Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RSL

Citação de: Archbig em 24 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: ravie em 24 de Julho de 2020, 19:01
O João Martins da BTV já segue o Bruno Henrique, o Gerson e o Cavani no Instagram.

Já devem estar fechados  :tomates: :tomates:


Ele tambem seguia o bruno guimaraes e foi o que foi

Como gostava que o Joao Martins deixasse de seguir o Almeidinhos no Instagram...

tixatixa

Carlos Manuel é benfiquista porra

Endless

Citação de: SousaLB em 24 de Julho de 2020, 19:15
Porra, sou um gajo assíduo por aqui e, nos últimos tempos, todos os dias vejo meia dúzia de contas que nunca tinha visto.

FM regens

julianweigl

Citação de: HeijiHattori em 24 de Julho de 2020, 19:15
Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 19:13
Carlos Manuel é dos nossos
Agora fiquei na duvida se é benfiquista ou não.
Não nasceu benfiquista, mas tornou-se benfiquista.

djhifi

#10504
Este Carlos manuel a rir-se do Cavani no SLB. grande Benfiquista. O moderador a tentar ser sério e o carlos manuel a rir-se e a desdenhar tudo. "mostraram o centro de estágio ou a maquete?"

Cavani além de ser um craque e devia assinar, eu ainda queria o bónus extra de ver a cara e reação desta gente toda se ele assinasse.

Red2802


djhifi

#10506
Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 19:15
Carlos Manuel é benfiquista porra

"foi jantar ao guincho e aproveitou e foi ao seixal" --- Sousa

"foi passear ao Seixal" --- Carlos Manuel


Grande Benfiquista este Carlos Manuel

julianweigl

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:17
Este Carlos manuel a rir-se do Cavani no SLB. grande Benfiquista. O moderador a tentar ser sério e o carlos manuel podre de bebado a rir-se e a desdenhar tudo. "mostraram o centro de estágio ou a maquete?"

Que gajo nojento.

Cavani além de ser um craque e devia assinar, eu ainda queria o bónus extra de ver a cara e reação desta gente toda se ele assinasse.
Mais respeito por um grande benfiquista, grande jogador e excelente pessoa. O Carlos Manuel riu-se como muitos que temos o direito de não acreditar minimamente nisto.

Unpopular Opinion

Citação de: julianweigl em 24 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:17
Este Carlos manuel a rir-se do Cavani no SLB. grande Benfiquista. O moderador a tentar ser sério e o carlos manuel podre de bebado a rir-se e a desdenhar tudo. "mostraram o centro de estágio ou a maquete?"

Que gajo nojento.

Cavani além de ser um craque e devia assinar, eu ainda queria o bónus extra de ver a cara e reação desta gente toda se ele assinasse.
Mais respeito por um grande benfiquista, grande jogador e excelente pessoa. O Carlos Manuel riu-se como muitos que temos o direito de não acreditar minimamente nisto.
Já foste à procura do irmão do Cavani?

tixatixa

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 19:15
Carlos Manuel é benfiquista porra

"foi jantar ao guincho e aproveitou e foi ao seixal" --- Sousa

"foi passear ao Seixal" --- Carlos Manuel


O meu cão é mais Benfiquista que este Carlos Manuel, sorry.

"este Carlos Manuel"

A falta de respeito não tem limites

Scarto


Nenad25

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:17
Este Carlos manuel a rir-se do Cavani no SLB. grande Benfiquista. O moderador a tentar ser sério e o carlos manuel podre de bebado a rir-se e a desdenhar tudo. "mostraram o centro de estágio ou a maquete?"

Que gajo nojento.

Cavani além de ser um craque e devia assinar, eu ainda queria o bónus extra de ver a cara e reação desta gente toda se ele assinasse.

Foda-se.

Não dá para definir um mínimo de idade para participar no fórum? Por exemplo >16?

djhifi

Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 19:20
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:18
Citação de: tixatixa em 24 de Julho de 2020, 19:15
Carlos Manuel é benfiquista porra

"foi jantar ao guincho e aproveitou e foi ao seixal" --- Sousa

"foi passear ao Seixal" --- Carlos Manuel


O meu cão é mais Benfiquista que este Carlos Manuel, sorry.

"este Carlos Manuel"

A falta de respeito não tem limites

É...respeito é gozar com o Seixal e dizer "foi ao Seixal ou mostraram a maquete?"
Respeito é dizer que o SLB não consegue competir com clubes Chineses e Americanos ou recém promovidos à premier league.
O próprio moderador ficou constrangido com a reação do Carlos Manuel, foi um momento de TV altamente constrangedor.

Temos noção de respeito diferentes.

Red2802

Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:17
Este Carlos manuel a rir-se do Cavani no SLB. grande Benfiquista. O moderador a tentar ser sério e o carlos manuel podre de bebado a rir-se e a desdenhar tudo. "mostraram o centro de estágio ou a maquete?"

Que gajo nojento.

Cavani além de ser um craque e devia assinar, eu ainda queria o bónus extra de ver a cara e reação desta gente toda se ele assinasse.

Tem lá calma, jovem. Chamar o Carlão de nojento é muito fora.

Respeitinho.

Aka

Citação de: Nenad25 em 24 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: djhifi em 24 de Julho de 2020, 19:17
Este Carlos manuel a rir-se do Cavani no SLB. grande Benfiquista. O moderador a tentar ser sério e o carlos manuel podre de bebado a rir-se e a desdenhar tudo. "mostraram o centro de estágio ou a maquete?"

Que gajo nojento.

Cavani além de ser um craque e devia assinar, eu ainda queria o bónus extra de ver a cara e reação desta gente toda se ele assinasse.

Foda-se.

Não dá para definir um mínimo de idade para participar no fórum? Por exemplo >16?

"Tens mais de 16 anos?"

"Sim."

"Bem-vindo!"