Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kurt Cobain 10

Everton cebolinha começou a seguir o Benfica no IG.  :D

Edinson e Everton seria batota  ;D

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:38
A julgar pelo número de gajos tão bem informados aqui no fórum, o Benfica não tem um bufo...tem uma plantação amazónica de bufos.

Seria muito mau sinal. Felizmente, são apenas putos em férias escolares, na sua maioria.

É a moderna silly season. Toda a gente quer parecer credível, toda a gente quer receber atenção por ter infos então atiram o barro à parede.

O MO é simples. É noticiado na CS com alguma insistência, então começa-se a dourar a pílula. Pode vir a acontecer, ainda estão em negociações, vamos ver, yadayada. Depois, conforme o negócio vai avançando, deixam-se algumas larachas com um jeito mais concreto. Se o eco for a dizer que está complicado, diz-se que houve complicações, que o jogador pedia 12 mas o Benfica só ia até aos 8, etc., etc.. Se o eco for a dizer que está bem encaminhado, diz-se que estão a ultimar detalhes, que é apenas uma questão de pormenores, que os valores alcançados já estão acordados, que vai ser X em luvas, Y em ordenado, Z de comissão para o empresário, que vai ser apresentado na outra semana... e depois espera-se que o jogador seja contratado num dia qualquer.

Se der para o torto, passam de fininho para outro daqui a uns tempos.

Se der certo esgotam o crédito na próxima brincadeira.

É saturante, bem que podiam fechar este tópico até se saber alguma coisa concreta.

"No futebol as coisas mudam rapidamente de um dia para o outro".

:rir:

Só temos um verdadeiro fontanário aqui no tasco. E é credível apenas e só porque vem directamente da boca do Vieira.

O resto é bla bla bla.

As coisas podem mesmo mudar em poucas horas. Já aqui contei a história do dia em que me deitei e o novo treinador do Braga era o Nuno Espirito Santo, no dia seguinte, estou a tomar o pequeno-almoço e o Nuno Espirito Santo é o novo treinador do Valência. E podem crer que fonte mais segura que aquela que me deu a informação inicial (e depois confirmou a ida para Valência), não devia haver. Justificação para isto? "É futebol..."

gloriosamemoria

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: gloriosamemoria em 29 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 11:41
Entrou o dinheiro que apareceu graças aos golos dele e às inúmeras vitórias que se alcançaram em que ele carregou a equipa às costas até elas se partirem...

É óbvio que ninguém ganha sozinho. Mas ganha-se mais quando se tem jogadores como ele.
Eu acho que é mais sensato dizer que ele deu retorno financeiro graças ao que ajudou a alcançar do que afirmar peremptoriamente que não deu retorno financeiro.

Que retorno financeiro é que deu? É que para as coisas serem bem feitas é preciso contabilizar o retorno financeiro que deu proporcionalmente face ao que se gastou com ele, porque uma equipa não é apenas um jogador.

Tu metes um jogador a ganhar 12 milhões por ano mas há outros a ganharem 5 e 6, as receitas vão ser para pagar tudo isso, não para pagar o ordenado de um só jogador.

Tens o exemplo do Ronaldo, achas que até hoje conseguiu dar retorno financeiro através do que deu dentro de campo? Claro que não.

O que a Juventus ganhava sem ele tem ganho com ele (até menos, na verdade).

O Ronaldo apenas em merchandising deve estar mais que pago.
Sabes que o dinheiro das camisolas não vai todo para a Juventus, certo?

Merchandising tem mais que camisolas. Nem falando do impacto nos media que um jogador como o Ronaldo (tal como o Cavani) traz consigo.

lmalves

Pelo que pude apurar, continuo a não saber nada em relação a esta eventual contratação.

Davos_1904

Não se preocupem com o salário e o prémio, vendemos um puto qualquer é já está pago.

André Sousa

Citação de: gloriosamemoria em 29 de Julho de 2020, 11:55
Bem, assim fiquei convencido do oposto.

Não é preciso convencer-te de nada.

Se achas que a Juventus já teve receitas na casa dos 150 milhões de € por causa do Ronaldo estás muito enganadinho mas, de qualquer das formas, no post que citaste falava de rendimento desportivo, por isso foi um post duplamente sem sentido.

E claro, o negócio do Ronaldo é completamente diferente do do Cavani. Estamos a falar do jogador mais mediático do mundo, talvez até da história do futebol, num clube que luta para ganhar títulos europeus que pertence a uma liga das big 5, em comparação com um tipo low profile que a vir seria para um campeonato de segunda linha para um clube fora dos grandes palcos europeus.

Não é duplamente sem sentido, afinal.


BenfiquismoIminente

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: red_jmn00 em 29 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 11:36
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Se não for. Alguém pode da BAN neste?

Acho bem, se o Cavani não vier podem banir-me :)

Espero que não te venhas a arrepender de dizer isso ::bater::

  :metal:

Olha que não te vão cobrar se ele vem ou não, vão te cobrar o ser apresentado hoje  :2funny:

Benfica954

Citação de: GuilhermeMFC em 29 de Julho de 2020, 11:54
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 11:47
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: pedromrm2 em 29 de Julho de 2020, 11:26
Deus perdoa. Cavani não.

Talvez a maior contratação de sempre do futebol portugues.

Acabei de sair agora de uma reunião e, salvo um grande volte face de ultima hora, Cavani assinará contrato amanha (o contrato entrará em vigor em agosto, nao tenho informações de quando será apresentado).
Uiiiiiiiii. Olha que em ti acredito

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Melhor rir que chorar!

Está a doer a aceitar?

