Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jv88

Citação de: mr.c em 29 de Julho de 2020, 07:58
Só aqui é que se fala em 36M.

Quando o Ronaldo foi contratado pela juve falaram em 100M ou tudo somado com os anos de contrato x o custo anual.??

É só parvo falar em 36M

Se fosse um jogador que fossemos contratar por 20M ao psg ficava por aí. Só cá na tugalandia é que somamos tudo e ficam números enormes

em termos de custos para o Benfica...
em relação aos outros 2 clubes, isso é para "quanto vão poupar" ou "quanto pode valer a transferência do seu jogador para o estrangeiro"

butch vig

Citação de: The Horror em 29 de Julho de 2020, 07:35
Citação de: butch vig em 29 de Julho de 2020, 07:18
Parece que já tou a ouvir "exigências de última hora abortam negócio.
O Benfica não entra em loucuras"

:estrelas:

Hmm, neste caso acho que é mesmo falta de guito.

A ingenuidade foi meter a notícia cá fora, sem ter tudo acertado. Mas isso já é um clássico do NGL.

Oh, well...

Já se perderam grandes jogadores assim no passado, lembro-me de falcão... James e depois foi o que se viu

S1Benfica

Bom, se o Cavani viesse ganhar 5M época mais 10M de prémio de assinatura...eu mudava-me já pra vossa facção.   :coolsmiley:

Ojogo, ou lá o que isso é (mas que tinha sempre infos mais fidedignas, quando eu ainda lá passava há uma década) fala em exigências de 12M ano x2, +12M de assinatura, +comissões para empresários. Mesmo assim isto já é igual ao mínimo que eu imaginava e suponho que o Benfica não chegue lá ainda.

Sendo assim, ou o Cavani aceita uma proposta do tipo 10+10+10 (2anos e prémio)+objectivos ou acredito que o Benfica salte fora (sendo que 30M + comissões já é um absurdo).
Ou o Cavani não baixa mesmo daí, até aparecer algum clube com a massa durante o mercado. (e é aqui que o Vieira, com a corda a poder começar a entrar no pescoço, poderá perder a cabeça e passar o cheque e pronto, para não a perder na corda.)

Marrokinoum

Mas vocês achavam que o Cavani vinha jogar por causa do Sol, por uma Bifana e uma cerveja?

Não sei serão 36 ou 50 milhões.

Se com ele entrar mos sempre na liga dos campeões, em 3 anos, são 180 milhões de euros no mínimo que entram na equipa.

Quero lá saber se são 20/25 ou 30.

Quero é jogadores deste calibre com o Manto Sagrado!

van33

Deixem ver se percebo: acham exagero e surreal 36lk por um jogador que garante 30 ou 40 golos ano, que de certeza ia garantir ao Benfica uma entrada na fase de grupos da próxima champions, que possivelmente iríamos deixar de passar tantas humilhações e vergonhas na prova com ele ou se calhar acabavam essas vergonhas, que se calhar ia contribuir em  grande destaque na ajuda de um tricampeonato e de outras taças internas como foi a ajuda do Jonas...títulos esses que dão o famoso retorno de merda que o presidente quer para poder alimentar-se a ele e às putas das sanguessugas que orbitam à volta dele...que ia fazer  os estrangeiros olhar para a equipa muito mais vezes trazendo isso publicidade à  equipa e campeonato e até ajudando a vir outros bons jogadores para cá. ..tudo isso choca pelos vistos...mas pagar 14lk ou mais a uma equipa de advogados que anda a tentar limpar toda a merda que o presidente se meteu e colocou o Benfica nas bocas do mundo por tanta sujidade e "esquemas" aí já não choca tanto. Tá  certo. Venha de lá o iraniano e comprem o chinês que tão bons resultados deu e dará bom retorno aos pulhas do costume.

mr.c

Acho que algo que devíamos considerar é quanto pagaríamos (estaríamos dispostos a pagar) ao PSG pela seu passe e somar a isso o nosso tecto salarial.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: mr.c em 29 de Julho de 2020, 08:08
Acho que algo que devíamos considerar é quanto pagaríamos (estaríamos dispostos a pagar) ao PSG pela seu passe e somar a isso o nosso tecto salarial.

Ainda estamos assim nesta altura?  :rir:

Nenad25

Os 36 M provavelmente incluem

Prémio assinatura 10-15 M,  mais os tais 8M brutos 3 anos

É o que sempre se falou.

