Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rcoelho

Citação de: cavani91 em 28 de Julho de 2020, 11:02
Sei que o que vou dizer parece uma heresia mas para mim seria um sonho.
Cavani + Hulk!

Dois jogadores na fase descendente da carreira mas com ainda muito futebol. Iria catapultar o nosso futebol para outros níveis e o resto da equipa beneficiava com isso.

um bocadinho de amor proprio sff

não basta ter de engolir o sapo do jj?

dsdsds44

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2020, 10:52
A posição de ponta de lança é prioritária. Um clube como o nosso Benfica tem que ter um ponta de lança de qualidade. Não jogadores medianos.

Como prioritária também temos a contratação de:

-Um lateral direito dinâmico com capacidade para fazer o corredor todo e que saiba fechar bem junto aos centrais (ou por menos com potencial para aprender rápido);

- Um central rápido e que não tenha tijolos nos pés, que saiba sair a jogar e que controle muito bem a profundidade de forma a nos permitir jogar bem subidos no campo;

- Um 8 que dê intensidade na transição ofensiva e defensiva.Uma versão Enzo Pérez que tanta saudades nos deixou;

- Um extremo tecnicamente evoluído, rápido e que colabore nas tarefas defensivas. Um gajo que desbloqueia os jogos. Um Taarabt, mas rápido;

Posições a colmatar se possível:

- Um guarda redes de equipa grande. Um gajo que saiba jogar com os pés e que sobretudo imponha respeito nos lances pelo ar. Temos um que não agarra uma bola pelo ar;

- Um segundo avançado. Alguém que saiba jogar de costas e que tenha visão de jogo e capacidade técnica muito acima da média. Mas aqui eu não sei se o Gonçalo Ramos não é a solução. Mesmo que não seja eu aqui apostava em um jovem para crescer e evoluir na retaguarda dos pesos pesados.


O lateral direito a contratar pelo Benfica, em primeiro lugar, tem de ser capaz de sair com a bola controlada, mesmo que pressionado, como fazia o Semedo e o Cancelo (na B), e como faz o Grimaldo na esquerda (e faziam Siqueira e Coentrão). Isto é absolutamente essencial para a saida de bola da equipa
Concordo. Partimos do princípio básico que um jogador para ser titular no Benfica tem que gostar de ter bola e de saber o que fazer com ela

cavani91

Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: cavani91 em 28 de Julho de 2020, 11:02
Sei que o que vou dizer parece uma heresia mas para mim seria um sonho.
Cavani + Hulk!

Dois jogadores na fase descendente da carreira mas com ainda muito futebol. Iria catapultar o nosso futebol para outros níveis e o resto da equipa beneficiava com isso.

um bocadinho de amor proprio sff

não basta ter de engolir o sapo do jj?

O JJ para mim foi pior que o HULK. Saiu para um rival e fartou-se de falar mal de nós. Se é para engolir sapos então que se monte alta equipa.

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2020, 10:52
A posição de ponta de lança é prioritária. Um clube como o nosso Benfica tem que ter um ponta de lança de qualidade. Não jogadores medianos.

Como prioritária também temos a contratação de:

-Um lateral direito dinâmico com capacidade para fazer o corredor todo e que saiba fechar bem junto aos centrais (ou por menos com potencial para aprender rápido);

- Um central rápido e que não tenha tijolos nos pés, que saiba sair a jogar e que controle muito bem a profundidade de forma a nos permitir jogar bem subidos no campo;

- Um 8 que dê intensidade na transição ofensiva e defensiva.Uma versão Enzo Pérez que tanta saudades nos deixou;

- Um extremo tecnicamente evoluído, rápido e que colabore nas tarefas defensivas. Um gajo que desbloqueia os jogos. Um Taarabt, mas rápido;

Posições a colmatar se possível:

- Um guarda redes de equipa grande. Um gajo que saiba jogar com os pés e que sobretudo imponha respeito nos lances pelo ar. Temos um que não agarra uma bola pelo ar;

- Um segundo avançado. Alguém que saiba jogar de costas e que tenha visão de jogo e capacidade técnica muito acima da média. Mas aqui eu não sei se o Gonçalo Ramos não é a solução. Mesmo que não seja eu aqui apostava em um jovem para crescer e evoluir na retaguarda dos pesos pesados.


