Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2020, 18:59
O atlético basta acenar ao cavani mesmo sem.proposta que ele nem hesita. ..vai logo

Depois de ser insultado pelo presidente do clube?
Ficava bastante surpreendido. Mas já vi um porco andar de bicicleta de facto.

pevmac

#19891
E eis que se inicia o defeso
Para colocar esta malta a bater mal
Anunciam-se reforços de peso
E do Cavani nem um sinal...

São defesas, médios e alas
Alguns pernetas e outros craques
Negócios coerentes e alcavalas
Por entre recuos e fortes ataques

Nos programas desportivos da tv
Anda tudo cheio de fontes seguras
Explicam o como, o onde, e o porquê
Mas só aumentam as nossas agruras

Confesso que sou dos crentes
Que acredita num futuro radioso
Para vencer em todas as frentes
Como deve ser apanágio do nosso Glorioso

E permitam que revele a minha emoção
Sempre que o Fireeagle coloca um like
Nem que fosse notícia da contratação
De um tal de Virgil van Dijk!

Valente abraço Camaradas Benfiquistas
E relevem trolls e iniciados pontuais
Esperam-nos grandes conquistas
E a eles grandes dilatações anais!

SB

🦅

Slb098

Quando ninguém sabia nada sobre o jj se vinha ou nao,  o fireeagle colocou um like num post, e toda a gente tirou a mesma conclusão, "pode estar se so a referir a varias frases, esse like" tambem na altura o faneca tambem tinha colocado um like. Toda a gente ignorou o like. E no fim o jj veio. Agora passsa se o mesmo.  Mas pronto, eu so acredito quando assinar. La vestido com a camisola do grandioso Benfica 😍😍😍 assina cavani 😍

SMOL25

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2020, 18:59
O atlético basta acenar ao cavani mesmo sem.proposta que ele nem hesita. ..vai logo
Dúvidas?

TFFS

Se o Vieira perde o Cavani por não querer dar 3 anos de contrato merece ser agredido violentamente.

van33

Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2020, 19:00
Citação de: van33 em 28 de Julho de 2020, 18:59
O atlético basta acenar ao cavani mesmo sem.proposta que ele nem hesita. ..vai logo

Normal. Jogam num campeonato muito mais competitivo.
Eu faria o mesmo

ooficioso

Sabem o que seria a coisa mais Vieira de sempre? A CS estar completamente aos papéis em relação à nossa preparação para a próxima época porque... ainda não a começámos a preparar.

Na cabeça de Vieira ecoa "Balneário blindado: preparação da próxima época arranca apenas depois da Taça para não perturbar a concentração"

AshlerRam24

O Aubameyang desde a nossa eliminatória com o Dortmund que percebi finalmente o que ele vale. E nem me refiro ao primeiro jogo, mas sim ao da Alemanha. Overrated a rodos.

Sem maldade, mas com outro central que não o Luisão e tinhamos passado.

smp a malhar

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: joaoreis em 28 de Julho de 2020, 18:49
https://twitter.com/BombeDiVlad/status/1288154154255421441

Eu não me ria, este gajo sabe umas coisas
tem 11.7 mil seguidores, troll não será, não teria tantos...

Ódio eterno ao Patético, a seguir ao Porto é o clube mais nojento do planeta...

Sempre a foder o Benfica, de uma maneira ou outra, é como andar com a morte a fazer de sombra...

Declarar guerra a esse clube, quando se mudar de Presidente.

TFFS

Citação de: ooficioso em 28 de Julho de 2020, 19:02
Sabem o que seria a coisa mais Vieira de sempre? A CS estar completamente aos papéis em relação à nossa preparação para a próxima época porque... ainda não a começámos a preparar.

Na cabeça de Vieira ecoa "Balneário blindado: preparação da próxima época arranca apenas depois da Taça para não perturbar a concentração"
Não me admirava

cernache1

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2020, 19:00
Citação de: van33 em 28 de Julho de 2020, 18:59
O atlético basta acenar ao cavani mesmo sem.proposta que ele nem hesita. ..vai logo

Normal. Jogam num campeonato muito mais competitivo.
Eu faria o mesmo

Vindo dum lagarto, normal.

Sergiouranis

Citação de: Slb098 em 28 de Julho de 2020, 19:01
Quando ninguém sabia nada sobre o jj se vinha ou nao,  o fireeagle colocou um like num post, e toda a gente tirou a mesma conclusão, "pode estar se so a referir a varias frases, esse like" tambem na altura o faneca tambem tinha colocado um like. Toda a gente ignorou o like. E no fim o jj veio. Agora passsa se o mesmo.  Mas pronto, eu so acredito quando assinar. La vestido com a camisola do grandioso Benfica 😍😍😍 assina cavani 😍
Mas já houve algum like do fire aqui?

ravie

Citação de: francisco em 28 de Julho de 2020, 18:58
Resumo do Braz sff

Regresso hipotético de Brahimi e Hulk, enormes jogadores, porto ficaria muito forte, eventualmente.

Sporting sem dinheiro, ainda não pagou o Sporar.

Se calhar, o plantel do Benfica para a próxima época não terá tantas mexidas, Jesus tem alvos definidos, Benfica talvez terá reforços de qualidade e eventualmente Vinicius e Ruben Dias podem sair.

Se calhar ou eventualmente foram 50minutos perdidos, quicá.

Naidas

Citação de: SMOL25 em 28 de Julho de 2020, 19:01
Citação de: van33 em 28 de Julho de 2020, 18:59
O atlético basta acenar ao cavani mesmo sem.proposta que ele nem hesita. ..vai logo
Dúvidas?
Qualquer jogador do mundo preferia ir para o Atlético do que vir meter se no tugão.

terry malloy

Citação de: AshlerRam24 em 28 de Julho de 2020, 19:02
O Aubameyang desde a nossa eliminatória com o Dortmund que percebi finalmente o que ele vale. E nem me refiro ao primeiro jogo, mas sim ao da Alemanha. Overrated a rodos.

Sem maldade, mas com outro central que não o Luisão e tinhamos passado.
:rir: