Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

piwo

Citação de: tjdy em 25 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: diplomat em 25 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2020, 00:29
A haver interesse de ambas as partes acho que só seria possível vir cá parar se os restantes interessados não lhe agradassem ou desistissem.

Os restantes interessados (que se conhecem) são:

Inter de Miami  ::)
Leeds  ::)
Roma (que não se sabe se vai à champions e Cavani é idolo no Nápoles).

vale o que vale...isto agora resta esperar e deixar a as negociações terem um desfecho.

Ainda ontem se falou na Juventus.
A Juventus como 3 ou 4 opção !

Juventus e Roma sao muito mais interessantes do que o Benfica.
Juventus sem dúvida. Duvido é que ele goste de viver na zona de Turim e Bérgamo. Não tem nada a ver com as cidades onde ele já viveu. Só Milão se compara a Paris na minha opinião.  :tonge:

A Roma é mais interessante que o Benfica para mim apenas financeiramente. De acordo. Mas para mim começa e acaba aí. Não consigo comparar a Roma ao Benfica em mais nada além disso. E não vejo como é que alguém consegue comparar os dois clubes em termos de Palmarés. E inclusive a cidade, que Lisboa para mim não fica nada atrás de Roma.

Ah, e a Roma está a 11 pontos da Champions neste momento. O que é a mesma coisa que dizer que não vão à Champions.

Veremos ...

Alem do financeiramente trata se do campeonato italiano. Nao e o tugao. E obvio que a Roma e muito mais apelativo que o Benfica que quando vai a champions fica em terceiro ou quarto no grupo quando nao calha ser goleado por Basileias e afins.
Para o Leeds a mesma coisa....campeonato ingles.
Nos ainda temos a ideia do benfica dos anos 80 e anteriores em que eramos reconhecidos na europa.

A vantagem seria mesmo o Benfica ir a fase preliminar da champions mas como mencionado acima, a maioria das vezes e para passar vergonha na fase de grupos. O Cavani com 33 anos ja nao precisa propriamente de andar na champions a se mostrar. Eu preferia ganhar 4 ou 5 x mais e nao andar por la. Mas sao opcoes.

Leeds campeonato Inglês? Vai ver as ultimas equipas que subiram à EPL, quantas é que por lá ficaram. Deve ser mesmo isso que um tipo que gosta da calma do campo, com 33 anos quer. Ir lutar para não descer num futebol super exigente. Estou mesmo a imaginar.

Em relação aos Basileias, o SLB com JJ, lembras-te do ranking em que estávamos? Sabes quem é o treinador do Benfica outra vez?  :dance:

Sim campeonato ingles...nao e o tugao.

Tira da cabeca que o Benfica e um clube europeu que luta por algo...o APOEL no Chipre
tambem la vai.

Se tiver oferta do Leeds ou do Benfica, acaba no Leeds se lhe pagarem mais. Qual e a duvida?

E tu estás contente com o atual estado de coisas e resignado, portanto?
Tenho 100 duvidas que entre o Leeds e o Benfica escolha o Leeds. Mas já vi que não vale a pena escrever.

Só um mercenário escolheria o Leeds, até parece que se o jogador escolhesse o Benfica ia ficar pobre lol podia era ficar menos rico, nem todos os jogadores pensam da mesma maneira e há jogadores que preferem ganhar menos 2 ou 3 milhoes mas continuar a ganhar bem e escolher o melhor projecto desportivo... O pessoal hj em dia diz que o jogador vai para onde lhe pagam mais porque se fossem eles fariam isso mas as pessoas nao sao todas iguais...

Mas que projecto desportivo tem no Benfica ?  :smokin:

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 25 de Julho de 2020, 01:51
Btw DJ Hi-Fi é um username muito bom.

Tão bom que foi registado há uma porrada de anos e surgiu agora.

djhifi

Citação de: Schuldiner em 25 de Julho de 2020, 01:51
Btw DJ Hi-Fi é um username muito bom.

Já é antigo e já pensei em mudar mas olha...vai ficando  :tonge:

MrCobb

Citação de: tjdy em 25 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: diplomat em 25 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2020, 00:29
A haver interesse de ambas as partes acho que só seria possível vir cá parar se os restantes interessados não lhe agradassem ou desistissem.

Os restantes interessados (que se conhecem) são:

Inter de Miami  ::)
Leeds  ::)
Roma (que não se sabe se vai à champions e Cavani é idolo no Nápoles).

vale o que vale...isto agora resta esperar e deixar a as negociações terem um desfecho.

