Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Smballs

Depois deste esforço todo
De todas estas mensagens
De todas estas páginas
De todo o tempo aqui...

Se este gajo não vier, será seguramente uma das maiores desilusões futebolísticas para mim....

Posto isto... Assina caralho!!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

van33

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 14:53
Se ele assinar tiro o francisco e o costapequeno da minha ignore list. Se vier com o Cebolinha, tiro o cristão69 também...

Pá...não subvalorizes o poder da ignore list. Desde que comecei a dar-lhe uso, percebi que é mesmo a melhor opção.

PS.: Nada contra os users mencionados, que nem fazem parte da minha.
a ignore list não vale nada....afinal  essa pessoa sendo citada já se vê o post dele ;D

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: koolnoise em 29 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 14:40
Alguém tem o boletim meteorológico de El Salvador, para saber se essa publicação do Cavani é de hoje ou se é apenas uma cortina de fumo?

https://www.accuweather.com/en/sv/san-salvador/130669/weather-forecast/130669


Lá está.
Isso não são temperaturas para haver gelo.
Nesses países neva com temperaturas mais altas  ^-^

Pronto, tens que estragar tudo.
ele tem razão...

se não estivessem 34 graus aqui e chovesse talvez nevasse.
Granizo ainda não derretido

Este pessoal nunca viveu na aldeia

Hugo Silva

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 14:11
Tu é que estás a dizer que 11 Jonas não dão rendimento financeiro, não sou eu.
O que eu disse é que não dão tanto como outro jogador de outro perfil pode dar como deram muitos que também beneficiaram com o contributo dele.

Um Jonas coloca a equipa mais perto de ganhar.
Quem ganha tem mais rendimentos financeiros seja de prémios monetários, seja de bilheteira, seja de publicidade, seja de venda de outros jogadores que beneficiaram com esse sucesso.

A minha lógica é esta: se foi um grande jogador que deu imenso retorno desportivo, também deu retorno financeiro.

A tua lógica é esta: se um jogador não foi vendido, não deu retorno financeiro.

Respeito, mas não colhe.

O exercício é simples: retiras os jogadores do 11 inicial e metes lá 11 Jonas. Isto é, jogadores de qualidade elevada, na casa dos 30 anos e no topo do tecto salarial.

Fazes as contas e vês em quanto ficamos nos custos com pessoal. Depois vês quais são as nossas receitas e faz-se o balanço.

Diz-me o que é que acontece.

Isto não dá para fugir: se o Jonas deu retorno financeiro, se tivermos onze Jonas vamos ter onze vezes o retorno financeiro.

É o que vai acontecer? Claro que não.
E as receitas seriam iguais? Com 11 jogadores do nivel do Jonas o Benfica andava sempre a bater nos quartos da Champions e a encaixar 80m ano,ao invés dos actuais 50.
11 Jonas custaria 44m ano,quanto custa o actual 11? Deve andar á volta dos 30m ano.Ainda seria lucrativo em 16m,fora os rendimentos indiretos de ter uma equipa com tamanha visibilidade,patrocinios,merchandising,etc.
E com um bom projecto ainda seria possível melhorar,contratar mais seletivamente,plantel mais curto,complementado com jovens de enorme talento da nossa formação,ao invés de planteis extensos de jogadores caros e sem qualidade.Há muito por onde melhorar ,mas criou-se o mito da grande gestão ,10 anos á frente...pura propaganda!
O Benfica deve ser dos clubes da Europa com pior relação potencial/rendimento actual!

adeptoBancada

Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 14:58
Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Nunivs em 29 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

esse tweet tresanda a troll por todo lado.

Troll ? Claro que não é



Muito estranho estar aí neve, e estarem temperaturas de primavera/verão segundo a meteorologia...
qual neve pá. É a geada matinal. O orvalho matinal.

meninos da cidade pá.

O fiambre nasce das árvores?
Diz o gajo que ainda trabalha com um monitor 4:3 fodasse tfouto
Népias em casa tenho 2 monitores de 27''
isso é para veres as finais da LC do PSG com o Cavani
Para o ano ver a  final da champions com o Cavani no Bayern num monitor, e no outro a final da libertadores com o Cebolinha. Ao mesmo tempo.

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 15:01
Agora obviamente que se acordou tão cedo foi para apanhar o avião. Nem vejo outra explicação plausível e ai daquele que ma tentar dar.

Foi comprar uns frangos e umas ovelhas lá para a quinta dele

blog benficaatemorrer

Citação de: capelada em 29 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: tfouto em 29 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Nunivs em 29 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Génio da Luz em 29 de Julho de 2020, 14:28


Não acredito que seja verdade, mas se alguém estiver pela Luz que confirme....  ;D

esse tweet tresanda a troll por todo lado.

