Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo Brito

Citação de: Perth em 29 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 09:48
https://www.youtube.com/watch?v=8d9vXiGrYck
Bem lembrado  :rir:
Muitos aqui ainda não eram nascidos...

Às vezes ainda me acho uma criança... mas já passaram 15 anos deste circo mediático do Tomasson.

O Tomasson da altura não era muito inferior a este Cavani. Se viesse era para destruir tudo no tugão!

hayato_1904

Citação de: Hooijdonk em 29 de Julho de 2020, 09:42
"Cavani nas mãos de Vieira - Presidente do Benfica assumiu dossiê" - Record

É agora pessoal! Peguem no champagne! O negociador implacável chegou!

Adeus Cavani...

Vermelho Infinito

Para quem fala em retorno financeiro, o Seferovic está cá há uns quatro anos ee veio a custo 0, que retorno financeiro deu???
Engraçado que casos assim ninguém fala, é o Benfica dos Seferovics, o Benfica quem em 10 oportunidades faz 2 golos. Mas isso ninguém critica, só se critica o que custa um gajo que é garantia de golos e potência em todo o lado que passou.
A mim nem me desilude se não vier, desilude-me são as alternativas a ele, é do 8 ao 80, se não vier ele vem um Taremi desta vida e ainda há pessoal que aplaude, que fica contente por se continuar a gerir o Clube na mediocridade.
Nem um piu com Arangos e Veras onde se estouram milhões para parar a outros bolsos mas depois é uma ginástica mental todos os dias para inviabilizarem ou não quererem um gajo como o... Cavani.
Há pessoal que merecia levar com Sefes e Dyegos para o resto das suas carreiras, mas não é no Benfica. No Benfica que idealizo, no Benfica que todos deveríamos querer, não temos de levar com pokemons desses todas as épocas.

Chelas

Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Perth em 29 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 09:48
https://www.youtube.com/watch?v=8d9vXiGrYck
Bem lembrado  :rir:
Muitos aqui ainda não eram nascidos...

Às vezes ainda me acho uma criança... mas já passaram 15 anos deste circo mediático do Tomasson.

O Tomasson da altura não era muito inferior a este Cavani. Se viesse era para destruir tudo no tugão!

Nem se compara ao Cavani.

hayato_1904

Benfiquistas que metem à frente o retorno financeiro ao rendimento desportivo deviam levar com um pau de marmeleiro no meio das costas. FDX.

Ghost.Of.Red

Falando de outro assunto, sem fontes, aqui vai a minha leitura da situação, pensando em modo NGL:

1 - Envia-se o Tiago Pinto à reunião, não vai sair dali merd@ da grossa, e assim não poderia ser culpado pelo facto de Cavani não ter assinado. A culpa seria sempre do novato Tiago Pinto.

2 - A reunião com o Tiago Pinto correu bem - se bem se recordam havia 2 orgãos de Cs que dava o negócio como praticamente fechado na 5.ª à tarde - SICN e CMTV.

3 - Agora que as coisas estão relativamente bem encaminhadas, há que dar o palco ao NGL  - saí alegado desmentido mal amanhado

4 - Negócio ficou em stand-by, mas já alinhavado, entrada em cena do LFV.

5 - Todavia, para a CS, esse negócio tinha caído (na 5.ª à tarde) e só graças ao LFV é que o mesmo pode ser reatado...

6 - Vieira conseguer sacar o Cavani, negociador implacável há poucos meses de eleições decisivas e para as quais vai ter concorrência à altura..

blog benficaatemorrer


hayato_1904

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Julho de 2020, 09:55
Para quem fala em retorno financeiro, o Seferovic está cá há uns quatro anos ee veio a custo 0, que retorno financeiro deu???
Engraçado que casos assim ninguém fala, é o Benfica dos Seferovics, o Benfica quem em 10 oportunidades faz 2 golos. Mas isso ninguém critica, só se critica o que custa um gajo que é garantia de golos e potência em todo o lado que passou.
A mim nem me desilude se não vier, desilude-me são as alternativas a ele, é do 8 ao 80, se não vier ele vem um Taremi desta vida e ainda há pessoal que aplaude, que fica contente por se continuar a gerir o Clube na mediocridade.
Nem um piu com Arangos e Veras onde se estouram milhões para parar a outros bolsos mas depois é uma ginástica mental todos os dias para inviabilizarem ou não quererem um gajo como o... Cavani.
Há pessoal que merecia levar com Sefes e Dyegos para o resto das suas carreiras, mas não é no Benfica. No Benfica que idealizo, no Benfica que todos deveríamos querer, não temos de levar com pokemons desses todas as épocas.

Para os do "retorno financeiro" só tenho uma palavras... JONAS.

Ghost.Of.Red

Citação de: daviduarte em 29 de Julho de 2020, 09:52
"Cavani nas mãos de Vieira" e "Vieira assumiu o processo".

Podem fechar o tópico.

Pelo contrário, podem passar para geral.

Franciscored

Mais do que a conversa do retorno financeiro/desportivo, eu pergunto: as pessoas que querem jogadores deste calibre, acham que a qualidade não se paga?

Aliás, eu digo já que é um excelente negócio dada a relação preço/qualidade?

brebelo10

Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Perth em 29 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: Diogo Brito em 29 de Julho de 2020, 09:48
https://www.youtube.com/watch?v=8d9vXiGrYck
Bem lembrado  :rir:
Muitos aqui ainda não eram nascidos...

Às vezes ainda me acho uma criança... mas já passaram 15 anos deste circo mediático do Tomasson.

O Tomasson da altura não era muito inferior a este Cavani. Se viesse era para destruir tudo no tugão!
Estão em níveis completamente diferentes. O Tomasson optou por ir destruir tudo na Bundesliga ao serviço do poderoso Estugarda.

S-Line

Eu já algum tempo me queixo desse tipo de reflexões .
Há anos que me queixo que seja aqui ou nas bancadas , agora o que se houve é:

"Este x , vai render uns bons milhões . Este x, vai dar um retorno €€..."

É pena , há uns anos atrás diziam :

"Este x, que fique muitos anos , é um jogador do caralh. Com um bom grupo ou 3 ou 4 como ele , ganhamos alguns títulos "

Ghost.Of.Red

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2020, 10:00
Eu já algum tempo me queixo desse tipo de reflexões .
Há anos que me queixo que seja aqui ou nas bancadas , agora o que se houve é:

"Este x , vai render uns bons milhões . Este x, vai dar um retorno €€..."

É pena , há uns anos atrás diziam :

"Este x, que fique muitos anos , é um jogador do caralh. Com um bom grupo ou 3 ou 4 como ele , ganhamos alguns títulos "

Culpa da direção

joaoreis

O Cavani traz vontade de ver o Benfica jogar outra vez porque ultimamente gostava de não ter vontade de ver.

NEW

Citação de: daviduarte em 29 de Julho de 2020, 09:52
"Cavani nas mãos de Vieira" e "Vieira assumiu o processo".

Podem fechar o tópico.

Isso é bom sinal, não que o vieira seja competente mas neste momento vai querer os créditos desta contratação