Ainda ontem se falou na Juventus.
A Juventus como 3 ou 4 opção !

Juventus e Roma sao muito mais interessantes do que o Benfica.
Juventus sem dúvida. Duvido é que ele goste de viver na zona de Turim e Bérgamo. Não tem nada a ver com as cidades onde ele já viveu. Só Milão se compara a Paris na minha opinião.  :tonge:

A Roma é mais interessante que o Benfica para mim apenas financeiramente. De acordo. Mas para mim começa e acaba aí. Não consigo comparar a Roma ao Benfica em mais nada além disso. E não vejo como é que alguém consegue comparar os dois clubes em termos de Palmarés. E inclusive a cidade, que Lisboa para mim não fica nada atrás de Roma.

Ah, e a Roma está a 11 pontos da Champions neste momento. O que é a mesma coisa que dizer que não vão à Champions.

Veremos ...

Alem do financeiramente trata se do campeonato italiano. Nao e o tugao. E obvio que a Roma e muito mais apelativo que o Benfica que quando vai a champions fica em terceiro ou quarto no grupo quando nao calha ser goleado por Basileias e afins.
Para o Leeds a mesma coisa....campeonato ingles.
Nos ainda temos a ideia do benfica dos anos 80 e anteriores em que eramos reconhecidos na europa.

A vantagem seria mesmo o Benfica ir a fase preliminar da champions mas como mencionado acima, a maioria das vezes e para passar vergonha na fase de grupos. O Cavani com 33 anos ja nao precisa propriamente de andar na champions a se mostrar. Eu preferia ganhar 4 ou 5 x mais e nao andar por la. Mas sao opcoes.

Leeds campeonato Inglês? Vai ver as ultimas equipas que subiram à EPL, quantas é que por lá ficaram. Deve ser mesmo isso que um tipo que gosta da calma do campo, com 33 anos quer. Ir lutar para não descer num futebol super exigente. Estou mesmo a imaginar.

Em relação aos Basileias, o SLB com JJ, lembras-te do ranking em que estávamos? Sabes quem é o treinador do Benfica outra vez?  :dance:

Sim campeonato ingles...nao e o tugao.

Tira da cabeca que o Benfica e um clube europeu que luta por algo...o APOEL no Chipre
tambem la vai.

Se tiver oferta do Leeds ou do Benfica, acaba no Leeds se lhe pagarem mais. Qual e a duvida?

E tu estás contente com o atual estado de coisas e resignado, portanto?
Tenho 100 duvidas que entre o Leeds e o Benfica escolha o Leeds. Mas já vi que não vale a pena escrever.

Só um mercenário escolheria o Leeds, até parece que se o jogador escolhesse o Benfica ia ficar pobre lol podia era ficar menos rico, nem todos os jogadores pensam da mesma maneira e há jogadores que preferem ganhar menos 2 ou 3 milhoes mas continuar a ganhar bem e escolher o melhor projecto desportivo... O pessoal hj em dia diz que o jogador vai para onde lhe pagam mais porque se fossem eles fariam isso mas as pessoas nao sao todas iguais...
O último a fazer isso veio dinamitar o Tugao durante 4 épocas. Alguém ainda o tentou despachar para a China mas o homem só queria jogar a bola onde se sentia bem, dinheiro já tinha ganho o que precisava. Mas há cada vez menos destes.

djhifi

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: Schuldiner em 25 de Julho de 2020, 01:51
Btw DJ Hi-Fi é um username muito bom.

Tão bom que foi registado há uma porrada de anos e surgiu agora.

E qual é a importância disso para gastares um post a mencioná-lo? Fiz alguma coisa de mal ou assim?

:huh:

redeagle7

Tivemos um caso de um gajo que não valia meio Cavani e preferiu o Birmingham ao Benfica.
De um modo geral, a escolha será essa.
Depois temos as excepções, que estão mais ligadas à personalidade de alguns jogadores, que fazem escolhas diferentes da maioria, porque as suas prioridades não estão tão ligadas à vertente financeira.
Mas acho que é bastante fácil de perceber que esses são mesmo uma minoria.

Eusébio10

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 01:37
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:24
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 01:21
Citação de: Berna® em 25 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Berna® em 25 de Julho de 2020, 00:53
Se vier so espero que abram os olhos e vejam mais vezes estes negócios. Juve e Real só em vendas de camisolas recuperaram o que pagaram pelo Ronaldo. Bem sei que não temos o mesmo volume de vendas nem procura nem o cavani é o Ronaldo mas que grande parte do investimento ficaria pago isso ficaria.