O lateral direito a contratar pelo Benfica, em primeiro lugar, tem de ser capaz de sair com a bola controlada, mesmo que pressionado, como fazia o Semedo e o Cancelo (na B), e como faz o Grimaldo na esquerda (e faziam Siqueira e Coentrão). Isto é absolutamente essencial para a saida de bola da equipa
Concordo. Partimos do princípio básico que um jogador para ser titular no Benfica tem que gostar de ter bola e de saber o que fazer com ela

Exacto. O nosso aumento de qualidade passa por ter jogadores que saibam o que fazer com a bola, em vez de jogadores esforçados

blog benficaatemorrer

e chegámos ao ponto de pedir o hulk...

agora sim isto está pronto para fechar.

johncleese


_Xebola_

Tenho de admitir que em vez do Hulk curtia muito mais que viesse o Capitão América.

SheuHan

Citação de: ooficioso em 28 de Julho de 2020, 10:46
Para que se veja como o jornalismo anda nas ruas da amargura:

https://twitter.com/legitngnews/status/1288045909918482432

Uma página de jornalismo com 700k seguidores a dizer que o Cavani vai ter de liderar (juntamente com o Neymar) o PSG no jogo com a Atalanta...

Que belo exemplo que foste buscar para denegrir o jornalismo. Que jornal de referência!

Kn0xviile

criar conta ontem para vir pedir o cuzudo do hulk no Benfica

volta para onde nunca devias ter saído

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2020, 11:15
e chegámos ao ponto de pedir o hulk...

agora sim isto está pronto para fechar.
Melhor só vir o Paulo Sousa para adjunto do JJ e o Maxi para a equipa "B"

Francescoli


figueira7

Epá muito sinceramente parece-me que todas as notícias, sejam elas do The Sun, Daily Mail, twitters espanhóis, franceses e italianos... todas se baseiam no jornalista/imprensa uruguaia que sejamos sinceros, deixa muito a desejar.

Posto isto, e tendo em conta o comunicado do Benfica na semana passada, alegando que não havia interesse nem faria sentido contratar Cavani, cheira-me que este é um negócio impossível de ser concretizado e no final de contas foi um clickbait gigante.

Temos as TV's portuguesas umas contra as outras e as que apoiam a teoria Cavani, baseiam-se nisto mesmo: imprensa uruguaia.

Infelizmente cheira-me que não vem Cavani nenhum. Espero estar enganado.

Pedro Nunes 28

Citação de: SheuHan em 28 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: ooficioso em 28 de Julho de 2020, 10:46
Para que se veja como o jornalismo anda nas ruas da amargura:

https://twitter.com/legitngnews/status/1288045909918482432

Uma página de jornalismo com 700k seguidores a dizer que o Cavani vai ter de liderar (juntamente com o Neymar) o PSG no jogo com a Atalanta...

Que belo exemplo que foste buscar para denegrir o jornalismo. Que jornal de referência!
Como se fosse necessário ir buscar o que quer que seja para se denegrir o jornalismo.....os jornalistas 8na sua maioria) conseguem fazer isso diariamente sem qualquer ajuda !

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 28 de Julho de 2020, 11:17
Tenho de admitir que em vez do Hulk curtia muito mais que viesse o Capitão América.
Eu preferia o homem de ferro, esse sim trazia dinheiro ao clube.

SheuHan

Foda-se, mas estamos mesmo a falar do Hulk??!! Mas faz algum sentido pensar num jogador de 34 anos que ao longo da carreira foi referência do Tokyo Verdy, Zenit, Shanghai SIPG e do nosso maior rival FCP??!!