Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vermelho Infinito

Record está pelas horas da morte.
Trocam-se todos os dias.

smp a malhar

Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 02:46
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 02:45
Uma coisa é certa pessoal.
A esta hora falamos muito melhor se futebol...
Que diferença.

Bem que é verdade a expressão da noite para o dia.

;D
as crianças já foram dormir, normal.

Ahahhaha
Olha uma coisa.
Ainda estou para saber quem és...

Vê se avisas amanhã e vamos beber um copo.

Ahahha
não vou dizer aqui...
Qdo te vir falo quem sou, mas já sabes.

JViegas

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 02:50
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: divica em 29 de Julho de 2020, 02:43
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 02:40
Esse Cabrera não deve ser grande coisa, eu não conheço, mas para nem a seleção ir, com a idade que já tem...
Até o Coates vai lá, não é bom sinal.
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 02:40
Esse Cabrera não deve ser grande coisa, eu não conheço, mas para nem a seleção ir, co. A idade que já tem...
Até o Coates veio lá, não é bom sinal.

O Cabrera é um jogador salvo erro quase nos 30, é muito bom no ar, é destro mas joga na esquerda. Vinha dar experiência e segurança. Para 3º central não seria má opção, se bem que preferia 3 gajos a lutarem pela titularidade em vez de ter uma dupla que é sempre titular.
Se ele é o 3 central quem é o segundo?
O garay? Ou o koch? Ou o ferro?
quantos centrais vamos ter?

Não me parece que o Ferro vá ficar, acho que o Mendes o despacha fácil
Se tivesse que apostar

Rúben
Contratação
Garay
Morato (esquerdino como o JJ gosta, deve ficar)

Temo que o jogador que vai ser "despachado" seja o Tino.
E há um que eu coloco com fortes hipóteses de ser vendido mas que pouca gente pondera...o Vlachodimos.

O Tino está completamente diferente, aprendeu a passar uma bola. E isso faz toda a diferença. Acho é que o Weigl tem de se por a pau. Tiro mesmo o chapéu ao miúdo pela evolução, nunca pensei. O Vlacho não me admirava. O Chelsea também quer o Onana e não o acho nada do outro mundo por isso...

Abreu-jp

A verdade é uma... CM e Record vai dar à mesma merda.

divica

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 02:50
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: divica em 29 de Julho de 2020, 02:43
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 02:40
Esse Cabrera não deve ser grande coisa, eu não conheço, mas para nem a seleção ir, com a idade que já tem...
Até o Coates vai lá, não é bom sinal.
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 02:40
Esse Cabrera não deve ser grande coisa, eu não conheço, mas para nem a seleção ir, co. A idade que já tem...
Até o Coates veio lá, não é bom sinal.

O Cabrera é um jogador salvo erro quase nos 30, é muito bom no ar, é destro mas joga na esquerda. Vinha dar experiência e segurança. Para 3º central não seria má opção, se bem que preferia 3 gajos a lutarem pela titularidade em vez de ter uma dupla que é sempre titular.
Se ele é o 3 central quem é o segundo?
O garay? Ou o koch? Ou o ferro?
quantos centrais vamos ter?

Não me parece que o Ferro vá ficar, acho que o Mendes o despacha fácil
Se tivesse que apostar

Rúben
Contratação
Garay
Morato (esquerdino como o JJ gosta, deve ficar)

Temo que o jogador que vai ser "despachado" seja o Tino.
E há um que eu coloco com fortes hipóteses de ser vendido mas que pouca gente pondera...o Vlachodimos.
mas vender o vlacho não faz muito sentido.
ele não esta propriamente valorizado e já temos tantos jogadores de campo para mudar...

SharteN

Bem este gajo sempre vem ou não?  :buck2:
Eu bem ando pelo Twitter a ver se vejo alguma coisa...
Não penso que seja algo impossível, com o weigl acredito em tudo ;D
Já que o vieira também quer ganhar votos é possível
Agora o melhor é esperar pelo fireeagle  :bow2:

redeagle7

Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 02:51
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 02:47
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 02:45
Uma coisa é certa pessoal.
A esta hora falamos muito melhor se futebol...
Que diferença.

Bem que é verdade a expressão da noite para o dia.

;D

Normal, eu com 15 anos a minha mae ia buscar pela orelha ao sofa da sala para me ir deitar à semana...