Troll ? Claro que não é



Muito estranho estar aí neve, e estarem temperaturas de primavera/verão segundo a meteorologia...
qual neve pá. É a geada matinal. O orvalho matinal.

meninos da cidade pá.

O fiambre nasce das árvores?
o fiambre nasce em embalagens justinhas de plástico...

Pensava-te um homem de chispalhada, não um urbano-depressivo dos fiambres.
não troco uma lata chispalhada por nada deste mundo, mas ver uma peça de fiambre devidamente acondicionada no seu invólucro inviolado comove-me um bocadinho...

André Sousa

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Julho de 2020, 14:57
Sim, eu acho que o Semedo pagou a sua transferência com um golo... que paciência.

Os clubes portugueses raramente chegam aos quartos porque têm 1 ou 2 Jonas por época, a correr bem. Este ano nem 1 tivemos e foi o que se viu.
Os outros chegam lá sempre porque têm vários jogadores desse calibre.

E continuas a confundir a estrada da Beira com a beira da estrada.
Eu sei bem que os custos do plantel não são só 11 jogadores. O que eu disse é o investimento dos 11 Jonas dá retorno financeiro.

O Benfica este ano gastou cerca de 90M€ em custos com pessoal. E não foi por ter muitos Jonas, foi por ter muitos pagos ao preço dele mas sem metade da qualidade.
Podíamos estar a gastar 90M€ tendo 11 Jonas no plantel. E íamos buscar esses 90M€ na Champions, em bilheteira, publicidade, etc.

Portanto, eles dariam o retorno financeiro. O problema é que o Benfica precisaria de mais retorno financeiro do que eles dariam.

Não? Então repara... o jogo estava empatado, ele marcou um golo e o Benfica ganhou o jogo. Isto dá quase 2 milhões a mais. Porque é que não se abate este valor ao que ele custou? Não estou a perceber a incoerência.

Não seriam 11 Jonas que iam garantir a presença do Benfica nos quartos-de-final. Já tiveste plantéis com Matic, Enzo, André Gomes, Rúben Amorim, Fejsa, Garay, Luisão, Siqueira, Rodrigo, Lima, Cardozo, Markovic, Gaitán, Djuricic e Sulejmani (não meto o Salvio porque estava lesionado) que foram parar à Liga Europa, porque é que ias obrigatoriamente aos quartos-de-final da UCL com 11 Jonas? Ias ganhar o grupo e emparelhar com uma equipa acessível durante esses cinco anos? Ias ser campeão obrigatoriamente quando tiveste um Porto com muito menos recurso a igualar o recorde de pontos?

Por essa lógica qualquer contratação dá retorno financeiro. E, repito, estamos a falar de valores completamente diferentes. Podemos apontar para o dobro. Goste-se ou não, é um risco. É um risco que vale a pena ser corrido? À partida sim. Faz sentido falar em retorno financeiro? Claro que não.

Iron Mask

Os gajos da universus continuam na deles...

redeagle7

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 15:01
Agora obviamente que se acordou tão cedo foi para apanhar o avião. Nem vejo outra explicação plausível e ai daquele que ma tentar dar.

Um homem do campo acorda ainda é noite.
Tratar dos animais, tirar leite das vacas e ver se as galinhas puseram ovos.

Bedsy

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 14:55
Será aqui?



Agora é ver o tempo em Montevideu às 5h30  ;D
SB vai descobrir a cura pró covid.
Pqp. :2funny:


JPG

Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 14:53
Se ele assinar tiro o francisco e o costapequeno da minha ignore list. Se vier com o Cebolinha, tiro o cristão69 também...

calma aí... não exageremos

Schweisen Tiger

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 14:53
Se ele assinar tiro o francisco e o costapequeno da minha ignore list. Se vier com o Cebolinha, tiro o cristão69 também...

Pá...não subvalorizes o poder da ignore list. Desde que comecei a dar-lhe uso, percebi que é mesmo a melhor opção.

PS.: Nada contra os users mencionados, que nem fazem parte da minha.
a ignore list não vale nada....afinal  essa pessoa sendo citada já se vê o post dele ;D

Mas se não for, só se fores mesmo masoquista é que lá vais.

nuno16577

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Julho de 2020, 14:57
Vamos lá despachar isto q estou de férias e a minha mulher já está danada pq estou sempre agarrado ao tlmv...
não deixo os meus filhos ver tlmv e eu não saio debaixo da toalha p ninguém ver. Aqui em baixo (da toalha) está um calor do caraças
X2, pagas uma jola ?