Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Phuket

Pensem só um bocadinho: O treinador não vai ser apresentado porque ainda há uma taça para disputar, no entanto iriam apresentar um jogador?


BossMil

Citação de: Travpart em 29 de Julho de 2020, 14:25
Se não chegar aos números do tópico do Cardozo vai claramente ser o segundo.

Ainda nem chegou e já ultrapassou vários jogadores.. Rúben Dias, Cervi, Gabriel, etc...

Tópico do Cavani: 1500+ páginas.
Tópico da Final da Taça: 38 páginas.

BenfiquismoIminente

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 14:27
Pensem só um bocadinho: O treinador não vai ser apresentado porque ainda há uma taça para disputar, no entanto iriam apresentar um jogador?

Eu também não acredito, mas quem falou de hoje falou sempre em oficialização e não apresentação.

André Sousa

Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 14:25
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?

Não, é bastante provável.

Mais provável que isso só se se falar com o Messi para eles virem fazer dupla.

Já imaginaram o que era só em merchandising? Messi #10, Ronaldo #7, a jogar na mesma equipa... íamos vender os direitos televisivos para a Ásia por muitos milhões, teríamos de ampliar o estádio porque iam vir charters de adeptos para verem o Benfica, a Adidas não conseguiria dar vazão a tantos pedidos de camisolas...

Win-win situation.

Ghost.Of.Red

Citação de: Archbig em 29 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: ZeaDuart em 29 de Julho de 2020, 14:21
<br /><br />


Estes mantêm-se confiantes e arrogantes...

Eu até me posso arrepender do que vou dizer...

Mas algum dia o Cavani é oficializado hoje e só essa página é que sabe disso com 100% de certezas?

Até acredito que possa estar próximo de estar fechado, que se possa estar ultimar detalhes, que só falte o preto no branco, etc... Oficial hoje e nenhum OCS pegar nisso é que não acredito.


Mas ele nunca disse que era hoje

Disse sim

Génio da Luz



Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

Jyzaks

Que lucro deu o Messi financeiramente ao Barcelona?  :police:

Só é segundo  jogador do mundo que mais dinheiro gera com marketing

A frente dele só a máquina profissional de marketing do Aveiro


minimix

Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 14:25
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?
Não, o salário é pago com o quê? E não respondas camisolas sff, acho que ganha 30M, coisa pouca

helderrocha

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 14:27
Pensem só um bocadinho: O treinador não vai ser apresentado porque ainda há uma taça para disputar, no entanto iriam apresentar um jogador?
não é facil concordar com as tuas ideias, mas nesta caso é mais que evidente isso

saivet

Não dá para receber uma notificação sempre que o fireeagle posta no SB?

BossMil

Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 14:25
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?

Nahhh... acho perfeitamente razoável!

78Alexandre

Citação de: ZeaDuart em 29 de Julho de 2020, 14:21
<br /><br />


Estes mantêm-se confiantes e arrogantes...
Disseram que ia ser oficializado nesta quarta-feira. Faltam menos de 10 horas para o fim do dia. Tic tac tic tac.

Obviamente que ficaria muito satisfeito de ver o Cavani vestido de manto sagrado, mas a acontecer, parece-me que não será anunciado antes da final da Taça.

Dealer 88

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 14:20
Cardozo tem mais de 17mil mas tem tópico aberto desde 2007.

Se Cavani vier e estiver cá pelo menos 2 anos, garanto que vai ultrapassar o Cardozo.

O Cardozo passou as 15000. Dificilmente outro lá chegará.

Vai nada.

17000 páginas é muita página, o crescimento do número de páginas não é linear. 

Claro que não é linear, mas em 10 dias tem 1500 páginas. Estou aqui desde 2008 e nunca vi um jogador gerar tanta conversa.

Relativamente ao Cardozo (tal como em relação ao Pizzi) uma boa parte das páginas são a falar mal dele. Esperemos que o tópico do Cavani seja mais à imagem do Aimar e do Jonas.

Vieri

Para acalmarem um bocadinho a passarinha, vejam este vídeo daquele que é conhecido entre muitos parisienses como o Seferovic Uruguaio...

https://www.youtube.com/watch?v=ef20Wnzxpio

Tyast

O Cavani está em El Salvador certo? Como é que assinou? Não me cheira. Espero que esteja redondamente enganado.