E mais, comecem a pagar mais a quem é bom e quer ficar no Benfica

Acho que a malta não tem noção de como é baixa a percentagem do dinheiro das camisolas que vai para os clubes.
A maior fatia, bem maior, vai para as marcas.

Verdade mas entraria bem mais do que por exemplo ter um pizzi como top de plantel.

Sim claro.
Mas a Juventus não pagou o Ronaldo com camisolas.
Quando a CS dá essas notícias, nota-se que não fazem noção do que estão a falar.
Limitam-se a multiplicar o número de camisolas vendidas pelo preço da unidade, só que a percentagem que a Juventus recebe é muito baixa.

Mas também podes ganhar de contratos publicitários que o jogador tenha em curso ou venha a efetuar. Ou ganhar de contratos publicitários que sejam muito mais valiosos se o contraente pedir a cara do jogador, etc, etc. Mas sim, em relação a merchandising é uma fatia mais baixa sem duvida. Mas é uma fatia!

Se temos dificuldades em contratar um jogador destes, porque é difícil chegar ao salário que ele pretende, não podes querer sacar muito nos contratos de publicidade, pelo contrário.
Deves ceder ao jogador a grande fatia desses contratos, é uma forma de compensar não conseguires pagar um salário tão elevado.
Estamos a falar de uma raridade em Portugal, é como se costuma dizer, meter uma lança em África.
Este será o o primeiro que poderá arrastar outros no futuro.
Com o primeiro, deves tentar acima de tudo tirar rendimento desportivo, visibilidade e publicidade da marca Benfica.
Se conseguires que outros cheguem por arrasto nos anos seguintes, aí sim, podes conseguir elevar os ganhos de dinheiro em tudo o que rodeia esses craques.
Se o Benfica quiser e conseguir trazer o Cavani, deve ter um interesse acima de tudo desportivo, muito acima...

Concordo totalmente com tudo mas em relação ao que está a bold, é esse o meu ponto nos meus comentários acima. Acho que temos de começar a mostrar duma vez por todas a mudança de paradigma e pararmos com o tugãozinho. O Benfica é um clube com potencial para ser o Bayern de Portugal. Quer cá dentro quer na Europa mas pronto.

O Benfica difícilmente vai atingir esse nível na Europa.
Devemos fazer de tudo para subir o nosso nível, mas o nosso contexto competitivo, dificilmente nos permite ser um Bayern na Europa.
Ser o Bayern cá dentro não será um feito extraordinário, é algo que devia ser um objectivo, mas depois esse passo seguinte em relação às Europa, não é sequer um passo, é um salto gigantesco.

Como se isto ser relevante na europa fosse fácil.

O Benfica se algum dia conseguir ganhar campeonatos em piloto automático pode-se virar para a europa. Mas nesse virar para a europa tem que olhar para dentro e ver como pode aumentar a competividade deste campeonato. Não podemos jogar a 5 à hora por cá e depois achar que conseguemos ser competitivos num Champions onde está o topo dos topos.

djhifi

Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:44
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: diplomat em 25 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2020, 00:29
A haver interesse de ambas as partes acho que só seria possível vir cá parar se os restantes interessados não lhe agradassem ou desistissem.

Os restantes interessados (que se conhecem) são:

Inter de Miami  ::)
Leeds  ::)
Roma (que não se sabe se vai à champions e Cavani é idolo no Nápoles).

vale o que vale...isto agora resta esperar e deixar a as negociações terem um desfecho.

Ainda ontem se falou na Juventus.
A Juventus como 3 ou 4 opção !

Juventus e Roma sao muito mais interessantes do que o Benfica.
Juventus sem dúvida. Duvido é que ele goste de viver na zona de Turim e Bérgamo. Não tem nada a ver com as cidades onde ele já viveu. Só Milão se compara a Paris na minha opinião.  :tonge:

A Roma é mais interessante que o Benfica para mim apenas financeiramente. De acordo. Mas para mim começa e acaba aí. Não consigo comparar a Roma ao Benfica em mais nada além disso. E não vejo como é que alguém consegue comparar os dois clubes em termos de Palmarés. E inclusive a cidade, que Lisboa para mim não fica nada atrás de Roma.

Ah, e a Roma está a 11 pontos da Champions neste momento. O que é a mesma coisa que dizer que não vão à Champions.

Veremos ...

