Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

divica

Citação de: ravie em 26 de Julho de 2020, 22:40
Parece me óbvio que querem passar a mensagem (e bem) que só se começa a pensar na próxima época depois da final da taça. Por isso, contratações e saídas oficiais só de hoje a 8 dias.
meh
já toda a gente sabe do garay e do cavani.
Depois os 2 alemaes já devem estar garantidos ou não são são hipóteses.
E nos próximos dias se contratar-mos algum brasileiro isso também vai sair ca para fora...

iREDBLOOD


cesarslb

Vai chegar às 1000 páginas ainda hoje e vamos continuar sem saber de nada 😂😂 que sofrimento...

Aka


"As exigências deste uruguaio vão dar cabo do balneário. Acho que vou aumentar o Pizzi."




Josh

Com todo o respeito, o twitter é zero nestas matérias. É um antro de aldrabices.

Vejo aqui muita euforia sem qualquer sentido. No final vai dar desilusão grande.

Diogo Brito

1000 páginas para um gajo que provavelmente se está a cagar para o Benfica.

Também gostava muito de o ter cá... mas para serem ídolos têm que o provar em campo e com a camisola do Sport Lisboa e Benfica vestida.

Riesk

Citação de: Diogo Brito em 26 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Julho de 2020, 22:21
Tenho um casamento em Agosto. Acham que tem mal levar a alternativa com o 10 cavani por baixo do blazer?
espero que seja o 7

Preferia que ele usasse o "seu" número: 21

por vários motivos  O0
er



elRey Jonas

Citação de: Josh em 26 de Julho de 2020, 22:44
Com todo o respeito, o twitter é zero nestas matérias. É um antro de aldrabices.

Vejo aqui muita euforia sem qualquer sentido. No final vai dar desilusão grande.
no twitter só confio no Fabrizio Romano

Eusébio10

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2020, 22:25
CMTV

Lfv está a ponderar liderar as negociações

🤣

"Olha para te ser sincero nem sabia quem tu eras mas o treinador e outros tipos que aqui trabalham disseram-me que tu marcas muito golos e que ias dar muito ali no ataque  nas eleições"

Meio_metro

Citação de: Josh em 26 de Julho de 2020, 22:44
Com todo o respeito, o twitter é zero nestas matérias. É um antro de aldrabices.

Vejo aqui muita euforia sem qualquer sentido. No final vai dar desilusão grande.
Que tentamos já não há dúvidas... Só mesmo em desespero o Vieira faz isto... Caso contrário era do mancos...

ravie

Citação de: divica em 26 de Julho de 2020, 22:43
Citação de: ravie em 26 de Julho de 2020, 22:40
Parece me óbvio que querem passar a mensagem (e bem) que só se começa a pensar na próxima época depois da final da taça. Por isso, contratações e saídas oficiais só de hoje a 8 dias.
meh
já toda a gente sabe do garay e do cavani.
Depois os 2 alemaes já devem estar garantidos ou não são são hipóteses.
E nos próximos dias se contratar-mos algum brasileiro isso também vai sair ca para fora...

Claro que sim. Acredito que esta semana venha mais um camião de nomes.
O que queria dizer é que a posição oficial que o Benfica quer passar é que só começa a pensar na próxima época depois da taça. Obviamente que tudo já deve estar a ser pensado, inclusive contratações.

smp a malhar

Citação de: Aka em 26 de Julho de 2020, 22:44

"As exigências deste uruguaio vão dar cabo do balneário. Acho que vou aumentar o Pizzi."


neste sector as cadeiras já são boas e tem cor...

Mais uma aberração da governação deste Presimente.

HS10

Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Julho de 2020, 22:30
Amanhã isto chega às 1000 facilmente

Amanhã? Só se estiveres a referir aamanha lá por volta das 24h05...

Isto atinge as 1000 ainda antes das 24h.