Ahahahaha.
Muito bom

Durante o dia mete nojo isto

Nojo não digo mas aborrece , deviamos criar isto por turnos temos de sugerir ai ao red já que é o moderador notivago.

Estou em layoff senão não era.
Só em semanas que saio às meia noite lol.
Até andei meses afastado disto tudo.

78Alexandre

Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 02:45
Citação de: 78Alexandre em 29 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 02:27
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 02:21
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 02:17
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 02:13
Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2020, 02:04
Citação de: 78Alexandre em 29 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2020, 01:58
O JJ gosta de centrais significativamente mais altos.
Nesse aspecto o Sarr não deve agradar ao Jesus. Tem apenas 1,82. Apesar de importante num central, a altura não pode (nem deve) ser o único critério para contratar um jogador.
Para mim não é de certeza, guarda-redes inclusive. Para JJ, já é bem diferente. Qual foi o central a titular mais baixo que teve em largos anos?

O JJ dá grande importância às bolas paradas, sobretudo as defensivas. E isso viu-se cada vez mais. Grande parte dos golos que sofremos é de perdas de duelos aéreos, quer em bola parada quer em corrida. Aliás, da equipa fora o Gabriel não temos ninguém forte no ar. O RD neste capítulo não me parece que seja ainda muito forte, caso alguém vá falar nele.

Nós não sofremos muitos golos por serem maus no jogo aéreo. Sofremos principalmente pelo posicionamento e abordagem a esses lances.
Muito golo sofrido com bolas a cair em zona de ninguém entre os dois centrais, umas vezes por culpa do Ferro, outras do Ruben, sendo que mesmo quando era culpa do Ruben as culpas eram sempre apontadas ao Ferro.
A altura não é decisiva para se defender bem o futebol aéreo. Se for um jogador alto, melhor, mas se não tiver o resto não lhe vale de muito.

Claro que a altura não é o único factor. Talvez o maior factor que as pessoas fazem questão de se esquecer é o timing do salto. Aliás tens um estudo feito para pontas de lança nesse aspecto, em que por exemplo o Chicharito é observado em vários lances em que ele tem janelas de apenas centésimos de segundo em que conseguiria cabecear a bola para golo. É uma técnica que é muito difícil. Mas obviamente que quanto mais alto se é, maior é a janela temporal num cabeceamento. Acho que o RD falha muito nisso. Já o Ferro é mesmo na agressividade, deixa-se ultrapassar muitas vezes sem necessidade.

Acho que o problema do Ferro está na cabeça.
A nível mental não me parece muito forte.
O Ferro na época anterior foi o melhor central do Benfica.
Desaprendeu?
Passou a ser uma merda?
Acho que não, longe disso.
Fico parvo quando vejo tanta gente a querer despachar o rapaz, mas a malta nestas coisas vive muito o momento e vê mais com a emoção do que com a razão.
Um central atinge a maturidade máxima muito tarde e nós jogamos com dois meninos.
Só em casos muito especiais é que encontras centrais tão jovens já super completos e preparados, mas esses são a excepção.
O Benfica precisa de alguém com outra tarimba pra jogar com o Ruben.

Sem dúvida. Gajos como o Lidelof ou o De Ligt não aparecem todos os dias. São raros. E mesmo em contextos mais competitivos estes dois sentiram problemas. O Ferro parece que está com uma grande falta de confiança sem dúvida, mas já na época anterior ele tinha este problema da falta de agressividade. Ele perde posição sem necessidade. É um gajo que não é capaz às vezes de usar os braços para não deixar o extremo ou o ponta ganharem posição. Não sabe plantar os pés e reclamar a posição para si. Isto é muito importante na defesa de bolas pelo ar.

O JJ tem muitos defeitos mas uma das coisas que ele trabalha mais e melhor é a organização defensiva (julgo eu) por jogar com grande pendor ofensivo e numa táctica que descobre mais a defesa. E puxa sempre pelos jogadores. Tudo o que falta ao Ferro. Organização, para saber onde estar e que movimentos efectuar, e depois ter a agressividade e atitude para não perder posição. Acho que enquanto 4º central pode evoluir muito com o JJ. Ou então é deixá-lo rodar, mas numa equipa de jeito tipo Rio Ave ou algo do género. Não é num Tondela.
Mesmo como 4º central, preferia manter o Ferro no plantel. Como dizes, pode evoluir muito com o JJ. E concordo que o problema do Ferro é mesmo na parte mental. Este ano parece que perdeu a confiança, o que agravou os problemas que sempre teve de falta de agressividade, além de muitas vezes parecer uma barata tonta dentro do campo.