Alem do financeiramente trata se do campeonato italiano. Nao e o tugao. E obvio que a Roma e muito mais apelativo que o Benfica que quando vai a champions fica em terceiro ou quarto no grupo quando nao calha ser goleado por Basileias e afins.
Para o Leeds a mesma coisa....campeonato ingles.
Nos ainda temos a ideia do benfica dos anos 80 e anteriores em que eramos reconhecidos na europa.

A vantagem seria mesmo o Benfica ir a fase preliminar da champions mas como mencionado acima, a maioria das vezes e para passar vergonha na fase de grupos. O Cavani com 33 anos ja nao precisa propriamente de andar na champions a se mostrar. Eu preferia ganhar 4 ou 5 x mais e nao andar por la. Mas sao opcoes.

Leeds campeonato Inglês? Vai ver as ultimas equipas que subiram à EPL, quantas é que por lá ficaram. Deve ser mesmo isso que um tipo que gosta da calma do campo, com 33 anos quer. Ir lutar para não descer num futebol super exigente. Estou mesmo a imaginar.

Em relação aos Basileias, o SLB com JJ, lembras-te do ranking em que estávamos? Sabes quem é o treinador do Benfica outra vez?  :dance:

Sim campeonato ingles...nao e o tugao.

Tira da cabeca que o Benfica e um clube europeu que luta por algo...o APOEL no Chipre
tambem la vai.

Se tiver oferta do Leeds ou do Benfica, acaba no Leeds se lhe pagarem mais. Qual e a duvida?

E tu estás contente com o atual estado de coisas e resignado, portanto?
Tenho 100 duvidas que entre o Leeds e o Benfica escolha o Leeds. Mas já vi que não vale a pena escrever.

Vou te fazer a pergunta a ti directamente :

Tens campeonato ingles e tugao? Qual te atrai mais em termos de patrocinios e visibilidade?

Pagam te 3 x mais no Leeds que no Benfica e tens 33 anos. Qual preferes jogar?

É para eu fazer de Cavani? Com 33 anos mais depressa jogava em Portugal para lutar por titulos do que em Inglaterra para lutar por não descer numa equipa que não subia há 16 anos. Sobretudo se fosse um tipo pacato que adorasse pescar, o campo, etc.

Mas isso sou eu. Que teria a conta bancária com mais de 100M de euros e até sou parecido ao Cavani nos hobbies ao que parece  :tonge:

A conta bancária é que está bem longe beeemmm longe.

Endeusa-se muito as equipas Inglesas só por ser a Premier League. O Leeds aqui nem nos 7 primeiros ficava (na minha opinião).

Cumps.

Tu deves ser um caso raro para preferir o tugao a Premier League. Que titulos vai lutar aqui? Pelo Tugao, Taca da Liga e Taca de Portugal? tem juizo  :smokin:

O jogador como qualquer outro trabalhador se tiver melhores ofertas financeiras e numa grande liga como a inglesa ou italiana nem vai pensar duas vezes.

Se por acaso Cavani assinar por nós, já não sou um caso raro. Serão 2. Porque o Leeds está de facto interessado nele.

É aguardar e ver quem é que tinha razão na lógica...

Cumps amigo.

redeagle7

Pára lá com isso André, o tópico tinha acalmado pah.

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 01:54
Tivemos um caso de um gajo que não valia meio Cavani e preferiu o Birmingham ao Benfica.
De um modo geral, a escolha será essa.
Depois temos as excepções, que estão mais ligadas à personalidade de alguns jogadores, que fazem escolhas diferentes da maioria, porque as suas prioridades não estão tão ligadas à vertente financeira.
Mas acho que é bastante fácil de perceber que esses são mesmo uma minoria.

A escolha entre clubes de meia tabela de Inglaterra e Espanha acho que será sempre pessoal. São valores que onde conseguimos ombrear, ou chegar perto, e temos a vantagem de jogar na Europa.

O problema é quando competimos com clubes que vão à UCL ou mesmo Liga Europa, tipo Romas e afins.

Petrucci


Já experimentaram a meditar uma hora por dia durante duas semanas seguidas?


Schuldiner


ryder

A verdade é que o Cavani ia fazer assim tanta diferença a nível europeu, se o Benfica não melhorasse outras posições do plantel?

O psg cheio de craques nunca passou os quartos de final com o cavani

piwo

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:47
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:44
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: piwo em 25 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: diplomat em 25 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2020, 00:29
A haver interesse de ambas as partes acho que só seria possível vir cá parar se os restantes interessados não lhe agradassem ou desistissem.

