Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Rumoao38 em 24 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Rumoao38 em 24 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: tfouto em 24 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 12:02
Agora a sério, fechem lá isto. Temos que nos focar no que importa, não em devaneios. A começar pelo derby com o Sporting.

Obrigado pela sugestão.
Teremos em conta a tua preocupação.
Deve ser chato moderar um tópico como este. E não é pelo post acima, é mesmo por um tópico que tem muita palha.

O nome Cavani entusiasma, mas sinceramente, fico espantado como é que a malta consegue encontrar assunto para encher 650 páginas em tão pouco tempo.
A maior parte dos posts é como dizes, palha.
Palha e malta a repetir a mesma coisa vezes sem conta.
Quem olhar para isto sem saber o que se passa, pensa que há novidades sobre o tema a cada meia hora.
Pah pois.
Sempre que venho aqui, penso que o Fire disse algo ou o crl.
Depois vejo que são páginas e páginas de pessoas ou a dizer "fechar" ou a dizer "eu ainda acredito porque a prima da minha tia acha que vem"

No entanto continuas a vir...

The wheels keep on spinning.  :D
Claro. Para ver se há novidades. Mas tenho de ler páginas de spam e spam para encontrar um post de jeito.

Rapidamente percebes se há novidades em 2 paginas amigo. Se ele cá estiver/assinar/houver novidades nesse sentido, até com uma tosga muito grande rapidamente percebes, pelo teor das reaçoes da malta.

JeSuisÉder

Se os únicos clubes que se falam são:

Benfica

Roma

Leeds

A única hipótese só pode ser o Benfica, o Leeds é uma incógnita, sem competições europeias e corre o risco de voltar a descer de divisão, a Roma na melhor das hipóteses tem a LE, existe também a questão que ele tornou-se um ídolo no Nápoles nos 3 anos que esteve lá, e também há a questão do Covid-19 que é bastante mais complicada em Itália em relação a Portugal, e o Cavani tendo família e principalmente uma filha pequena acho que tem isso em conta ele já não é nenhum gaiato.

dfernandes

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: Beannaloch em 24 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2020, 14:45
O mais extraordinário e até é irónico nisto é que mesmo que, em desespero, venha metade desta cenourada toda de que se fala, como bóia de salvação do Presidente/arguido, ainda assim ficávamos com uma equipa inferior à de muitas do tempo das pedras na calçada...

Neno
William
Mozer
António Veloso
Paulo Sousa
Vítor Paneira
Rui Costa
Stefan Schwarz
Isaías
Paulo Futre
João Vieira Pinto
Rui Águas

E dizia ele que estaríamos ao nível do Real Madrid!
Que embuste!

Essa equipa é pré Artur Jorge. Num clube já em crise financeira mas ainda não em seca desportiva. O plantel de 93/94 era bastante bom e não destoava de boa parte das equipas dos anos 80. Com equipas dessas nunca tinhas tido um Vale e Azevedo ou até um Vieira.

O problema foi o que veio a seguir, como é óbvio.

Mais: essa equipa é de um clube que 4 e 6 anos antes estava na final da principal competição europeia de clubes e com vários membros de gerações que tinham sido bi-campeões mundiais no mesmo período.

Comparar essa equipa, qualidade de jogadores e resultados obtidos, com o que acontece agora, é só desconversar e atirar areia para os olhos.

Para mim tanto os plantéis de 92/93 ou 93/94 não ficavam nada a dever às equipas que poucos anos antes foram às finais da Taça dos Campeões.

Acho que ninguém pode incluir essas equipas no período "pedras da calçada" se quiser ser justo.

O de 92/93 é talvez o melhor plantel que já vi .

Com a inclusão do Futre, sim. Mas o Futre só cá esteve 6 meses.

Mas essa época foi toda mal gerida. Demos meio campeonato de avanço com a história do Ivic. Com o Toni desde o início pelo menos o campeonato ganhavamos.


_Xebola_

Adorava que o Red fechasse o tópico só para depois ver o pessoal nos outros tópicos:

"Fds mas porque é que fecharam o tópico do Cavani?"

pevmac

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: O fulano tal em 24 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: vince1987 em 24 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2020, 14:45
O mais extraordinário e até é irónico nisto é que mesmo que, em desespero, venha metade desta cenourada toda de que se fala, como bóia de salvação do Presidente/arguido, ainda assim ficávamos com uma equipa inferior à de muitas do tempo das pedras na calçada...

Neno
William
Mozer
António Veloso
Paulo Sousa
Vítor Paneira
Rui Costa
Stefan Schwarz
Isaías
Paulo Futre
João Vieira Pinto
Rui Águas

E dizia ele que estaríamos ao nível do Real Madrid!
Que embuste!

No lugar do Neno era o Michel mais cedo um bocadinho

Mas isso nem 6 meses durou.

Foi a melhor equipa do Benfica que me lembro de ver, e vi algumas que foram a finais europeias nos anos 80, mas esta era um must.
Essa equipa se tivesse ficado junta uma época ou duas era capaz de ter ganho um troféu europeu. Para mim era das melhores da Europa naquele tempo.

Mesmo sem o Futre o Benfica esteve a 10 minutos da final da Taça UEFA na época 93/94.

Taça das Taças. Contra o Parma. Tás a falhar.

A UEFA fomos aos 1/4 no ano da vinda do Futre, jogámos bem cá, mas em Itália o Ravanelli atropelou-nos.

Mesmo. 2-1 cá (grande exibição do Paneira...), e lá foram uns 3-0 para a juve, creio.