Eu entendo, mas há certos jogadores que precisam mesmo de jogar. Estão numa fase de maturação em que ainda não servem para titulares mas não são jogadores da B também já. Caso de Svilar, Jota, Ferro, Tomás e Nuno. Acho que no caso do Tomás ele vai ser naturalmente ultrapassado pelo João e ou é vendido ou faz carreira igual ao do Almeida. De resto é tudo pessoal que tem muito potencial e que precisa mesmo de ter minutos. à excepção do Nuno que só tem um à frente dele, parece-me que será difícil dos outros terem minutos se ficarem no plantel.
Compreendo o ponto de terem de jogar e que há uns que precisam de jogar e outros que precisam de aprender. Acho que dos jogadores que falas, o Ferro é o que mais beneficiava em trabalhar com o Jesus. O Nuno não sei bem o que seria melhor para ele.

Pessoalmente, vejo mais potencial no Tomás do que no João Ferreira. Para mim, mesmo sendo um miúdo e de notar-se isso muitas vezes, deveria ter sido mais vezes titular em detrimento do Almeida. Mas é óbvio que num Benfica "à sério" é necessário um lateral já de outro nível.

Mas quando se fala em rodar, é preciso ter em conta os clubes para onde vão. Ir para um Guimarães, Rio Ave ou Famalicão é completamente diferente de ir para um Setúbal, Boavista ou Gil Vicente. Convém encontrar clubes que tenham uma forma parecida à do Benfica. Caso contrário, o empréstimo até pode ser mais prejudicial que benéfico.

redeagle7

Citação de: divica em 29 de Julho de 2020, 02:52
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 02:50
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: divica em 29 de Julho de 2020, 02:43
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 02:40
Esse Cabrera não deve ser grande coisa, eu não conheço, mas para nem a seleção ir, com a idade que já tem...
Até o Coates vai lá, não é bom sinal.
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 02:40
Esse Cabrera não deve ser grande coisa, eu não conheço, mas para nem a seleção ir, co. A idade que já tem...
Até o Coates veio lá, não é bom sinal.

O Cabrera é um jogador salvo erro quase nos 30, é muito bom no ar, é destro mas joga na esquerda. Vinha dar experiência e segurança. Para 3º central não seria má opção, se bem que preferia 3 gajos a lutarem pela titularidade em vez de ter uma dupla que é sempre titular.
Se ele é o 3 central quem é o segundo?
O garay? Ou o koch? Ou o ferro?
quantos centrais vamos ter?

Não me parece que o Ferro vá ficar, acho que o Mendes o despacha fácil
Se tivesse que apostar

Rúben
Contratação
Garay
Morato (esquerdino como o JJ gosta, deve ficar)

Temo que o jogador que vai ser "despachado" seja o Tino.
E há um que eu coloco com fortes hipóteses de ser vendido mas que pouca gente pondera...o Vlachodimos.
mas vender o vlacho não faz muito sentido.
ele não esta propriamente valorizado e já temos tantos jogadores de campo para mudar...

O mercado alemão é sempre uma hipótese para ele. É um gr com um boas referências por lá e fez uma boa época.

mitro11

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 02:50
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: divica em 29 de Julho de 2020, 02:43
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 02:40
Esse Cabrera não deve ser grande coisa, eu não conheço, mas para nem a seleção ir, com a idade que já tem...
Até o Coates vai lá, não é bom sinal.
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 02:40
Esse Cabrera não deve ser grande coisa, eu não conheço, mas para nem a seleção ir, co. A idade que já tem...
Até o Coates veio lá, não é bom sinal.

O Cabrera é um jogador salvo erro quase nos 30, é muito bom no ar, é destro mas joga na esquerda. Vinha dar experiência e segurança. Para 3º central não seria má opção, se bem que preferia 3 gajos a lutarem pela titularidade em vez de ter uma dupla que é sempre titular.
Se ele é o 3 central quem é o segundo?
O garay? Ou o koch? Ou o ferro?
quantos centrais vamos ter?

