Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fragaxez

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2020, 19:41
Fui almoçar a casa de um amigo, passei pelo tópico e estava quase descartado.

Cheguei a casa agora, abri o tópico e está muito perto outra vez.

😆

nada hoje nem nos ultimos dias indica que esta "quase descartado", alias as unicas noticias (se é que podemos chamar de noticias) é que esta mais perto de ser realidade.
Nao há nada que indique que está perto, muito pelo contrário

Darkboy

Cavani apaixonou-se pelo Benfica durante o reinado de Rui Vitória, sendo frequentemente identificado a ver jogos do clube ao vivo.



(Cavani em segundo plano)

20COMER

Eu só me acredito quando vir o lfv de fato de treino para o apresentar...

Até lá... sofre coração.

glorioso41

Em Portugal o nelhor foi o Abílio, pai do Novais 😁

colonidta

Eu acho que é melhor quando se chegar a 995 páginas, por aí, o pessoal não comentar mais, para quando os media dizerem k tá em Lisboa deixarmos a página 1000 pá quando assinar 😄

JeSuisÉder


nuno16577

Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Julho de 2020, 19:46
Cavani pode estar mais próximo de reforçar o Benfica cmtv. Mais detalhes no liga de ouro de logo com Otávio Malvado
Eles andam aqui.

filc

Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: Bros em 26 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: nuno16577 em 26 de Julho de 2020, 19:28
Citação de: Karel Alinho em 26 de Julho de 2020, 19:03
Continuo na minha, e até prova em contrário de quem me disse isto ou desmentido do Benfica: tecto salarial máximo e prémio de assinatura na ordem dos 20M€.

Entretanto pode ter sofrido alterações nas negociações, mas acredito que poucas. Acredito que está para breve.
Prontos, cá vai, a mim disseram 7 a 8 milhões ano, 3 anos de contrato, 15M prémio assinatura e que iria estar na apresentação dos novos equipamentos.

Verdade ou não,  a 100% não o posso garantir.
Mas cada vez mais acredito que sim.

Se for assim, deveria ser apresentado até sábado, pois o Benfica vai jogar com os novos equipamentos na final da taça

Mas eu acredito em ti amigo
Vamos jogar com os novos equipamentos no Sábado?

Dizem que sim..

Schweisen Tiger

Como acontece sempre que contratamos algum jogador, rapidamente aparecerá gente que não sabe escrever o nome do atleta. Depois de efectuada uma sondagem Intercampus/Universidade Católica, deixo aqui as três opções que recolheram mais simpatia por parte dos benfiquistas:

Cavany
Kavani
Kavany

Chuck

Citação de: Dealer 88 em 26 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Julho de 2020, 19:25
Um dos ídolos do Cavani e do irmão era o Batistuta. Também era um dos meus jogadores favoritos. Cracalhão :smitten:

Batistuta grande colega e amigo do Rui Costa.

Se ajudar o Rui pega já no tlm.

Quem podia ajudar era o Miccoli, se não estivesse na choldra. Mas deve arranjar um tele por lá.

The Eagle 10

Isto vai ser bonito hoje.

O Coração já não aguenta.

FreddyAduFan

Citação de: Fragaxez em 26 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: FreddyAduFan em 26 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2020, 19:41
Fui almoçar a casa de um amigo, passei pelo tópico e estava quase descartado.

Cheguei a casa agora, abri o tópico e está muito perto outra vez.

😆

nada hoje nem nos ultimos dias indica que esta "quase descartado", alias as unicas noticias (se é que podemos chamar de noticias) é que esta mais perto de ser realidade.
Nao há nada que indique que está perto, muito pelo contrário

se ignorares os tweets la do jornalista uruguaio e mil outros sites a dizer que esta bem encaminhado, tens razao, nada indica que esta perto...

wtf?

atençao que eu continuo na minha de nao acreditar que venha, mas agora tar a dizer que as ultimas noticias sao que nao vem é tipo o Trump a dizer que o Covid sao fake news.

Agora se a tua onda é "isso é tudo balelas" ai tudo bem, mas balelas ou nao, as balelas dizem que esta perto.

Shroom

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Julho de 2020, 19:50
Isto vai ser bonito hoje.

O Coração já não aguenta.


Antes da taça não há-de haver nada... duvido muito

francisco

Essa de aparecer de rompante na apresentação dos equipamentos não é muito 2002?

Slb04Sempre

A cmtv só relata o que vê neste tópico