 6 topo salarial do Benfica.
E sim, prefiro 6 jogadores de menor qualidade a 1 Cavani e não haver mais para reforçar o plantel.
O Cavani não joga sozinho.

Não acredites nesse número.

Deve ter pedido 10 ou 12M.

TFFS

Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2020, 21:46
O que interessa é gastar em Cadizes e Dyego Sousas, aliás nao se admirem se o contratarmos.
Nesta temporada
Dijon 2-1 PSG

Cádiz a marcar e a derrotar a equipa onde Cavani foi suplente nesta temporada. Obviamente Cádiz é superior, seu garotão

glorioso41

Era uma contratação á puta madre, o resto são cantigas.

O'Brien

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: serebotna em 23 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: Shroom em 23 de Julho de 2020, 21:27
O jornalista uruguaio não tuitou mais nada?
Claro que não. A mentira já foi negada por fonte do Benfica. Agora é inventar outra.

O amigo baza para teu fórum

Anda muito desesperado. Deve ser ele a "Fonte oficial" que comunicou à CS

Adrian31

cavani era bom pra darmos o salto de um clube da classe media para um patamar superior.

N1c0

Citação de: nidense em 23 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 16:56
Se se reduzir o plantel para números condizentes (com o apoio da B), e nos livrarmos dos excedentários que recebem o seu peso em ouro, com certeza que não haverá assim uma tão grande derrapagem nos "pagamentos ao pessoal". O que se está a falar aqui é do Cavani receber por dois.
Por 2? Vinte milhões epoca paga 5 dos mais bem pagos!!!

Isso era o que supostamente (não acredito) queria receber. O Benfica se estivesse na disposição de oferecer 5/6M limpos seria o ordenado de dois jogadores dos mais bem pagos do Benfica. O Zivko para o ano vai receber 2.5M limpos. Portanto o meu comentário mantém-se, limpando o excesso do plantel não seria impossível pagar 5/6M por época ao uruguaio e compensar com o prémio de assinatura

koolnoise

Citação de: Salvio18 em 23 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: koolnoise em 23 de Julho de 2020, 21:43
Rezemos ao deus Fogo por algumas luzes  :bow2:

A última vez que houve luzes deu merda

Prefiro saber se sim ou não do que ficar num impasse até se saber algo de concreto na CS, visto que claramente sabem muito pouco. Ou pelo menos para mudar de cromo!  :dance:

Bros

Citação de: Flavius Malheiro em 23 de Julho de 2020, 21:47
"Fala-se muito que o Benfica o quer, mas Cavani não me disse nada", diz Coates

O internacional uruguaio Sebastian Coates, que representa o Sporting, não acredita que o colega de seleção Edinson Cavani venha a ser reforço do Benfica.

"Deve ter muitos clubes interessados, deve estar a pensar no melhor para ele. Fala-se muito que o Benfica o quer, mas ele não me disse nada, nem me ligou para perguntar alguma coisa", afirmou o defesa leonino, numa entrevista à Radio Universal.

Coates explicou que Cavani, de 33 anos, procura realizar o último 'grande contrato' da carreira, pelo que o futebol português dificilmente será opção.

"Creio que economicamente é difícil. Ele tem outras prioridades hoje em dia, de jogar, de voltar a demonstrar que é um grande jogador. Tem pouco a demonstrar, mas também há essa satisfação pessoal que ele pode querer, pois teve um ano em Paris onde creio que lhe negaram muitas coisas. Mas economicamente creio que há outros clubes que são mais fortes do que os da Liga portuguesa", reforçou o central do Sporting.

E foi nessa qualidade de jogador dos leões que Coates foi desafiado a comentar o regresso do treinador Jorge Jesus... ao Benfica.

"Ele foi o treinador que me trouxe para cá, depois fez uma temporada fenomenal no Flamengo e agora voltou ao Benfica, que é o nosso rival. Agora vou ter de o defrontar", reagiu o uruguaio que Jorge Jesus recrutou para o Sporting em 2016/17.

https://bancada.pt/artigos/portugal/fala-se-muito-que-o-benfica-o-quer-mas-cavani-nao-me-falou-nada-diz-coates

Sim, o Cavani ia falar com o Coates, que está no Sporting, para perguntar como é o Benfica

Mais rápido o Cavani falou com o Di Maria ou o Guedes

Ghost.Of.Red

Citação de: nidense em 23 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: Fragaxez em 23 de Julho de 2020, 21:21
O problema não é o cavani nao vir, mas sim o plano b, c, etc serem fracos

Depois passamos de Cavani para Taremi, mas o que interessa é ter saúde.
E achas mau o Taremi?

Tens o Benfica que mereces

Golden_Mean

Se era essa a única exigência e o Benfica não pagou, foi de uma burrice gigantesca.
;D
Um Pedrinho este ano, um Chiquinho + Vinicius no próximo. Se era o que ele pedia é não aceitamos, foi uma burrice.
E sim, prefiro 6 jogadores de menor qualidade a 1 Cavani e não haver mais para reforçar o plantel.
Descontas o "custo zero" no salário. Vais comprar 6 jogadores bons a custo zero só a pagar o salário? Pá, um ano de Cavani é o preço do Pedrinho ou de Vinicius+Chiquinho, sem o salário destes.

tjdy

Se o Fire nao disser nada entre hoje e amanha quer dizer que ainda tamos na luta, o resto é cú...

|OnE|

Citação de: O'Brien em 23 de Julho de 2020, 21:47
;D

Não acredites nesse número.

Deve ter pedido 10 ou 12M.
Eu sei. A cena é que o pessoal às vezes não tem noção do que escreve.
Basicamente é perferir um Cavani e fé em deus a Gaitán, Jonas, Witsel, Matic, Mitroglou(por exemplo) em simultâneo.

JeSuisÉder

Citação de: MrCobb em 23 de Julho de 2020, 21:46
O que interessa é gastar em Cadizes e Dyego Sousas, aliás nao se admirem se o contratarmos.

Estou para ver qual vai ser a politica de contratações, isto não é uma questão apenas do Cavani vir ou não (apesar que adorava que viesse), era uma demonstração que íamos investir a sério e com qualidade e outros jogadores se seguiriam...enfim, eu o ano passado estava já algo desligado do clube algo que me entristece porque não vejo qualquer tipo de ambição, se verificar-se a politica das últimas épocas, nem me vou dar ao trabalho de me chatear com isto...