Não me parece que o Ferro vá ficar, acho que o Mendes o despacha fácil
Se tivesse que apostar

Rúben
Contratação
Garay
Morato (esquerdino como o JJ gosta, deve ficar)

Temo que o jogador que vai ser "despachado" seja o Tino.
E há um que eu coloco com fortes hipóteses de ser vendido mas que pouca gente pondera...o Vlachodimos.

Eu acho que o Tino é o tipo de jogador que o JJ gosta e vá potencializar, mas verdade seja dita que o Benfica vai ter que fazer dinheiro e duvido que consigamos fazer grandes valores com os excedentários

Em relação ao Vlacho, se for possível fazer upgrade não hesitava sinceramente

nelsonreb

Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 02:52
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 02:46
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 02:45
Uma coisa é certa pessoal.
A esta hora falamos muito melhor se futebol...
Que diferença.

Bem que é verdade a expressão da noite para o dia.

;D
as crianças já foram dormir, normal.

Ahahhaha
Olha uma coisa.
Ainda estou para saber quem és...

Vê se avisas amanhã e vamos beber um copo.

Ahahha
não vou dizer aqui...
Qdo te vir falo quem sou, mas já sabes.

Ok ok

Hehehhe


JViegas

Citação de: 78Alexandre em 29 de Julho de 2020, 02:54
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 02:45
Citação de: 78Alexandre em 29 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 02:33
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 02:27
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 02:21
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 02:17
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 02:13
Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2020, 02:04
Citação de: 78Alexandre em 29 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Schuldiner em 29 de Julho de 2020, 01:58
O JJ gosta de centrais significativamente mais altos.
Nesse aspecto o Sarr não deve agradar ao Jesus. Tem apenas 1,82. Apesar de importante num central, a altura não pode (nem deve) ser o único critério para contratar um jogador.
Para mim não é de certeza, guarda-redes inclusive. Para JJ, já é bem diferente. Qual foi o central a titular mais baixo que teve em largos anos?

O JJ dá grande importância às bolas paradas, sobretudo as defensivas. E isso viu-se cada vez mais. Grande parte dos golos que sofremos é de perdas de duelos aéreos, quer em bola parada quer em corrida. Aliás, da equipa fora o Gabriel não temos ninguém forte no ar. O RD neste capítulo não me parece que seja ainda muito forte, caso alguém vá falar nele.

Nós não sofremos muitos golos por serem maus no jogo aéreo. Sofremos principalmente pelo posicionamento e abordagem a esses lances.
Muito golo sofrido com bolas a cair em zona de ninguém entre os dois centrais, umas vezes por culpa do Ferro, outras do Ruben, sendo que mesmo quando era culpa do Ruben as culpas eram sempre apontadas ao Ferro.
A altura não é decisiva para se defender bem o futebol aéreo. Se for um jogador alto, melhor, mas se não tiver o resto não lhe vale de muito.

Claro que a altura não é o único factor. Talvez o maior factor que as pessoas fazem questão de se esquecer é o timing do salto. Aliás tens um estudo feito para pontas de lança nesse aspecto, em que por exemplo o Chicharito é observado em vários lances em que ele tem janelas de apenas centésimos de segundo em que conseguiria cabecear a bola para golo. É uma técnica que é muito difícil. Mas obviamente que quanto mais alto se é, maior é a janela temporal num cabeceamento. Acho que o RD falha muito nisso. Já o Ferro é mesmo na agressividade, deixa-se ultrapassar muitas vezes sem necessidade.

Acho que o problema do Ferro está na cabeça.
A nível mental não me parece muito forte.
O Ferro na época anterior foi o melhor central do Benfica.
Desaprendeu?
Passou a ser uma merda?
Acho que não, longe disso.
Fico parvo quando vejo tanta gente a querer despachar o rapaz, mas a malta nestas coisas vive muito o momento e vê mais com a emoção do que com a razão.
Um central atinge a maturidade máxima muito tarde e nós jogamos com dois meninos.
Só em casos muito especiais é que encontras centrais tão jovens já super completos e preparados, mas esses são a excepção.
O Benfica precisa de alguém com outra tarimba pra jogar com o Ruben.

