Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

melo7

Quando dá jeito referimos que planeamos as épocas com antecedência e que começamos logo a trabalhar nas contratações.

Agora, só vão começar negociações quando acaba a época.


Yeah right....

TFFS

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D
eeeeheheheheheheh. Para criares outro clone?

BENFIKA

Citação de: GGG em 29 de Julho de 2020, 16:51
Para a semana logo se vai começar a saber alguma coisa.

Do comunicado não consigo retirar o que seja.

Do comunicado retira-se uma coisa, estão com as eleições tremidas.
Viram a borrada que foi a chegada do JJ e todo aquele aparato, agora querem dar uma de profissionais ao dizer que negociações só depois da taça.

Acabam ao mesmo tempo por dar um ar de incompetentes, dizendo que só uma semana antes do inicio da pré-epoca é que vão reforçar o plantel.

diogoaraujo85

Este comunicado serve apenas para no caso do Benfica perder a taça de Portugal, não aproveitarem para culpar a direção do Benfica de andar a negociar jogadores e a distrair o plantel com estes temas. Quando o foco deveria ser única e exclusivamente a taça.


johncleese

Longe de ser um desmentido, mas também longe de ser uma confirmação entre linhas, ou seja, há interesse e negociações, mas nada alinhavado

S1Benfica

Bom, eu não consegui levar a minha avante e eles estão mesmo dispostos a rebentar 40M no Cavani...

(Aqui: "desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado", esqueceram-se do "eventual", antes do processo. Para não dizer que, se não existisse interesse ou se estivesse fora das opções, já tinha sido desmentido, com todas as letras.)

...contudo, deixem-me dizer-vos que já estou por tudo!  :victory:

mitro11


Génio da Luz

Citação de: diogoaraujo85 em 29 de Julho de 2020, 16:56
Este comunicado serve apenas para no caso do Benfica perder a taça de Portugal, não aproveitarem para culpar a direção do Benfica de andar a negociar jogadores e a distrair o plantel com estes temas. Quando o foco deveria ser única e exclusivamente a taça.

ISTO.

nuno16577

Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 16:54
Se o negócio realmente estiver fechado por que motivo iriam emitir este comunicado? Se assim fosse, uma eventual contratação do Cavani já não poderia ser atribuída a Vieira, uma vez que se demarcou especificamente deste dossier.
Por acaso o comunicado pode ter essa interpretação,  e realmente pôs-me a pensar se o negócio não terá caído.

Sexta-Feira

"Quem pratica a fraude
não habitará no meu santuário;
o mentiroso não permanecerá
na minha presença.
"

101:7

samaris07

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D
eeeeheheheheheheh. Para criares outro clone?

Fazemos assim, se o Cavani vier fazem ban da tua conta, se não vier fazem da minha, vale a aposta ? Está ganha  :flagglorioso:

adeptoBancada

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D
eeeeheheheheheheh. Para criares outro clone?
Até já samaris08


serebotna

Citação de: pedromrm2 em 29 de Julho de 2020, 11:26
Deus perdoa. Cavani não.

Talvez a maior contratação de sempre do futebol portugues.

Acabei de sair agora de uma reunião e, salvo um grande volte face de ultima hora, Cavani assinará contrato amanha (o contrato entrará em vigor em agosto, nao tenho informações de quando será apresentado).
És dirigente, empresário ou algo do género? Ainda bem que temos acesso a estas fontes por aqui.

Karel Alinho

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 16:44
o Benfica so deve ter um funcionario a gerir o futebol. so assim se justifica que as negociaçoes so arranquem para a semana

Este comunicado, como em todos os negócios, tem de ser lido nas entrelinhas:


1) O negócio Cavani não foi desmentido, pelo contrário.
2) Meter gelo nas notícias e na especulação em torno do negócio, mesmo que esteja fechado.
3) Evitar questões com a CMVM, dado que se fala no envolvimento do Presidente da SAD, porque o Benfica precisa sempre de dar esclarecimento quando há demasiadas notícias destas.
4) Há jogo da Taça e não se quer falar sobre reforços até esse jogo - como já tinha sido dito por fontes do Benfica.

Portanto, pela primeira vez em muitos anos, o Benfica está a fazer as coisas com alguma cabeça.

É pena ser sempre quando a floresta já ardeu.