Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: francisco em 29 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D
Parece bastante credível, sobretudo porque está no Uruguai de férias.  Não anunciar oficialmente e meter o homem a passar num sítio público. Lógico!

Nem sequer está no Uruguai.
Fez um live em El Salvador.

cmarg1971

Não vai ser um Jonas (nem em números de golos e muito menos em números de €€).
Mas é neste momento uma necessidade extrema para subir ao nível das antigas performances do JJ.
Este e mais uns tantos.
Até diria que o nosso actual 11 vai estar dividido entre banco e bancada.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 14:25
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?

Não, é bastante provável.

Mais provável que isso só se se falar com o Messi para eles virem fazer dupla.

Já imaginaram o que era só em merchandising? Messi #10, Ronaldo #7, a jogar na mesma equipa... íamos vender os direitos televisivos para a Ásia por muitos milhões, teríamos de ampliar o estádio porque iam vir charters de adeptos para verem o Benfica, a Adidas não conseguiria dar vazão a tantos pedidos de camisolas...

Win-win situation.
por acaso se isso acontecesse iriamos receber muitos milhões de direitos televisivos, não tenhas dúvidas.

Mas é como quase dizer que o Klopp se viesse para cá cenas.

N1c0

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: francisco em 29 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D
Parece bastante credível, sobretudo porque está no Uruguai de férias.  Não anunciar oficialmente e meter o homem a passar num sítio público. Lógico!

Nem sequer está no Uruguai.
Fez um live em El Salvador.

Utilizaram um duplo.

ZeaDuart

Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 14:25
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?

Não, até porque o Ronaldo em pequeno era benfiquista. Mas claro, têm todo o respeito pela instituição que é o SCP e a D.ª Dolores é sportinguista...

Ghost.Of.Red

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: francisco em 29 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D
Parece bastante credível, sobretudo porque está no Uruguai de férias.  Não anunciar oficialmente e meter o homem a passar num sítio público. Lógico!

Nem sequer está no Uruguai.
Fez um live em El Salvador.

Faz sentido...

Será ele o Salvador do Vieira....

Archbig

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: Archbig em 29 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 14:23
Citação de: ZeaDuart em 29 de Julho de 2020, 14:21
<br /><br />


Estes mantêm-se confiantes e arrogantes...

Eu até me posso arrepender do que vou dizer...

Mas algum dia o Cavani é oficializado hoje e só essa página é que sabe disso com 100% de certezas?

Até acredito que possa estar próximo de estar fechado, que se possa estar ultimar detalhes, que só falte o preto no branco, etc... Oficial hoje e nenhum OCS pegar nisso é que não acredito.


Mas ele nunca disse que era hoje

Disse sim

proxima quarta feira para alguns pode ser para a semana que vem

Strata

Citação de: Bitaites em 29 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 14:25
Vou publicar isto aqui, que publiquei na thread de "Sugestões de jogadores não noticiados". A ideia do Cavani fez-me pensar na possibilidade Cristiano Ronaldo. E juntar os dois então...

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual e pode roçar o absurdo:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham MUITO absurdo?

Tira o anel do dedo, Frodo. Isso faz-te mal :)

Bitaites, gostei desse bitaite.

André Sousa

Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 14:32
por acaso se isso acontecesse iriamos receber muitos milhões de direitos televisivos, não tenhas dúvidas.

Mas é como quase dizer que o Klopp se viesse para cá cenas.

Teríamos...

Mas não ficaria sequer perto do que teríamos de pagar numa operação daquelas.

coentrao17

Citação de: Vieri em 29 de Julho de 2020, 14:29
Para acalmarem um bocadinho a passarinha, vejam este vídeo daquele que é conhecido entre muitos parisienses como o Seferovic Uruguaio...

https://www.youtube.com/watch?v=ef20Wnzxpio
Nada mau esse vídeo só ter dois minutos. O Sef dava para fazer uma compilação bastante maior ;D

Dealer 88

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 14:28
Claro que não é linear, mas em 10 dias tem 1500 páginas. Estou aqui desde 2008 e nunca vi um jogador gerar tanta conversa.

Relativamente ao Cardozo (tal como em relação ao Pizzi) uma boa parte das páginas são a falar mal dele. Esperemos que o tópico do Cavani seja mais à imagem do Aimar e do Jonas.

O Aimar que tinha mais hype gerou menos páginas, não seria o Cavani que iria suplantar o Cardozo.

Além disso, a tendência é a curva do número de páginas começar a baixar, depois comenta-se meia dúzia de vezes após os jogos e muitas vezes é spam.

O Aimar tinha mais Hype que o Cavani?!? Vindo do Zaragoza e com um histórico terrível de lesões?

Retiro-me respeitosamente da conversa então.

ZeaDuart

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2020, 14:29
para os mais jovens e mais velhos, quem seria a ultima contrataçao que vocès viverem que teve o maior impacto?
para mim sao: Valdo, Ricardo, Mozer porque era titulares da canarinha e jogadores de nivel mundial.
tambem o Aimar porque era mesmo no fim da carreira um jogador de classe mundial.

Futre...

alsohugo

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 14:29
Estão a preparar um papel especial para a assinatura.
Um papel que só pode ser feito a partir de uma árvore rara que só existe em Kuala Lumpur.
Temos vários batedores a procurar essa raridade.
Não é fácil, mas tenhamos fé, porque vai acontecer.

Errado!

É papel de Shangri-La.

Riesk

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 14:28
Claro que não é linear, mas em 10 dias tem 1500 páginas. Estou aqui desde 2008 e nunca vi um jogador gerar tanta conversa.

Relativamente ao Cardozo (tal como em relação ao Pizzi) uma boa parte das páginas são a falar mal dele. Esperemos que o tópico do Cavani seja mais à imagem do Aimar e do Jonas.

O Aimar que tinha mais hype gerou menos páginas, não seria o Cavani que iria suplantar o Cardozo.

Além disso, a tendência é a curva do número de páginas começar a baixar, depois comenta-se meia dúzia de vezes após os jogos e muitas vezes é spam.

Há também o fator da época em que vivemos. Nao há comparação entre hoje e quando o Cardozo aterrou na Portela o Aimar em Tires . As redes sociais, toda a gente ter um computador no bolso, etc

The Eagle 10

Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

Lol mete insta story no Uruguai e estava na Luz, só tiver o teletransporte do Son Goku. ;D