Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Unpopular Opinion

Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2020, 16:32
Há que ter calma.. o mercado corre a nosso favor.

Depois da taça começam a ser feitas as apresentações de JJ e de contratações.
Já estou a ficar nervoso!  :D

red_eyes_mafia

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: tixatixa em 29 de Julho de 2020, 16:30
Estão a confirmar a negociação nesse comunicado eheh

Basicamente.
Mas estarem já a salvaguardar o presimente, nao sei se augura algo de bom.

Vieri

Citação de: BossMil em 29 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: Jack Bauer em 29 de Julho de 2020, 14:42
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Dealer 88 em 29 de Julho de 2020, 14:33
O Aimar tinha mais Hype que o Cavani?!? Vindo do Zaragoza e com um histórico terrível de lesões?

Retiro-me respeitosamente da conversa então.

Claro que tinha, era o Aimar.

O Cavani também vem do PSG e se viesse o Ibra que tem mais cinco anos e vem de um Milan em cacos, era completamente diferente, qual é a dúvida?

Claro que o Aimar não tinha mais Hype.

Nem os vou comparar.

Apenas dizer que o Aimar nunca jogou numa equipa top mundial e que chegou ao Benfica, destruído pelas lesões. Esteve de 2006 a 2008 no.... Saragoça.

O Cavani é jogador top mundial. Dos melhores do mundo.

Seria a maior contratação de sempre do campeonato português. Mais a mais, vindo com as qualidades intactas.

O André neste caso cedeu ao coração e à paixão que tem pelo Aimar.
É óbvio que o Cavani é um nome que tem mais hype que o Aimar.
Se recuar mais uns anos, até o Caniggia teve mais hype, mas não havia fóruns nem redes sociais.
Já pra não falar do Futre.

Futre, Schmeichel e Casillas, provavelmente serão o top3 de jogadores "categorizados" contratados para Portugal nos últimos 30 anos.

Futre tinha sido 2° na Bola d'Ouro em 1987, superado pelo Gullit.

Schmeichel e Casillas, além do que conquistaram no United e Real, foram dos melhores GR das respectivas gerações.

Concordo e talvez acrescentasse o Preud'homme, que tinha acabado de ser eleito o melhor GR do Mundial.
Mas os GR, tal como, a vir, este Cavani, diga-se, foram contratações à Turcão, jogadores já na curva descendente.

Já o Futre está a milhas de todos, porque o Futre era top mundial E no auge, com 28 anos.
Era seguramente dos 5 melhores jogadores do mundo na altura.

Se o futebol mundial não mudar muito, arrisco dizer que nunca mais uma equipa portuguesa contrata um jogador de nível bola de ouro no seu auge, como era o Paulo Futre quando chegou cá.

The Eagle 10

Foi desmentido o envolvimento do viera no negócio e não cavani.

tixatixa

Deram-se ao trabalho de falar de "Edinson Cavani", não especificando os restantes. É muito óbvio

redeagle7

Comunicado com um objetivo apenas.
Ilibar o Vieira de qualquer responsabilidade num negócio que corra mal.
A preocupação deles foi esclarecer que o Vieira não está a tratar pessoalmente de nenhuma negociação.
Comunicado ridículo e sem nexo.

djhifi

A malta vai ler o comunicado, ler que o clube desmente Vieira envolvido (e nada mais está lá escrito) mas vai logo pensar que isso é sinónimo de desmentir TUDO o resto relativamente ao jogador.

Lingua Portuguesa, tão mal interpretadazinha por este sitio...

Vermelho Infinito

Não parece desmentir o Cavani. Só dizem "na eventual contratação".
Mas o resto do comunicado não encaixa bem.

Shoky

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:27
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social

Onde é que está que o Benfica não está interessado no jogador?

Eu respondo por ti:

Em lado absolutamente nenhum.

Por acaso até está.
Falam em "notícias falsas que publicitam o interesse do clube pela aquisição de vários jogadores". E depois diz "de entre elas". Ou seja, das notícias falsas de interesse por vários atletas...e falam no caso do Presidente com o Cavani.

A mim parece-me é que isto acontece por nabice de quem escreveu, que queria conter danos até final da taça sem desmentir particularmente nenhum jogador.

Dalone

Este Vieira nunca muda... Sempre mentiras eheheh
Até quando está envolvido em grandes negócios.

Só serve para tentarem parar com a conversa das transferências, para mim é clara como água esta mensagem.

Génio da Luz

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Julho de 2020, 16:27
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social
Nada muda.
Já se sabia que qualquer confirmação seria feita após final da Taça de Portugal. Se não estivesse concluído, o Benfica teria desmentido o interesse no jogador, visto que não iria estar estes dias todos a negociar.

OBVIO

S1Benfica

Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2020, 16:29
Que comunicado mais estranho.

Qual o interesse? Salvaguardar LFV caso dê para o torto?
Final da Taça, apenas.

Agora começo a ficar deveras preocupado.  ^-^

ravie

Este entra diretamente para os comunicados mais ridiculos da história. Foda-se  :estrelas:

SLB37

Citação de: SLB37 em 28 de Julho de 2020, 20:10
Continuo a achar que não vão ser nem apresentado, nem oficializado esta semana.
Há uma taça para disputar e isso seria ouro sobre azul para os pasquins andarem a destabilizar o Benfica com a questão do salário do Cavani.
Acredito que será nosso e na próxima semana deverá ser oficializado.

Do pouco que conheço do fireagle, ele não vai postar nada aqui antes de domingo, mesmo que esteja certo que o Cavani venha, pela simples razão de que se ele o fizesse todos os jornais no espaco de meia hora fariam notícia com isso, ou vocês pensam que os pasquineiros não andam constantemente nos fóruns e blogs a cheirar?????

Tenham calma que tudo se resolverá no seu tempo

O comunicado do Benfica vai precisamente ao encontro do que já se esperava, e eu nao tenho fontes, foi apenas uma opiniao que acho que faz sentido

honremomantosagrado

Citação de: Tacuara_7 em 29 de Julho de 2020, 16:32
Isso explica o facto do Cebolinha seguir o Benfica... Deve ser fã do tugão.

É do sol ;) Bem ao menos alguém descobriu ...