Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

divica

O braz a dizer que o sporting é caloteiro e não paga hahahaha

Slb098

Ontem o bras disse que o benfica tinha o ruben semedo controlado, entao hoje ja esta descartado 🤔🤔

julianweigl

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 18:43
Rui Pedro Bacalhau:

"Edinson Cavani COMPLETAMENTE DESCARTADO, nunca houve sequer QUALQUER reunião com Luis Filipe Vieira. Podemos afiançar que todas as noticias que vieram a público nesse sentido são falsas. A única reunião que Cavani teve foi com um elemento da estrutura do Benfica no inicio da semana."

(e mudou de assunto abruptamente sem explicar essa tal reunião, bem como a segunda reunião que já houve também.)

Han?   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O gajo anda a dar na branca só pode.

Está pior do que eu pensava. Mas isto é bom. É sinal que não tem a minima ideia do que se passa. E ainda bem!
O Rui Pedro Braz tem boas fontes.

Hugocar_92

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2020, 18:47
Citação de: Hugocar_92 em 24 de Julho de 2020, 18:45
Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 18:39
CMTV: "Cavani não é hipótese"

TVI: "Cavani não é hipótese"

SIC: "Cavani é hipótese, negócio não caiu"

CMTV: "Mas Vitor, afinal o negócio Cavani pode não ter caído"

.........

A cmtv disse isso porque devem lá ter uma televisão ao lado a transmitir a SIC notícias e outra a transmitir a tvi24, simples. Eles comem o que lhes dão, nada mais que isso.

Outro aziado

Aziado com que?

Davidslb04

Só se falta dizer que a Cristina Ferreira também vem.

Fejsa5

Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2020, 18:47
Ontem o bras disse que o benfica tinha o ruben semedo controlado, entao hoje ja esta descartado 🤔🤔

acho que já ontem tinha dito que não havia interesse!
apesar de dar a entender, que só não vem porque o Benfica não quer..

djhifi

Citação de: divica em 24 de Julho de 2020, 18:43
Citação de: Eusébio10 em 24 de Julho de 2020, 18:40
O Braz é fenomenal.

Primeiro diz os jogadors ques estão descatardos e em equanção. Logo a seguir diz que só JJ, Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto sabem os jogadores alvo.
por acaso acho que isso dos jogadores descartados foi encomendado pelo Benfica porque isto estava a ficar demasiado mau.

Tu estás bem para lá de Marte se acreditas nisso.

tixatixa

Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 18:47
Rui Pedro Bacalhau:

"Edinson Cavani COMPLETAMENTE DESCARTADO, nunca houve sequer QUALQUER reunião com Luis Filipe Vieira. Podemos afiançar que todas as noticias que vieram a público nesse sentido são falsas. A única reunião que Cavani teve foi com um elemento da estrutura do Benfica no inicio da semana."

(e mudou de assunto abruptamente sem explicar essa tal reunião, bem como a segunda reunião que já houve também.)

Está pior do que eu pensava. Mas isto é bom. É sinal que não tem a minima ideia do que se passa. E ainda bem!

Quando o jogador tem o Mendes como agente ya

Ghost.Of.Red

Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 18:48
Rui Pedro Bacalhau:

Quando o jogador tem o Mendes como agente ya

Isso

djhifi

Citação de: divica em 24 de Julho de 2020, 18:45
Rui Pedro Bacalhau:

"Edinson Cavani COMPLETAMENTE DESCARTADO, nunca houve sequer QUALQUER reunião com Luis Filipe Vieira. Podemos afiançar que todas as noticias que vieram a público nesse sentido são falsas. A única reunião que Cavani teve foi com um elemento da estrutura do Benfica"

(e mudou de assunto)

tipo basicamente disse que o foi o tiago pinto que se reuniu com o empresário do cavani em vez do vieira. Isso estaria de acordo com a sic...

A parte de estar totalmente descartado é que tanto pode ser verdade ou algo que o Benfica lancou cá para fora para esconder o negocio.

Tu deves ser familiar do Braz  :2funny:

Procura no dicionario o significado dessa palavra antes de escreveres disparates.

Motörhead

Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2020, 18:46
Falam mal desses programas mas continuam a dar-lhes audiência.
Oh pá isto é como assistir à uma peça de teatro.

divica

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: divica em 24 de Julho de 2020, 18:43
Citação de: Eusébio10 em 24 de Julho de 2020, 18:40
O Braz é fenomenal.

Primeiro diz os jogadors ques estão descatardos e em equanção. Logo a seguir diz que só JJ, Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto sabem os jogadores alvo.
por acaso acho que isso dos jogadores descartados foi encomendado pelo Benfica porque isto estava a ficar demasiado mau.

Tu estás bem para lá de Marte se acreditas nisso.
mas achas que os adeptos gostam desta chuva de cepos associados ao Benfica?
EU já não tenho paciencia para ex sportings ou velhos do flamengo...

djhifi

Rui Pedro Bacalhau:

Então não tem! Ainda ontem o Ruben Semedo era nosso e hoje já está descartado.

Tu és mesmo uma personagem...

divica

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 18:50
Citação de: divica em 24 de Julho de 2020, 18:45
Rui Pedro Bacalhau:

"Edinson Cavani COMPLETAMENTE DESCARTADO, nunca houve sequer QUALQUER reunião com Luis Filipe Vieira. Podemos afiançar que todas as noticias que vieram a público nesse sentido são falsas. A única reunião que Cavani teve foi com um elemento da estrutura do Benfica"

(e mudou de assunto)

tipo basicamente disse que o foi o tiago pinto que se reuniu com o empresário do cavani em vez do vieira. Isso estaria de acordo com a sic...

A parte de estar totalmente descartado é que tanto pode ser verdade ou algo que o Benfica lancou cá para fora para esconder o negocio.

Tu deves ser familiar do Braz  :2funny:

Procura no dicionario o significado dessa palavra antes de escreveres disparates.
Qual é o problema da palavra descartado?

blueviper