Sim doei me de rir tanto dessa historia sem fim. Isso tudo para ter no fim dessa epica historia um Caio Lucas ou um Lema.

Motörhead

Citação de: Motörhead em 27 de Julho de 2020, 15:51

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Respondi ao motivo do meu ban ontem para o pessoal saber. Tive mais de 100 likes (impressionante). Mas constato hoje que a minha resposta puramente e simplesmente "desapareceu". Uma explicação senhores moderadores por este acto de não democracia?

Ramiro Lopes

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 11:41
Entrou o dinheiro que apareceu graças aos golos dele e às inúmeras vitórias que se alcançaram em que ele carregou a equipa às costas até elas se partirem...

É óbvio que ninguém ganha sozinho. Mas ganha-se mais quando se tem jogadores como ele.
Eu acho que é mais sensato dizer que ele deu retorno financeiro graças ao que ajudou a alcançar do que afirmar peremptoriamente que não deu retorno financeiro.

Que retorno financeiro é que deu? É que para as coisas serem bem feitas é preciso contabilizar o retorno financeiro que deu proporcionalmente face ao que se gastou com ele, porque uma equipa não é apenas um jogador.

Tu metes um jogador a ganhar 12 milhões por ano mas há outros a ganharem 5 e 6, as receitas vão ser para pagar tudo isso, não para pagar o ordenado de um só jogador.

Tens o exemplo do Ronaldo, achas que até hoje conseguiu dar retorno financeiro através do que deu dentro de campo? Claro que não.

O que a Juventus ganhava sem ele tem ganho com ele (até menos, na verdade). 
Nessa perspectiva também não se pode afirmar que ele deu retorno desportivo porque se os resultados financeiros não podem ser imputados a um jogador, os resultados desportivos que originaram os financeiros também não "porque uma equipa não é apenas um jogador".

Aliás, faz-se essa análise de retorno desportivo vs retorno financeiro como se o segundo não estivesse totalmente dependente do primeiro.

Responde ao exercício que eu fiz: 11 "Jonas" a 2M€/ano durante 5 anos.
Dão retorno financeiro ou não?

Hugocar_92

Off topic, cebolinha começa a seguir o Benfica no instagram.

<br /><br />


Mas tambem segue o everton. 🤔🤔🤔🤔

Naidas

Citação de: Motörhead em 29 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: Motörhead em 27 de Julho de 2020, 15:51

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Respondi ao motivo do meu ban ontem para o pessoal saber. Tive mais de 100 likes (impressionante). Mas constato hoje que a minha resposta puramente e simplesmente "desapareceu". Uma explicação senhores moderadores por este acto de não democracia?
Resposta? O que disseste?

Phuket

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 11:58
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:38
A julgar pelo número de gajos tão bem informados aqui no fórum, o Benfica não tem um bufo...tem uma plantação amazónica de bufos.

Seria muito mau sinal. Felizmente, são apenas putos em férias escolares, na sua maioria.

É a moderna silly season. Toda a gente quer parecer credível, toda a gente quer receber atenção por ter infos então atiram o barro à parede.

O MO é simples. É noticiado na CS com alguma insistência, então começa-se a dourar a pílula. Pode vir a acontecer, ainda estão em negociações, vamos ver, yadayada. Depois, conforme o negócio vai avançando, deixam-se algumas larachas com um jeito mais concreto. Se o eco for a dizer que está complicado, diz-se que houve complicações, que o jogador pedia 12 mas o Benfica só ia até aos 8, etc., etc.. Se o eco for a dizer que está bem encaminhado, diz-se que estão a ultimar detalhes, que é apenas uma questão de pormenores, que os valores alcançados já estão acordados, que vai ser X em luvas, Y em ordenado, Z de comissão para o empresário, que vai ser apresentado na outra semana... e depois espera-se que o jogador seja contratado num dia qualquer.

Se der para o torto, passam de fininho para outro daqui a uns tempos.

Se der certo esgotam o crédito na próxima brincadeira.

É saturante, bem que podiam fechar este tópico até se saber alguma coisa concreta.

"No futebol as coisas mudam rapidamente de um dia para o outro".

:rir:

Só temos um verdadeiro fontanário aqui no tasco. E é credível apenas e só porque vem directamente da boca do Vieira.

O resto é bla bla bla.

As coisas podem mesmo mudar em poucas horas. Já aqui contei a história do dia em que me deitei e o novo treinador do Braga era o Nuno Espirito Santo, no dia seguinte, estou a tomar o pequeno-almoço e o Nuno Espirito Santo é o novo treinador do Valência. E podem crer que fonte mais segura que aquela que me deu a informação inicial (e depois confirmou a ida para Valência), não devia haver. Justificação para isto? "É futebol..."
E o Perin que já estava com a camisola de treino vestida e chumbou nos testes médicos?

Minerva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 11:57
Everton cebolinha começou a seguir o Benfica no IG.  :D

Edinson e Everton seria batota  ;D

Sempre que seguiram o Benfica, vieram cá parar, acho. :confused:

netkingcool

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 11:38
A julgar pelo número de gajos tão bem informados aqui no fórum, o Benfica não tem um bufo...tem uma plantação amazónica de bufos.

Seria muito mau sinal. Felizmente, são apenas putos em férias escolares, na sua maioria.

Obviamente se 1/10 das fontes daqui fossem verdadeiras, já os jornalistas teriam garantido o Cavani, dado que apenas vão atirando para o ar milhões de euros e processos negociais significa que não sabem nada de concreto. Portanto, só podemos estar a "ouvir" trolls, daí ser esta, uma expressão tão famosa.