Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blueviper

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 01:13
Este mercado vai ser muito longo...

Muita coisa ainda vai acontecer, muita tinta

Ai é que está...não vai, não temos quase ferias nenhumas isto vai ser é curto e muito intenso.

ItsY2Inferno

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 01:13
Este mercado vai ser muito longo...

Muita coisa ainda vai acontecer, muita tinta

O Benfica está numa situação diferente dos outros, começamos com um jogo decisivo a meio de setembro.

chocapito

Um gajo vai fazer uma ronda e quando volta já há mais umas dezenas de páginas.

Vermelho Infinito

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 01:01
O interesse do Benfica é óbvio e se até agora não vieram desmentir, é porque no mínimo, estão a negociar.
Raramente o Benfica deixa arrastar um nome tão forte na imprensa durante tanto tempo, se não tiver tiver um fundo de verdade por trás.
A não ser, numa hipótese remota, que deixem andar para desviar atenções de outros alvos.
Não me parece o caso.

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588

"Tou? É da Bola? Olhem pá, é para avisar que não há nada disso. Cavani? Nem conheço. Nada pá... Quem diz? Sou eu. Quem sou? Não me conhece pela voz? Sou uma fonte do Benfica pá. Digo-lhe eu. Vá pronto, tá tudo esclarecido, não existe cabana nenhuma. Boa tarde e bom trabalho."

Deve ter sido mais ou menos esta a conversa, imagino.
Vale 0 a notícia, não é oficializado pelo Benfica, tem partes que são claramente mentira, ainda hoje não percebo bem como é que essa notícia foi plantada e passou a comunicado para a maioria do pessoal.
Eu não faço a mínima ideia de como está o dossier Cavani, espero muito que acabe da melhor maneira para nós e acho que há muito fumo para não haver fogo.
Mas enquanto o Benfica não se pronunciar oficialmente (mesmo que já o tenha feito com nomes como Mitroglou que até nos veio a reforçar) tudo à volta são só especulações e não factos.

Abreu-jp

Citação de: chocapito em 29 de Julho de 2020, 01:27
Um gajo vai fazer uma ronda e quando volta já há mais umas dezenas de páginas.
Até está bem calmo para o que tem sido.

redeagle7

Citação de: blueviper em 29 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 01:13
Este mercado vai ser muito longo...

Muita coisa ainda vai acontecer, muita tinta

Ai é que está...não vai, não temos quase ferias nenhumas isto vai ser é curto e muito intenso.

Vai acontecer mais do mesmo. Daqui a um mês estamos a 15 dias do primeiro jogo oficial e vamos jogar as eliminatórias da Champions com algumas lacunas no plantel.
A não ser que me surpreendam e consigam colmatar pelo menos as principais falhas do 11 em tempo útil.

blueviper

Citação de: Abreu-jp em 29 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: chocapito em 29 de Julho de 2020, 01:27
Um gajo vai fazer uma ronda e quando volta já há mais umas dezenas de páginas.
Até está bem calmo para o que tem sido.

O red já fez a sua ronda e a coisa acalmou um pouco.

Zoran

Já achei impossivel o Cavani vir, neste momento sente se que pode estar decidido e fechado.
Se se confirmar, após a final da Taça, será apresentado o Jorge Jesus e depois o Cavani.
Se não vier? Normal.
Se vier? Pau feito.
Viva o Benfica!!

blueviper

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: blueviper em 29 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 01:13
Este mercado vai ser muito longo...

Muita coisa ainda vai acontecer, muita tinta

Ai é que está...não vai, não temos quase ferias nenhumas isto vai ser é curto e muito intenso.

Vai acontecer mais do mesmo. Daqui a um mês estamos a 15 dias do primeiro jogo oficial e vamos jogar as eliminatórias da Champions com algumas lacunas no plantel.
A não ser que me surpreendam e consigam colmatar pelo menos as principais falhas do 11 em tempo útil.

Espero que o jj não deixe isso acontecer pk se depender da "estrutura" provavelmente estás certo.

guizuca

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: brunomartins em 29 de Julho de 2020, 00:54
Nada contra os amarelos mostrados, não foi por falta de aviso e este tópico estava insustentável. Fizeram muito bem. Isto tudo num tópico só, conseguem imaginar como vai ser a partir de segunda feira? Há que respeitar..
Muita paciência teve a moderação.
Sim, tiveram quase tanta paciência como teem para bots e infiltrados.

Schuldiner

A janela de transferências por sugestão da UEFA só termina 5 de Outubro, até lá muita água vai passar debaixo da ponte.

marcomacedo


ricardofslp

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: blueviper em 29 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 01:13
Este mercado vai ser muito longo...

Muita coisa ainda vai acontecer, muita tinta

Ai é que está...não vai, não temos quase ferias nenhumas isto vai ser é curto e muito intenso.

Vai acontecer mais do mesmo. Daqui a um mês estamos a 15 dias do primeiro jogo oficial e vamos jogar as eliminatórias da Champions com algumas lacunas no plantel.
A não ser que me surpreendam e consigam colmatar pelo menos as principais falhas do 11 em tempo útil.

Não subestimes efeito eleições. O LFV vai tentar ser competente pelo menos.
Foco no tentar

CannonForce

Citação de: Mariachi em 29 de Julho de 2020, 01:22
O Höwedes(DC) e o Clyne(DD) também estão livres, mas não tenho acompanhado nada das suas carreiras recentes.

O alemão, principalmente, era um bom central.
O Nathaniel Clyne era muito bom, ficavamos bem servidos uns anos

Fragaxez

Já estou a imaginar, apresenta se JJ, de seguida entra o cavani.