Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

|OnE|

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 17:27
O Domingos Soares de Oliveira também desmentiu o Jorge Jesus duas semanas antes . Vale o que vale esses comunicados.. Até posso enumerar vários, tais como, o comunicado a dizer que não estávamos interessados no rafa ou no zivko ou no mitro...

Sim mas entre dizer e escrever a diference é enorme. O desmentido é publicado no site do Benfica, nao no outro site qualquer como sapo.pt.

Para mim houve um contacto com Cavani e ele diz nao. Mas como apereceu a candidatura do JNL o Vieira quiz abafar o seu impacto mediatico com os rumores da vinda do Cavani e agora a maquina empolgou se.

Isso quer dizer que não te lembras de nenhum comunicado mentiroso do Benfica?

No site do benfica?
O Benfica até à CMVM já mentiu.
O belo do comunicado a desmentir o Ramires e horas depois um comunicado a confirmar a aquisição do mesmo ;D

rsd

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 17:27
O Domingos Soares de Oliveira também desmentiu o Jorge Jesus duas semanas antes . Vale o que vale esses comunicados.. Até posso enumerar vários, tais como, o comunicado a dizer que não estávamos interessados no rafa ou no zivko ou no mitro...

Sim mas entre dizer e escrever a diference é enorme. O desmentido é publicado no site do Benfica, nao no outro site qualquer como sapo.pt.

Para mim houve um contacto com Cavani e ele diz nao. Mas como apereceu a candidatura do JNL o Vieira quiz abafar o seu impacto mediatico com os rumores da vinda do Cavani e agora a maquina empolgou se.

Isso quer dizer que não te lembras de nenhum comunicado mentiroso do Benfica?

No site do benfica?

Tens assim tão pouca memória?

_Xebola_

Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 17:28
PFV dar ban ao user que disse que hoje ia sair a notícia que estava fechado.

Aproveitar ainda para rejeitar o ingresso de novos users no fórum.

Que sentido é que isso faz?

Já pensaste que com essa restrição não estavas aqui hoje, nem tu, nem ele, nem o Manuel nem o Joaquim.

Pensei um bocadinho antes de debitar merda e acalmem as frustrações.

Eu percebo que estejas fodido e pensaste que ia ser hoje que assinava, mas pessoas mais experientes fartaram-se de avisar que isso não iria acontecer, gostava de confiar em trolls e cenas assim. Sei que devem ser jovens e deixam-se levar por tudo, mas aprendam a filtrar e não venham depois despejar as frustrações.
Colega. Primeiro não te conheço de nenhum lado, Por isso abaixa a bolinha e tem mais respeito.

Aí está, mais um rambo da internet.

Kyoto

Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2020, 16:55
e quer-me parecer que caso a taça corra mal no sabado, o NGL tudo fará para no domingo sair o anuncio de algum reforço sonante para abafar mais um desaire...
Vale uma aposta???
Nao. Vai jogar com a apresentação do Jorge Jesus

zizou

Muito provavelmente nunca foi opção para reforçar a equipa.

Benfica954

Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 17:27
O Domingos Soares de Oliveira também desmentiu o Jorge Jesus duas semanas antes . Vale o que vale esses comunicados.. Até posso enumerar vários, tais como, o comunicado a dizer que não estávamos interessados no rafa ou no zivko ou no mitro...

Sim mas entre dizer e escrever a diference é enorme. O desmentido é publicado no site do Benfica, nao no outro site qualquer como sapo.pt.

Para mim houve um contacto com Cavani e ele diz nao. Mas como apereceu a candidatura do JNL o Vieira quiz abafar o seu impacto mediatico com os rumores da vinda do Cavani e agora a maquina empolgou se.

Isso quer dizer que não te lembras de nenhum comunicado mentiroso do Benfica?

No site do benfica?

Tens assim tão pouca memória?

Nao sigo como voces aqui, todas as noticias do Glorioso.

Karel Alinho

Engraçado é que o comunicado que vem afastar LFV dos holofotes, aparece ao mesmo tempo que 4  ex-jogadores, 4 glórias do Benfica, vêm dar o seu apoio a JNL.

KunAguero16

Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2020, 15:51
Só com Cavani, Cebolinha, Garay e eventualmente Rúben Semedo...só aqui estarão facilmente 80 milhões gastos, entre valor de transferência, prémios de assinatura e salários.

É evidente que a longo prazo é impensável. É óbvio que a ideia é uma super equipa para um ano, garantir reeleição e depois um regresso a 2014/15.

E não há vendas de camisolas que corrijam este navegar à vista.

Vou fazer de advogado do Diabo:

O Benfica faz um investimento grande este ano, e tenta transformar esse investimento em resultados desportivos sendo que no ano de 20/21 quer garantir a entrada na LC (40M) passar a fase de grupos o que levaria a ter de vencer pelo menos 4 jogos (2,7M€ cada vitória) o que equivale a 10.8M€. Se passar os Oitavos são 9.5M€. Paremos aqui: só de dinheiro da UEFA é um total de 60M€. Temos de acrescentar os valores de bilheteira que pode rondar 1M€ cada.

Entretanto despachas uma série de gajos a mais e poupas em salários e fazes alguma receita.

