Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HJDK

A cartilha do Vieira já deve ter dado a dica à Bola, já que estes falam que o jogador pede 20M época....

vince1987

Citação de: Blitz99 em 23 de Julho de 2020, 23:53
Porque é que acabaram a falar da Jennifer Lawrence neste tópico?

Dizem que é boa ponta de lança  :coolsmiley:

divica

Uma das exigências do cavani era ir ao cu dela...

adeptoBancada

Vocês preferiam que o Cavani marcasse 40 golos pelo Benfica ou papar a Jennifer Lopez 40x?

MiguelPalma92

E depois o Gonçalo Ramos joga onde?

S.L.B Stars

Se o Cavani tiver uma mulher boa podemos falar dela  ;D :D

coentrao17

A águia de fogo não se pronunciou?

divica

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 23:56
Vocês preferiam que o Cavani marcasse 40 golos pelo Benfica ou papar a Jennifer Lopez 40x?
Pah assim ninguém hesita em escolher a Jennifer.

Tens de fazer isso mais difícil, tipo o cavani ou ficar com seferovic, dyego e dos anjos como únicos avançados no pantel e comer a Jennifer Lopes 40 vezes

tripleking

Bem sei que ha gajas muita boas, mas fodasse....Antes Cavani que ir ao cu a essa gaja, batam uma punheta pelo Benfica!

_JonasThern_

Citação de: djhifi em 23 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2020, 20:18
Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que um jogador destes, que nos últimos anos da sua carreira se habituou a um nível salarial elevadíssimo e com mercado em campeonatos muito mais atractivos vem para Portugal?  :rir:

Basta olhares para o número de páginas neste thread e tens aí a resposta. Mas como o teu objetivo era outro, é indiferente esta resposta.

Calma dnhghs! Não te enerves!

Blitz99

:clap1:
Citação de: tripleking em 24 de Julho de 2020, 00:02
Bem sei que ha gajas muita boas, mas fodasse....Antes Cavani que ir ao cu a essa gaja, batam uma punheta pelo Benfica!
Preferias ir ao do Cavani?

Xinas

Se realmente tivesse ido por agua abaxo, já o fireeagle tinha vindo aqui... relaxem!

tripleking

Citação de: Blitz99 em 24 de Julho de 2020, 00:04
:clap1:
Citação de: tripleking em 24 de Julho de 2020, 00:02
Preferias ir ao do Cavani?
Nao tenho esse tipo de tendencia, mas ver o Benfica jogar futebol a serio, dá muito prazer

Nuno Oliveira

Citação de: vince1987 em 23 de Julho de 2020, 23:54

Dizem que é boa ponta de lança  :coolsmiley:

Ponta de lança? Acho que é mais boa guarda-redes, não há relatos de ter deixado entrar bolas...