Sem dúvida. Gajos como o Lidelof ou o De Ligt não aparecem todos os dias. São raros. E mesmo em contextos mais competitivos estes dois sentiram problemas. O Ferro parece que está com uma grande falta de confiança sem dúvida, mas já na época anterior ele tinha este problema da falta de agressividade. Ele perde posição sem necessidade. É um gajo que não é capaz às vezes de usar os braços para não deixar o extremo ou o ponta ganharem posição. Não sabe plantar os pés e reclamar a posição para si. Isto é muito importante na defesa de bolas pelo ar.

O JJ tem muitos defeitos mas uma das coisas que ele trabalha mais e melhor é a organização defensiva (julgo eu) por jogar com grande pendor ofensivo e numa táctica que descobre mais a defesa. E puxa sempre pelos jogadores. Tudo o que falta ao Ferro. Organização, para saber onde estar e que movimentos efectuar, e depois ter a agressividade e atitude para não perder posição. Acho que enquanto 4º central pode evoluir muito com o JJ. Ou então é deixá-lo rodar, mas numa equipa de jeito tipo Rio Ave ou algo do género. Não é num Tondela.
Mesmo como 4º central, preferia manter o Ferro no plantel. Como dizes, pode evoluir muito com o JJ. E concordo que o problema do Ferro é mesmo na parte mental. Este ano parece que perdeu a confiança, o que agravou os problemas que sempre teve de falta de agressividade, além de muitas vezes parecer uma barata tonta dentro do campo.

Eu entendo, mas há certos jogadores que precisam mesmo de jogar. Estão numa fase de maturação em que ainda não servem para titulares mas não são jogadores da B também já. Caso de Svilar, Jota, Ferro, Tomás e Nuno. Acho que no caso do Tomás ele vai ser naturalmente ultrapassado pelo João e ou é vendido ou faz carreira igual ao do Almeida. De resto é tudo pessoal que tem muito potencial e que precisa mesmo de ter minutos. à excepção do Nuno que só tem um à frente dele, parece-me que será difícil dos outros terem minutos se ficarem no plantel.
Compreendo o ponto de terem de jogar e que há uns que precisam de jogar e outros que precisam de aprender. Acho que dos jogadores que falas, o Ferro é o que mais beneficiava em trabalhar com o Jesus. O Nuno não sei bem o que seria melhor para ele.

Pessoalmente, vejo mais potencial no Tomás do que no João Ferreira. Para mim, mesmo sendo um miúdo e de notar-se isso muitas vezes, deveria ter sido mais vezes titular em detrimento do Almeida. Mas é óbvio que num Benfica "à sério" é necessário um lateral já de outro nível.

Mas quando se fala em rodar, é preciso ter em conta os clubes para onde vão. Ir para um Guimarães, Rio Ave ou Famalicão é completamente diferente de ir para um Setúbal, Boavista ou Gil Vicente. Convém encontrar clubes que tenham uma forma parecida à do Benfica. Caso contrário, o empréstimo até pode ser mais prejudicial que benéfico.

Acho que o João tem muito mais cabeça que o Tomás, ou seja, não perde a concentração tão facilmente, não se distrai, não se perde em movimentos fúteis, etc.

Em termos de pezinhos então nem se fala.

vince1987

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 02:53
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 02:51
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 02:47
Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 02:45
Uma coisa é certa pessoal.
A esta hora falamos muito melhor se futebol...
Que diferença.

Bem que é verdade a expressão da noite para o dia.

;D

Normal, eu com 15 anos a minha mae ia buscar pela orelha ao sofa da sala para me ir deitar à semana...


Ahahahaha.
Muito bom

Durante o dia mete nojo isto

Nojo não digo mas aborrece , deviamos criar isto por turnos temos de sugerir ai ao red já que é o moderador notivago.

Estou em layoff senão não era.
Só em semanas que saio às meia noite lol.
Até andei meses afastado disto tudo.

Fazes o quê senão for indiscrição?

kramxel²

Citação de: Toalhete em 29 de Julho de 2020, 02:31
Cavani é trunfo eleitoral de Vieira. Está a fazer tudo.
É como o Jardel do Vilarinho.

A primeira negociata do Vieira, na altura ainda como Director Desportivo, George Jardel.

nelsonreb

Fdx. Eu também estou em layoff.. È uma bela merda isto..
O meu grande foco de trabalho é nestes meses.. Agora está fodido mesmo