Os restantes interessados (que se conhecem) são:

Inter de Miami  ::)
Leeds  ::)
Roma (que não se sabe se vai à champions e Cavani é idolo no Nápoles).

vale o que vale...isto agora resta esperar e deixar a as negociações terem um desfecho.

Ainda ontem se falou na Juventus.
A Juventus como 3 ou 4 opção !

Juventus e Roma sao muito mais interessantes do que o Benfica.
Juventus sem dúvida. Duvido é que ele goste de viver na zona de Turim e Bérgamo. Não tem nada a ver com as cidades onde ele já viveu. Só Milão se compara a Paris na minha opinião.  :tonge:

A Roma é mais interessante que o Benfica para mim apenas financeiramente. De acordo. Mas para mim começa e acaba aí. Não consigo comparar a Roma ao Benfica em mais nada além disso. E não vejo como é que alguém consegue comparar os dois clubes em termos de Palmarés. E inclusive a cidade, que Lisboa para mim não fica nada atrás de Roma.

Ah, e a Roma está a 11 pontos da Champions neste momento. O que é a mesma coisa que dizer que não vão à Champions.

Veremos ...

Alem do financeiramente trata se do campeonato italiano. Nao e o tugao. E obvio que a Roma e muito mais apelativo que o Benfica que quando vai a champions fica em terceiro ou quarto no grupo quando nao calha ser goleado por Basileias e afins.
Para o Leeds a mesma coisa....campeonato ingles.
Nos ainda temos a ideia do benfica dos anos 80 e anteriores em que eramos reconhecidos na europa.

A vantagem seria mesmo o Benfica ir a fase preliminar da champions mas como mencionado acima, a maioria das vezes e para passar vergonha na fase de grupos. O Cavani com 33 anos ja nao precisa propriamente de andar na champions a se mostrar. Eu preferia ganhar 4 ou 5 x mais e nao andar por la. Mas sao opcoes.

Leeds campeonato Inglês? Vai ver as ultimas equipas que subiram à EPL, quantas é que por lá ficaram. Deve ser mesmo isso que um tipo que gosta da calma do campo, com 33 anos quer. Ir lutar para não descer num futebol super exigente. Estou mesmo a imaginar.

Em relação aos Basileias, o SLB com JJ, lembras-te do ranking em que estávamos? Sabes quem é o treinador do Benfica outra vez?  :dance:

Sim campeonato ingles...nao e o tugao.

Tira da cabeca que o Benfica e um clube europeu que luta por algo...o APOEL no Chipre
tambem la vai.

Se tiver oferta do Leeds ou do Benfica, acaba no Leeds se lhe pagarem mais. Qual e a duvida?

E tu estás contente com o atual estado de coisas e resignado, portanto?
Tenho 100 duvidas que entre o Leeds e o Benfica escolha o Leeds. Mas já vi que não vale a pena escrever.

Vou te fazer a pergunta a ti directamente :

Tens campeonato ingles e tugao? Qual te atrai mais em termos de patrocinios e visibilidade?

Pagam te 3 x mais no Leeds que no Benfica e tens 33 anos. Qual preferes jogar?

É para eu fazer de Cavani? Com 33 anos mais depressa jogava em Portugal para lutar por titulos do que em Inglaterra para lutar por não descer numa equipa que não subia há 16 anos. Sobretudo se fosse um tipo pacato que adorasse pescar, o campo, etc.

Mas isso sou eu. Que teria a conta bancária com mais de 100M de euros e até sou parecido ao Cavani nos hobbies ao que parece  :tonge:

A conta bancária é que está bem longe beeemmm longe.

Endeusa-se muito as equipas Inglesas só por ser a Premier League. O Leeds aqui nem nos 7 primeiros ficava (na minha opinião).

Cumps.

Tu deves ser um caso raro para preferir o tugao a Premier League. Que titulos vai lutar aqui? Pelo Tugao, Taca da Liga e Taca de Portugal? tem juizo  :smokin:

O jogador como qualquer outro trabalhador se tiver melhores ofertas financeiras e numa grande liga como a inglesa ou italiana nem vai pensar duas vezes.

Se por acaso Cavani assinar por nós, já não sou um caso raro. Serão 2. Porque o Leeds está de facto interessado nele.

É aguardar e ver quem é que tinha razão na lógica...

Cumps amigo.

Primeiro nem sei se o Benfica ou o Leeds estao interessados nele. pelos vistos sabes mais que eu...

E depois nao sei a proposta financeira que esta em cima da mesa.

Portanto a logica por vezes nao funciona assim.