Korczak

Se vier será brutal, senão vier que tenham boas alternativas! A incompetência desta Direcção deixa-me receoso caso falhemos Cavani... Porque nem devem ter iniciado mais negociações

S1Benfica

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2020, 08:01

Quando o Ronaldo foi contratado pela juve falaram em 100M ou tudo somado com os anos de contrato x o custo anual.??

É só parvo falar em 36M

Se fosse um jogador que fossemos contratar por 20M ao psg ficava por aí. Só cá na tugalandia é que somamos tudo e ficam números enormes
O Ferreyra e o Castillo não era por 40M que ficavam supostamente? Se é por aí o Cavani até sai barato...
O Ferreyra e o Castillo poderiam ficar em 40M com os salários. A verdade é que despachámos um pelo preço de custo, e o outro foi emprestado com verba (de 2M se não estou em erro(posso estar)) mais a totalidade dos salários. Sendo que o segundo será um caso para resolver.

Se considerarmos que o valor de empréstimo do Ferreyra deu para pagar os salários de ambos nos poucos meses que cá estiveram, o prejuízo neste momento é basicamente o mesmo do valor do prémio de assinatura do próprio. Agora é minimizá-lo ao máximo, seja vendido ou colocado a jogar. Conclusão, nunca será mais de 2ou3M de prejuízo, acredito.

No caso Cavani todo o dinheiro investido não tem retorno (a não ser desportivo, caso seja). O jogador vem para cá jogar dois anos, agarra no próprio passe (o Benfica não terá condições de continuar a pagar valores destas grandezas a um jogador de 35,5 anos) e sai para uns USA ou assim...

glorioso41

Só para a semana começam a confirmar negócios, até lá vai sair muito lixo na cs

sergio19azb

É um Investimento forte? Sim

Pode fazer a diferença? Claro

Imaginem o Cavani a jogar champions e a ter bolas dentro de área para finalizar...
Este homem não treme. Ja marcou muito golinho a Barcelonas e afins

Ter um ponta de lança de classe mundial é meio caminho andado para ganhar qualquer jogo.

Sao 30 milhões em 3 anos? Epa que se venda 2 putos do seixal. Despachem o seferovic, o Zivkovic e o Jardel

Ja ficamos com almofada para o salário e prémio de assinatura.

TiagoSLB_10

Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 08:18
Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2020, 08:01

É só parvo falar em 36M

O Ferreyra e o Castillo não era por 40M que ficavam supostamente? Se é por aí o Cavani até sai barato...
O Ferreyra e o Castillo poderiam ficar em 40M com os salários. A verdade é que despachámos um pelo preço de custo, e o outro foi emprestado com verba (de 2M se não estou em erro(posso estar)) mais a totalidade dos salários. Sendo que o segundo será um caso para resolver.

Se considerarmos que o valor de empréstimo do Ferreyra deu para pagar os salários de ambos nos poucos meses que cá estiveram, o prejuízo neste momento é basicamente o mesmo do valor do prémio de assinatura do próprio. Agora é minimizá-lo ao máximo, seja vendido ou colocado a jogar. Conclusão, nunca será mais de 2ou3M de prejuízo, acredito.

No caso Cavani todo o dinheiro investido não tem retorno (a não ser desportivo, caso seja). O jogador vem para cá jogar dois anos, agarra no próprio passe (o Benfica não terá condições de continuar a pagar valores destas grandezas a um jogador de 35,5 anos) e sai para uns USA ou assim...
Mas só conta o aspecto financeiro? Então soma aí 42M da Champions em cada um dos 3 anos que o Cavani cá "estiver" a cagar golos e a ajudar nesse objectivo e ainda dá lucro...
O que quero dizer é que entre pagar 40M por Ferreyra e Castillo que são apenas 2 bons jogadores e pagar 40M ou menos até por um dos melhores avançados do mundo, nem devia ser comparável, há dúvidas disso?
Jogadores para dar lucro em transferências tens outros, Ruben, Florentino, Vinícius...não têm todos de dar lucro, ou abdicavas do Jonas? Também não deve ter saído barato, foi só prejuízo :whistle2:

Capitao4

Citação de: Korczak em 29 de Julho de 2020, 08:15
Se vier será brutal, senão vier que tenham boas alternativas! A incompetência desta Direcção deixa-me receoso caso falhemos Cavani... Porque nem devem ter iniciado mais negociações
Se não vier, o LFV compra 12 jogadores por um valor de 35M € e fica tudo bem  :tocha:

Carlos88

So de pensar neste bicho lá na frente até me da arrepios. Quero lá saber da idade. No Tugao marcava golos de olhos fechados até