Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

brunomartins

Tenho uma ligeira sensação que ainda estão a negociar e não querem que saia nada cá para fora,

serebotna

O pessoal adora teorias das conspirações. Fonte do Benfica desmente e depois é porque é uma estrategia de negociação para depois o Vieira aparecer como salvador. Menos.. Muito menos. Os 3 jornais afirmam a mesma coisa, até o nojo. Não alimentem mais esta novela.

Espártaco

Citação de: |OnE| em 23 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Espártaco em 23 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2020, 22:23
Com o JJ a treinador estou descansado. O JJ neste momento tem ainda mais estatuto do que tinha anteriormente e não vai papar qualquer meco. O JJ só vinha se lhe prometessem uma grande equipa com jogadores superlativos.

Não estou tão seguro quanto a isso. Vieira é Vieira.
Gostava, no entanto, que se apostasse selectivamente em alguns jogadores de categoria e outros de classe que estão actualmente desprezados em grandes clubes.
O próprio Jesus escolheu mecos.
E mesmo promessas não quer dizer que resultem.
Torraram-se 12M no Ola John.
JJ, como se sabe, não foi nenhum mago de 10/11 a 12/13 - embora não se saiba o que de facto foi pedido dele ou não. Em 13/14 e 14/15, embora tivesse vindo entulho, contratou-se muito melhor.
Mas veja-se o Flamengo. Contratações selectivas e de qualidade. Não sei, porém, qual o poder do JJ na política de contratações do Benfica.

SLB Stars

Citação de: Rubicundo em 23 de Julho de 2020, 22:27
O Cavani está certo;
O Comunicado de hoje é para os brasileiros não inflacionarem o preço de Gerson e Bruno Henriques;
Depois das negociações dos brasileiros, Cavani será anunciado... (agora seria uma catástrofe negocial).

Faz algum sentido. Tenho o feeling que só anunciarão jogadores depois da final da taça e também tenho quase a certeza que já temos um jogador praticamente fechado.

Não vale a pena "panicar"!!

Karel Alinho

Citação de: serebotna em 23 de Julho de 2020, 22:31
O pessoal adora teorias das conspirações. Fonte do Benfica desmente e depois é porque é uma estrategia de negociação para depois o Vieira aparecer como salvador. Menos.. Muito menos. Os 3 jornais afirmam a mesma coisa, até o nojo. Não alimentem mais esta novela.

Mas depois a mesma fonte diz que só LFV e Jesus é que vão tratar dos reforços. :rir:

RSL

Citação de: Red2802 em 23 de Julho de 2020, 22:28
O Cavani está certo;
O Comunicado de hoje é para os brasileiros não inflacionarem o preço de Gerson e Bruno Henriques;
Depois das negociações dos brasileiros, Cavani será anunciado... (agora seria uma catástrofe negocial).

Ai, ai...

Mas qts iniciados com fontes é que existem neste fórum???

Senhor Aimar

O Cavani está certo;

A partir do momento que escreveste que Tinhamos  o Carlos Carvalhal a mão o ser o nosso treinador que não te consigo levar a sério ;)

78Alexandre

A CMTV dá noticias com base no "Segundo o jornal Record...."
O Record dá noticias com base no "Segundo a CMTV..."

Eis a Cofina

blueviper

Citação de: redeagle7 em 23 de Julho de 2020, 22:29
Pessoal, atenção.
Nem estou a falar desta situação do Cavani que é óbvio que o Benfica tentou e pelo menos fez algo que noutras situações não fez porque nem tentou.
Gostemos ou não do Vieira, convém a malta ter alguma sobriedade para entender que a silly season este ano vai ser pior que nunca.
A larga maioria dos jogadores noticiados, nem sequer estiveram no radar do Benfica, nem sequer houve contactos.
A CS vai aproveitar ao máximo esta onda à volta do JJ e a situação das eleições, para fazer um circo com novos nomes a aparecerem como se não houvesse amanhã.
Leiam as coisas como elas merecem ser lidas, sem dar grande importância.
Aqueles que realmente interessam, facilmente vamos descodificando.
Não se deixem contaminar.

A vossa sorte e termos pouco tempo para montar uma equipa se isto fosse num outro qualquer verão os mods iam ter um verão bem dificil....e nos tb.

opoeta10

Passei por stalker do Sebas Giovanella o tal jornalista uruguaio que falou na sic e mandei-lhe mensagem no Instagram...

Perguntei se seria possível o ingresso do Cavani no Benfica.

Respondeu-me à minutos dizendo:

Hola, no está claro aún! Saludos!!!

Acredito que ainda não está fechado. Apesar de ser difícil

redeagle7

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: serebotna em 23 de Julho de 2020, 22:31

Mas depois a mesma fonte diz que só LFV e Jesus é que vão tratar dos reforços. :rir:

Sim, mais ninguém no Benfica sabe, mas depois aparecem aqui fontes e devem ter sabido todos através da virgem Maria.
Ou então as fontes são o JJ ou o Vieira...

DBdennisDB

Voces devem achar os Zucas burros...
...entao se por alguma razao se confirmar-se o Cabanes, os zucas inflacionam os preços dos Cebolinhas, dos Lucas Verissimos, dos Gersons.

E parem la com a "chamada" do FIRE....o rapaz já tem sarna pra se coçar.
A mulher pediu-lhe pra estender a roupa, fazer mais uma maquina de roupa de cor, Meter a louça na maquina, por cafe a fazer, mudar a cama dos miudos, fazer a lancheira/marmita para amanha, lavar os reposteiros, e meter o carro na garagem...e ainda acham que tem tempo para vir dar likes?

Fire....Nao dês a satisfaçao ao Brazzers para ser "noticia de ultima hora"

CMTV - se andas por aqui...Faz mais uma reportagem sobre um canil ilegal em sta comba dao.

Senhor Aimar

Citação de: redeagle7 em 23 de Julho de 2020, 22:29
Pessoal, atenção.
Nem estou a falar desta situação do Cavani que é óbvio que o Benfica tentou e pelo menos fez algo que noutras situações não fez porque nem tentou.
Gostemos ou não do Vieira, convém a malta ter alguma sobriedade para entender que a silly season este ano vai ser pior que nunca.
A larga maioria dos jogadores noticiados, nem sequer estiveram no radar do Benfica, nem sequer houve contactos.
A CS vai aproveitar ao máximo esta onda à volta do JJ e a situação das eleições, para fazer um circo com novos nomes a aparecerem como se não houvesse amanhã.
Leiam as coisas como elas merecem ser lidas, sem dar grande importância.
Aqueles que realmente interessam, facilmente vamos descodificando.
Não se deixem contaminar.

Na tua opinião, repito, na tua opinião o Cavani caiu?