Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Yoann Peeters

Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2020, 19:45
Sempre acreditei, os experientes Eusébios é que nao acreditam e vao morder a língua...

:estrelas:

terry malloy

Se não vier vou aziar forte

Na minha cabeça Cavani já era do Maior  :disgust:

Hayashi

Citação de: samarras em 27 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: Hayashi em 27 de Julho de 2020, 19:44
Citação de: samarras em 27 de Julho de 2020, 19:44
Epah, a culpa é sem dúvida do Rui Pedro Braz.
esse afirmou hoje que a probabilidade de vir e 0.5 por cento. Que triste
nem parece dele, gosto de o ver com aqueles airpods.
só faltou meter as mãos no fogo e apostar a vida dele como não vem..quase que pareceu haver uma certa azia ali...mas não era ele que duvidava também do JJ? Enfim

RSL

Citação de: Yao21 em 27 de Julho de 2020, 19:44
Esta cena bipolar, está a fazer me mal.. se não vem digam logo, um comunicado do clube para tirar o cavalinho e pensar noutra coisa

É óbvio que só nos resta esperar visto que ng sabe de absolutamente nada. Todos os fontanários não passam de exercícios de fé em busca de  fama futura. Se acertarem vêm recolher ou louros, se falharem criam outra conta.

Chelas

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 19:44
quem disser que tem fontes e nao disser qual mais valia estar calado. eu nao disse de forma direta mas disse. so sabe quem esta la. so papagaios aqui.

oi.ddtc.kfazs.bj.

BossMil

Citação de: Aka em 27 de Julho de 2020, 19:45

O Cavani é o gato de Schrödinger.


He may simultaneously have signed and have not signed.

terry malloy



N1c0

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 19:44
quem disser que tem fontes e nao disser qual mais valia estar calado. eu nao disse de forma direta mas disse. so sabe quem esta la. so papagaios aqui.

Aceito receber baile de gajos com 60000 mensagens. De trolls com 35 já me custa mais.

Eu disse o que me disseram. O que é diferente de ser a verdade. Se o Cavani vem? Não faço ideia mas espero que sim. O gajo que me disse que vinha já me tinha dito que o JJ ia para o Sporting e eu ri-me na cara dele, e também me disse que o JJ voltava (algo que partilhei aqui) e já não me ri.

Portanto vamos ver.

chocapito

Citação de: Chelas em 27 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 19:44
quem disser que tem fontes e nao disser qual mais valia estar calado. eu nao disse de forma direta mas disse. so sabe quem esta la. so papagaios aqui.

oi.ddtc.kfazs.bj.

:rir: :rir: :rir:

Atlantic Red Pirate

Andrades a festejarem o campeonato sabendo que vão ser enrabados pelo Cabane na próxima época:




elRey Jonas

Para o pessoal que não tem fontes mas gostava de ter: https://fontmeme.com/fontes/fontes-gratis/

Resultou comigo, estou em condições de afimar que o JJ será treinador do Benfica na próxima época.

Francescoli

Citação de: Chelas em 27 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 19:44
quem disser que tem fontes e nao disser qual mais valia estar calado. eu nao disse de forma direta mas disse. so sabe quem esta la. so papagaios aqui.

oi.ddtc.kfazs.bj.

;D

Jorge.P_

Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2020, 19:39
Eu acho que vem e tb acho que não vem

Olá, daqui TVI/CMTV. Está contratado, parabéns! Começa amanhã em horário nobre.

1904 Benfica

O Vieira com esta contratação acabou de ser reeleito!