Se me perguntares se gostava de ver Cavani no Benfica, e obvio que sim. Essa nem e a questao.

smp a malhar

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 01:56
Citação de: smp a malhar em 25 de Julho de 2020, 01:51
Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 01:39
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Endless em 24 de Julho de 2020, 23:41
Citação de: André Sousa em 24 de Julho de 2020, 23:39


Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 23:36obrigado pelo aviso, é fácil identificar o gajo, só estar atento, centenas de contas mas a linguagem, atitude é sempre igual, frases curtas nos tópicos mais movimentados sem substância, só para ser citado, caso alguém o contrarie começa ligo oh garotão, tá mas é calado, vai mas é dormir, são as frase que mais usa, além dos insultos...

Se o chamarem de Ocelot ele ja assume, nem fala no assunto ahhahha...

Diz ele depois de ter levado baile do Ocelot.

:2funny:
lol, mas qual baile, o André só quer é meter veneno...

Fez copy past da 1a intervenção dele ontem aqui no tópico, só para levar um like do Ocelot...

Eheheheh

Qual baile, pergunta ele.

Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 00:49
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 00:14
Jennifer Lawrence...  :rir:

Ainda se falassem de uma de jeito.
<br /><br />

É banalíssima.  :rir:
foda-se, banal, pqp...

Não, é mais do que banal queres ver???

Pqp...
mostra aí o que comes então, para avaliar...

Chora de inveja!
ahahaahah, resposta errada...

Então mostra lá ahahaahah...

Wrong! Foi a resposta correcta!

Estes fanáticos da Jennifer Lawrence... Ahahaha!
não percebes português, pk senão tinhas respondido...

Tu nao comes é merda nenhuma, é só garganta, tomara tu a Jennifer ao pé de ti, até o cu lhe lembias.

Baile?! Onde?

Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 01:29
Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 01:28
não, alguém disse isso...

Banal não é de certeza...a conversa podia ser saudável, descambou pq é o Ocelot...

Não, é banalíssima. A conversa descambou com os teus comentários idiotas a pensares que impressionas alguém.
estás a ver te ao espelho, meu...

Tu é que disparas contra tudo e todos só pq tens a tua opinião, e não sabes respeitar a dos outros, metendo sempre a Laracha a gozar com isso...

És um intrigista, sempre foste nas tuas centenas de contas, quem conheçe o Ocelot sabe o que és, e ao que vens, impressionar é o teu nome do meio, mas acabas sempre expulso e não aprendes nada ...

Caguei para ti e não te vou dar mais trela, finito.

Está calado, meu grandessíssimo aldrabão e hipócrita.

Tu vieste aqui com insultos quando as pessoas só estavam a trocar comentários light devido à banalidade da JL.

Mas tu entraste aqui a pés juntos e vieste com insultos e comentários de muito baixo nível.

Vê-te tu ao espelho e está bem caladinho

Hmm... Ok.

Ah e tal, percebe-se logo que é o Ocelot...

Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 01:18
e essa analogia tem alguma coisa a ver com o que eu disse?

Sei o significado da palavra óbvio, não preciso de ver legendas...

Vou bazar daqui, nada a ver CTG, não tenho paciência para o Ocelot, já fui ver as suas mensagens, e é ele de certeza, não falha...

Praga do crl, é expulsar o idiota, que crie nova conta.

Depois de ir ver as mensagens, claro.
parabéns sapador, baile na tua cabeça...
O último post nem é para ele...

Pena de ti, fazes isto  x sem conta a vários users a dares-te ao trabalho de ir ver, copiar e fazeres post...

Qual é o objetivo? Ainda andas raivoso passado uns dias, depois de tu próprio, aí sim, seres humilhado por pura ironia e o meu sentido de humor, aí se ve a inteligência emocional dos demais...

Não sou como tu que passa a vida a fazer bullying a mínima oportunidade, só pk ficou aziafo um certo dia na conversa, sim tu ontem é que falaste em baile, o teu primeiro post no tópico, mas além do Ocelot ninguém te ligou nenhuma, hoje vens ao tópico e o primeiro post é a falares no Ocelot e no baile...

Vai perseguir o caralho que te fod*.

Palhaço

Não conheco o user mas parece-me vir aqui para picar a malta?
Embicou comigo do nada por causa do meu registo no fórum.

Não sejas mal criado que só perdes a razão que possas ter.  :tonge: ::)
malcriado não fui, só fiz um retrato da conduta, o último parágrafo é o apelido que mais sentido faz...