Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bedsy


+1benfiquista

Citação de: nrm.1904 em 28 de Julho de 2020, 20:35
Num plantel cheio de entulho e lixo,  os adeptos iam mesmo mandar o weigl dar uma volta  :rir:

Por acaso não me admiro que mandem. A maioria dos adeptos não percebe um boi de futebol.

X-rated

Continuo a achar que o Benfica não se deve meter neste tipo de negócio. A altura é de incertezas a todos os níveis. Que me lembre, e com excepção do Jonas, (que rescindiu já depois do mercado fechar) jogadores a "custo zero" nunca deram nada, a começar no Taument e a acabar no Marroquino actual. Acho que não vale o risco, de todo.

Scarto


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MasteRed

As minhas apostas.

Rúben Semedo e taremi.

O Rúben é para ensinar os moços do seixal logo a arrombar carros pela juventude.

tjdy

Citação de: ooficioso em 28 de Julho de 2020, 20:34
As fontes aqui do Fórum já se pronunciaram ou isto é tudo por causa da notícia da Marca?

Tao todos borrados por causa da notícia da Marca...

MillerHS

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Julho de 2020, 20:35
O Cavani entre Bayern e Benfica escolhe o Bayern. Todos os jogadores de futebol no mundo escolheriam o Bayern. Ganham mais, estão numa equipa muito mais forte, num campeonato muito melhor e com uma estrutura muito mais profissional. E se for para lá obviamente que não lhe vão dizer... "olha Cavani, vamos-te contratar mas é para ires para o banco".

Para isso renovava com o PSG e pronto.

Jyzaks

Que inveja do Munique

Contratam os jogadores sem fazer muito alarido e não precisam de andar a dar 100 milhões por cada jogador que contratam

Ver o exemplo do Sane


+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Julho de 2020, 20:35
O Cavani entre Bayern e Benfica escolhe o Bayern. Todos os jogadores de futebol no mundo escolheriam o Bayern. Ganham mais, estão numa equipa muito mais forte, num campeonato muito melhor e com uma estrutura muito mais profissional. E se for para lá obviamente que não lhe vão dizer... "olha Cavani, vamos-te contratar mas é para ires para o banco".

Não precisam de dizer. Ele sabe que vai para uma equipa onde há Lewa, provavelmente o melhor PL da actualidade.

Há jogadores que preferem ser titulares numa equipa mais modesta a ser suplentes num tubarão. O Cavani tem ar de ser um desses...

dfernandes

Citação de: Mariols em 28 de Julho de 2020, 20:31
Citação de: Petrucci em 28 de Julho de 2020, 20:20
Citação de: MrSilva em 28 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: Mariols em 28 de Julho de 2020, 20:16
Qual é a duvida que a procima quarta é amanha?
Qual é a dúvida que se escreve próxima? ;D

Vi cada uma neste tópico que até me doeu o coração.

No.meu caso foi um lapso como podem facilmente comprovar. A nao ser que queiram continuar a demagogia dos guardiães do portugues correto como fazem com frequencia.

A unica coisa que imagino que possam retirar daí é que vos faça sentir melhor ao fim do vosso dia.

Também não gosto dos guardiães do portugues.

Nao te aborressas.

Mariachi

Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2020, 20:31
Ele era o castillo que era hiper mega craque.

Ia chegar ao dragay e ia fazer e acontecer.

Ele era o ferreyra. Um mega craque.

Chegam cá e não jogam um crl.

Todos hiper mega craques

No Ferreyra confesso que depositei muitas esperanças, mas saber que iamos buscar o Castillo ao Pumas para substituir o Jimenez fez-me impressão.

Oliveira1

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Julho de 2020, 20:10
Não sou primo do Cavani para saber das coisas, mas vou confiar no Benja

O Benja era vizinho do JJ e amigo dele e mesmo assim achava que ele não se vinha embora, quanto mais saber coisas que se passam a milhares de Km de distância.

força Benfica

Citação de: X-rated em 28 de Julho de 2020, 20:36
Continuo a achar que o Benfica não se deve meter neste tipo de negócio. A altura é de incertezas a todos os níveis. Que me lembre, e com excepção do Jonas, (que rescindiu já depois do mercado fechar) jogadores a "custo zero" nunca deram nada, a começar no Taument e a acabar no Marroquino actual. Acho que não vale o risco, de todo.

Risco? Cavani? Fdx..  ;D

Jyzaks

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Julho de 2020, 20:35
O Cavani entre Bayern e Benfica escolhe o Bayern. Todos os jogadores de futebol no mundo escolheriam o Bayern. Ganham mais, estão numa equipa muito mais forte, num campeonato muito melhor e com uma estrutura muito mais profissional. E se for para lá obviamente que não lhe vão dizer... "olha Cavani, vamos-te contratar mas é para ires para o banco".
Será que o Renato hoje escolhia o Bayern sobre o Benfica?  ;D

_JonasThern_

Citação de: MillerHS em 28 de Julho de 2020, 20:37
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Julho de 2020, 20:35
O Cavani entre Bayern e Benfica escolhe o Bayern. Todos os jogadores de futebol no mundo escolheriam o Bayern. Ganham mais, estão numa equipa muito mais forte, num campeonato muito melhor e com uma estrutura muito mais profissional. E se for para lá obviamente que não lhe vão dizer... "olha Cavani, vamos-te contratar mas é para ires para o banco".

Para isso renovava com o PSG e pronto.

Sei lá se o PSG o quer ou se ele quer continuar...