Ludwig van


dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: O fulano tal em 24 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: vince1987 em 24 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2020, 14:45
O mais extraordinário e até é irónico nisto é que mesmo que, em desespero, venha metade desta cenourada toda de que se fala, como bóia de salvação do Presidente/arguido, ainda assim ficávamos com uma equipa inferior à de muitas do tempo das pedras na calçada...

Neno
William
Mozer
António Veloso
Paulo Sousa
Vítor Paneira
Rui Costa
Stefan Schwarz
Isaías
Paulo Futre
João Vieira Pinto
Rui Águas

E dizia ele que estaríamos ao nível do Real Madrid!
Que embuste!

No lugar do Neno era o Michel mais cedo um bocadinho

Mas isso nem 6 meses durou.

Foi a melhor equipa do Benfica que me lembro de ver, e vi algumas que foram a finais europeias nos anos 80, mas esta era um must.
Essa equipa se tivesse ficado junta uma época ou duas era capaz de ter ganho um troféu europeu. Para mim era das melhores da Europa naquele tempo.

Mesmo sem o Futre o Benfica esteve a 10 minutos da final da Taça UEFA na época 93/94.

Taça das Taças. Contra o Parma. Tás a falhar.

A UEFA fomos aos 1/4 no ano da vinda do Futre, jogámos bem cá, mas em Itália o Ravanelli atropelou-nos.

Já corrigi, obviamente. Até antes de ver a tua mensagem.

Pensei em Taça das Taças e não sei porquê escrevi Taça UEFA.

Já fiz umas 4 versões do filme dessa temporada e vi esses jogos ao vivo. Acho que me lembro ligeiramente dessas partidas e respectivas competições.

JeSuisÉder

Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2020, 15:14
Adorava que o Red fechasse o tópico só para depois ver o pessoal nos outros tópicos:

"Fds mas porque é que fecharam o tópico do Cavani?"

Não vejo o Weigl no tópico do Slimani a implorar que fechem aquela merda

eagles_letchworth


redeagle7

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: O fulano tal em 24 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: vince1987 em 24 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2020, 14:45
O mais extraordinário e até é irónico nisto é que mesmo que, em desespero, venha metade desta cenourada toda de que se fala, como bóia de salvação do Presidente/arguido, ainda assim ficávamos com uma equipa inferior à de muitas do tempo das pedras na calçada...

Neno
William
Mozer
António Veloso
Paulo Sousa
Vítor Paneira
Rui Costa
Stefan Schwarz
Isaías
Paulo Futre
João Vieira Pinto
Rui Águas

E dizia ele que estaríamos ao nível do Real Madrid!
Que embuste!

No lugar do Neno era o Michel mais cedo um bocadinho

Mas isso nem 6 meses durou.

Foi a melhor equipa do Benfica que me lembro de ver, e vi algumas que foram a finais europeias nos anos 80, mas esta era um must.
Essa equipa se tivesse ficado junta uma época ou duas era capaz de ter ganho um troféu europeu. Para mim era das melhores da Europa naquele tempo.

Mesmo sem o Futre o Benfica esteve a 10 minutos da final da Taça UEFA na época 93/94.

Taça das Taças. Contra o Parma. Tás a falhar.

A UEFA fomos aos 1/4 no ano da vinda do Futre, jogámos bem cá, mas em Itália o Ravanelli atropelou-nos.

Primeiro atropelou o Silvino no 1-0.
Tanto que teve que entrar o Neno.
Acho que lhe pisou a mão.

Xinas

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: Xinas em 24 de Julho de 2020, 14:45
É garantido que estão a decorrer negociações, é aguardar,pessoal  :)

Mau, Tu agora tb tens fontes?

Nao,nem quero que se pense isso pah...mas confio na principal fonte aqui do tópico,se ela disse que ia haver reuniao e se ainda nao disse nada,é porque até agora está a correr bem.


redeagle7

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2020, 15:05
Isto ainda está aberto? ;D
O redeagle tem quotas para atingir.

Eu devia era ganhar um bónus por lidar com tanto chanfrado.
Bem fizeste tu que fugiste dos malucos.

Ghost.Of.Red

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: O fulano tal em 24 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: vince1987 em 24 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Vieri em 24 de Julho de 2020, 14:45
O mais extraordinário e até é irónico nisto é que mesmo que, em desespero, venha metade desta cenourada toda de que se fala, como bóia de salvação do Presidente/arguido, ainda assim ficávamos com uma equipa inferior à de muitas do tempo das pedras na calçada...

Neno
William
Mozer
António Veloso
Paulo Sousa
Vítor Paneira
Rui Costa
Stefan Schwarz
Isaías
Paulo Futre
João Vieira Pinto
Rui Águas

E dizia ele que estaríamos ao nível do Real Madrid!
Que embuste!

No lugar do Neno era o Michel mais cedo um bocadinho

Mas isso nem 6 meses durou.

Foi a melhor equipa do Benfica que me lembro de ver, e vi algumas que foram a finais europeias nos anos 80, mas esta era um must.
Essa equipa se tivesse ficado junta uma época ou duas era capaz de ter ganho um troféu europeu. Para mim era das melhores da Europa naquele tempo.

Mesmo sem o Futre o Benfica esteve a 10 minutos da final da Taça UEFA na época 93/94.

Taça das Taças. Contra o Parma. Tás a falhar.

A UEFA fomos aos 1/4 no ano da vinda do Futre, jogámos bem cá, mas em Itália o Ravanelli atropelou-nos.

Primeiro atropelou o Silvino no 1-0.
Tanto que teve que entrar o Neno.
Acho que lhe pisou a mão.

Mas Silvino ou Neno, era a mesma coisa, um susto