Chegas ao final da época e vendes um Cebolinha pelo dobro/triplo do que compraste. Procuras reforçar a equipa, mantendo um nivel de investimento semelhante. Voltas ao inicio.

E o merchandising ficou para o fim e nem consigo calcular isso.

Ainda é pelas camisolas?

A acrescentar a isso, tentar aumentar os valores dos atuais patrocínios (Adidas e Emirates).

A título de exemplo, no último RC semestral nós  fizémos 10 ME e o Porto 12 ME em termos de patrocínios. Impensável.

A coisa bem feita e era possível termos uma grande equipa todos os anos.
Este ano a nossa massa salarial foi um estrondo e tínhamos um plantel de merda.
Gastámos 46 ME no primeiro semestre (cerca de 90 ME por ano), o que é um valor gritante face à qualidade da equipa.

Acho que com 90 ME de massa salarial conseguimos construir um plantel de grande qualidade. Ter Zivkovic a mamar 4 ME brutos não ajuda.

TFFS

Citação de: Rivolt em 29 de Julho de 2020, 17:23
Pelo comunicado ve-se tão bem que o Cavani é uma forte possibilidade de vir para o Benfica.
Eu vejo é que o negócio fodeu

vince1987

Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: Naidas em 29 de Julho de 2020, 17:28
PFV dar ban ao user que disse que hoje ia sair a notícia que estava fechado.

Aproveitar ainda para rejeitar o ingresso de novos users no fórum.

Que sentido é que isso faz?

Já pensaste que com essa restrição não estavas aqui hoje, nem tu, nem ele, nem o Manuel nem o Joaquim.

Pensei um bocadinho antes de debitar merda e acalmem as frustrações.

Eu percebo que estejas fodido e pensaste que ia ser hoje que assinava, mas pessoas mais experientes fartaram-se de avisar que isso não iria acontecer, gostava de confiar em trolls e cenas assim. Sei que devem ser jovens e deixam-se levar por tudo, mas aprendam a filtrar e não venham depois despejar as frustrações.
Colega. Primeiro não te conheço de nenhum lado, Por isso abaixa a bolinha e tem mais respeito.

Aí está, mais um rambo da internet.

:boxing:

Phuket

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2020, 17:32
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social?fbclid=IwAR3268Qbfrp6gFJoNceemUT0GxWCL2Iezvo01YI5_zgPumgDP_82i-t5AnQ

FODEU
Wrong . Lê bem amigo . :amigo:
Cada um interpreta como quiser.
Também podes ler ali "se falhar a culpa não é do LFV"
acho que só um palerma vai condenar o vigareira se o negocio cair .
Se o jogador tivesse exigido 4M€/época líquidos, como é que se poderia responsabilizar o presidente se falhassem as negociações.
Portanto não faz sentido nenhum!
O Vieira sabe que vai ser nosso jogador, tem receio é do que o possam acusar no caso de perdermos a final da Taça! Porque se tivessem falhado as negociações, bastaria dizer que o Benfica não podia pagar o que o jogador exigia.

rsd

Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: rsd em 29 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: Benfica954 em 29 de Julho de 2020, 17:33
Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 17:27
O Domingos Soares de Oliveira também desmentiu o Jorge Jesus duas semanas antes . Vale o que vale esses comunicados.. Até posso enumerar vários, tais como, o comunicado a dizer que não estávamos interessados no rafa ou no zivko ou no mitro...

Sim mas entre dizer e escrever a diference é enorme. O desmentido é publicado no site do Benfica, nao no outro site qualquer como sapo.pt.

Para mim houve um contacto com Cavani e ele diz nao. Mas como apereceu a candidatura do JNL o Vieira quiz abafar o seu impacto mediatico com os rumores da vinda do Cavani e agora a maquina empolgou se.

Isso quer dizer que não te lembras de nenhum comunicado mentiroso do Benfica?

No site do benfica?

Tens assim tão pouca memória?

Nao sigo como voces aqui, todas as noticias do Glorioso.

Então pronto, ficas a saber que é comum no Benfica emitir comunicados oficiais a dizer que não está em negociações/não tem nada fechado (até já chegou a dizer que nem interessado estava) e depois virem cá parar.

Salvo erro, aconteceu com o Ramires, Rafa, Ziv, Mitro. Devem ter existido mais alguns.

Mas nem se coloca em causa com o Cavani, visto que nem está escrito nada disso neste comunicado.

Rivolt

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: Rivolt em 29 de Julho de 2020, 17:23
Pelo comunicado ve-se tão bem que o Cavani é uma forte possibilidade de vir para o Benfica.
Eu vejo é que o negócio fodeu

Se tivesse caido diziam isso no comunicado. Que nunca tinham estado interessados, bla bla bla.

sergio19azb

O Benfica deu-se ao trabalho de emitir uma nota onde nao desmente o jogador...
É preciso ler bem.


TFFS

Citação de: Rivolt em 29 de Julho de 2020, 17:42
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 17:40
Citação de: Rivolt em 29 de Julho de 2020, 17:23
Pelo comunicado ve-se tão bem que o Cavani é uma forte possibilidade de vir para o Benfica.
Eu vejo é que o negócio fodeu

Se tivesse caido diziam isso no comunicado. Que nunca tinham estado interessados, bla bla bla.
Espero que estejas certo