Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nelsonreb

só a voz deste morcão da cmtv me dá vomitos

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

ricardoslb1988

Citação de: OnlySLB1904 em 29 de Julho de 2020, 17:56
Eu a interpretação que retiro deste comunicado é a seguinte: VAMOS TER UM VERÃO NO QUE TOCA A ENTRADAS como ou nunca vimos para o nosso clube ou há muito não tinhamos! Eu acredito piamente que Cavani já está, Garay já está, Cebolinha já está e se muito me engano Gérson e Bruno Henrique podem estar também a caminho e duvido que fiquemos por aqui! Aproveitem amigos! Este ano vamos ter uma equipa que vamos poder sonhar E MUITO!
Isso também já me parece demasiado. Não vem essa gente toda.

cmarg1971

RPB vamos por partes:

Não sei um corno sobre nada

Mas estou em condições de afirmar

Que é disto que estamos a falar.

Francescoli

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2020, 17:44
Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2020, 17:43
Alguns disseram para esperarem por novidades depois da taça... o comunicado diz exactamente o mesmo de forma indirecta.

Agora estão focadissimos na taça.

No campeonato não estavam eles.

Canbada de incompetentes

E mesmo assim vão perder.

djhifi

Aí vem eles. Vão falar de tudo, Madre Teresa de Calcutá incluído, mas nem 1 linha sobre Cavani.

Vai aposta?

OnlySLB1904

O Braz mesmo que saiba que o Cavani está fechado, até ser oficializado nunca vai dar o braço a torcer..ele ontem já disse que se vier pede desculpa por estar enganado mas vai torcer até ao fim que ele não venha só para levar a dele avante...

brazio

Só acredito no dia em que o vir no Estádio com a camisola de Benfica. Nunca antes.

Custa mesmo acreditar que não tenha mercado nos melhores campeonatos.

As pessoas não estão bem com a noção do nível do jogador em questão que é facilmente um dos melhores ponta de lança da sua geração.

Pénabunda

Citação de: Zimmerman em 29 de Julho de 2020, 18:03
Preferem ver o mercado da TVI24 ou da CMTV?
Prefiro o mercado dos frescos, sempre se compra algo com qualidade e é tudo real.

TheColateral

O palhaço Braz ja começa a falar m$R· pela boca fora..

Toalhete

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Julho de 2020, 18:11
Citação de: OnlySLB1904 em 29 de Julho de 2020, 17:56
Eu a interpretação que retiro deste comunicado é a seguinte: VAMOS TER UM VERÃO NO QUE TOCA A ENTRADAS como ou nunca vimos para o nosso clube ou há muito não tinhamos! Eu acredito piamente que Cavani já está, Garay já está, Cebolinha já está e se muito me engano Gérson e Bruno Henrique podem estar também a caminho e duvido que fiquemos por aqui! Aproveitem amigos! Este ano vamos ter uma equipa que vamos poder sonhar E MUITO!
Isso também já me parece demasiado. Não vem essa gente toda.

E laterais direitos está quieto.

Karel Alinho

SIC Notícias: Não sabem um crl e adoram reciclar notícias dos outros.

TVI24: Brazzers diz o que o patrão Mendes lhe diz, e anda chateado porque o Benfica lhe fechou as fontes. Não sabe um crl.

CMTV: Sabe tanto como a TVI mas não tem problemas de inventar de crl. Ainda agora diz que vêm 6 reforços e não se admiram que viessem mais.

É isto o jornalismo português.

E o Benfica a curtir.

Zimmerman

Ramiro Lopes

Citação de: nelsonreb em 29 de Julho de 2020, 18:11
só a voz deste morcão da cmtv me dá vomitos

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:
Se ao menos houvesse solução para esse problema...

Sempre a alimentar essas merdas.
Depois os outros é que são morcões.

Toalhete

Citação de: brazio em 29 de Julho de 2020, 18:12
Só acredito no dia em que o vir no Estádio com a camisola de Benfica. Nunca antes.

Custa mesmo acreditar que não tenha mercado nos melhores campeonatos.

As pessoas não estão bem com a noção do nível do jogador em questão que é facilmente um dos melhores ponta de lança da sua geração.

Nem aí devias acreditar. Olha o André Moreira.

djhifi

"Bruno Henrique já decidiu o que quer, jogar no Benfica."

Aí está ele, sempre a viver no seu mundo.

Depois mudou para Hulk.

Podem mudar, vão continuar em negação no MaisTabaco.