Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 18:20
Rui Pedro Braz vai fazer ponto de situação sobre os 20 nomes falados para o Benfica.

Atenção que Braz disse que o clube está blindado quanto a informações sobre contratações, ou seja, tudo isto vem directamente das produções fictícias.

Assim, todos os dias teremos informações sobre a pandemia de reforços imaginários para o nosso clube.

Os números de hoje:

Contratados - 1
Em equação - 7
Descartados - 12

Adoro isto.

Basicamente é isto.  :2funny:

JeSuisÉder

Amanhã o Bacalhau à brás:

"Temos condição para avançar que existiu um volte-face surpreendente e Cavani irá assinar pelo Sport Lisboa e Benfica"

:rir:

Vascolptt

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: Vascolptt em 24 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: Vascolptt em 24 de Julho de 2020, 18:08
Aquele Giovanelli (jornalista uruguaio que avançou tudo) disse que é mentira que o negócio caiu.

Han?  :2funny: :2funny: :2funny:
não sabes ler é? :2funny:

Sei, ele é que não sabe escrever. Lê a frase. Está errada. Falta uma virgula no minimo.
Aquele Giovanelli (jornalista uruguaio que avançou tudo) disse que é mentira que o negócio caiu.

melo7

Eu acho uma piada do caralho a este pessoal dos mais bastidores

"Maioria dos nomes apontados ao Benfica não têm qualquer fundamento"

Maninhos, são vocês que lançam os nomes.

Vascolptt

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 18:17
Citação de: Vascolptt em 24 de Julho de 2020, 18:13
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: Vascolptt em 24 de Julho de 2020, 18:08

Han?  :2funny: :2funny: :2funny:
não sabes ler é? :2funny:

Sei, ele é que não sabe escrever. Lê a frase. Está errada. Falta uma virgula no minimo.
fora de gozo, tu não deves saber mesmo ler

djhifi

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Julho de 2020, 18:19
O Braz descartou? Pronto, amanhã está a assinar, como foi com o JJ.  ;D ;D

Lembras-te dessa? Foi de rir. Esse braz é um personagem. E adoro o ar sério dele. Como se fosse tipo o catedrático dos fontanários.

Um autêntico pateta.

Kyoto

o braz apresentou o quadro dos jogadores descartados.

a seguir passou um quadro a dizer: "alvos blindados: apenas Vieira, JJ, Rui Costa e Tiago Pinto conhecem os alvos"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Espártaco

Agora virá a lista da SIC Notícias.  :2funny:

vasco13

Citação de: Red2802 em 24 de Julho de 2020, 18:20
Rui Pedro Braz vai fazer ponto de situação sobre os 20 nomes falados para o Benfica.

Atenção que Braz disse que o clube está blindado quanto a informações sobre contratações, ou seja, tudo isto vem directamente das produções fictícias.

Assim, todos os dias teremos informações sobre a pandemia de reforços imaginários para o nosso clube.

Os números de hoje:

Contratados - 1
Em equação - 7
Descartados - 12

Adoro isto.
Basicamente, os únicos nomes que estão em equação, segundo ele, são os que ele tem falado no programa dele...
Até pode acertar que nenhum dos descartados vem, dado que, vários deles são um bocado irrealistas.
No entanto, como disseram em cima, estes programas têm zero de credibilidade.
Basta ver que o gajo diz que só o Rui Costa, o Vieira, o TP e o JJ é que sabem quem são os alvos e depois vem ele dizer quem é e quem não é...

Xinas

Cada estação televisiva diz uma coisa diferente...tal e qual como do weigl lolol

Nao sabem nada.

Kn0xviile

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Julho de 2020, 18:21
Eu acredito no que quero. E quero acreditar na Sic.
[emoji837][emoji836][emoji837][emoji836]
que o William é prioridade :tomates: :2funny:

Jorge.P_

Mudo de canal e fala-se de Bruno Henrique e como o Everton é alvo de interesse, mas como alternativa ao primeiro. Como se fosse a mesma merda.

Que tanga de programas, espero bem que nunca tenham de arranjar outro emprego. Ia ser fodido.

Davidslb04

sic noticias

Quadro vários nomes falados

Transformer

A guerra das listas.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

HeijiHattori

Quando o Weigl ja tinha assinado, em Portugal andavam a dizer que íamos fazer uma proposta.