Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PB_124

Citação de: HS10 em 29 de Julho de 2020, 18:58
Isto avançou mais 200 páginas hoje...

E novidades há?
pelo que parece metade foram amarelos e outra metade foram reclamações pelos amarelos

Bedsy

Citação de: Abreu-jp em 29 de Julho de 2020, 18:57
Braz do nada lembra-se de falar no Cavani quando o assunto já tinha passado: "ah e tal, revendo melhor o comunicado ninguém desmente o Cavani"

Lol.
:2funny:

Tenho que tirar o chapéu ao braz.

Anda à anos a fazer este papelinho e a ganhar o dele.


RSL

Citação de: HS10 em 29 de Julho de 2020, 18:58
Isto avançou mais 200 páginas hoje...

E novidades há?

De manhã parecia que iam acontecer coisas e nada. Depois do almoço foi um alvoroço, coisas que não aconteceram iam acontecendo. No final os acontecimentos foram adiados e nunca aconteceram!

S1Benfica

Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 18:45
De valor era o Fire agora meter aqui um like só para ver o Braz logo à noite a dizer "Numa reviravolta de última hora, os astros alinharam-se todos, o impossível aconteceu, e Cavani está garantido. Nunca duvidei"

Não quero causar o pânico mas, não serão eles a mesma pessoa?  :tomates:

É que serão mais ou menos das mesmas idades, quando um aqui apareceu o outro andaria a frequentar as nossas instalações, os horários que em dizem que um aqui aparece são coincidentes com pré-entradas e/ou saídas do trabalho do outro...

...eu já não digo nada.

Vá peço desculpa, isto não tem o mínimo fundamento, era só pra descontrairmos.   :tonge:   

Pedro R.

O Bacalhau quando tá a mexer no telemóvel é mais q óbvio q tá aqui.

Ghost.Of.Red

Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 18:45
De valor era o Fire agora meter aqui um like só para ver o Braz logo à noite a dizer "Numa reviravolta de última hora, os astros alinharam-se todos, o impossível aconteceu, e Cavani está garantido. Nunca duvidei"

Não quero causar o pânico mas, não serão eles a mesma pessoa?  :tomates:

É que serão mais ou menos das mesmas idades, quando um aqui apareceu o outro andaria a frequentar as nossas instalações, os horários que em dizem que um aqui aparece são coincidentes com pré-entradas e/ou saídas do trabalho do outro...

...eu já não digo nada.

Vá peço desculpa, isto não tem o mínimo fundamento, era só pra descontrairmos.   :tonge:   

Vê-se logo que és iniciado

djhifi

O Braz é tão burro meu Deus. Puxei agora a box atrás. Está a tentar interpretar o comunicado do Benfica e a gastar IMENSO tempo sobre isso. É evidente que o SLB está a negociar com o jogador.

A resposta mais simples é, por norma, a resposta correta.

Que gajo burro!  :2funny:

Black Panther

Citação de: brazio em 29 de Julho de 2020, 18:56
Cavani no Benfica ou ganhar a Taça sábado o que preferiam?

Ambas!
A confirmação do Cavani e a vitória na Taça no fim de semana  :)

djhifi

Citação de: bruno_ em 29 de Julho de 2020, 18:52
O que me parece é que com a ida do Jesus para o Benfica, as fontes do Braz no Benfica secaram, ou melhor, está tudo a ir para a CMTV, não fossem eles um dos órgãos de comunicação social que melhor tratou o Jesus enquanto ele estava no Brasil e no episódio pós alcochete.

Sabes que foi o Braz que escreveu o livro de JJ, certo?

Kyoto

Citação de: brazio em 29 de Julho de 2020, 18:56
Cavani no Benfica ou ganhar a Taça sábado o que preferiam?
taça obvio. que pergunta de merda

S1Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 18:45
De valor era o Fire agora meter aqui um like só para ver o Braz logo à noite a dizer "Numa reviravolta de última hora, os astros alinharam-se todos, o impossível aconteceu, e Cavani está garantido. Nunca duvidei"

Não quero causar o pânico mas, não serão eles a mesma pessoa?  :tomates:

É que serão mais ou menos das mesmas idades, quando um aqui apareceu o outro andaria a frequentar as nossas instalações, os horários que em dizem que um aqui aparece são coincidentes com pré-entradas e/ou saídas do trabalho do outro...

...eu já não digo nada.

Vá peço desculpa, isto não tem o mínimo fundamento, era só pra descontrairmos.   :tonge:   

Vê-se logo que és iniciado
Então? eheh
(iniciado como quem diz...até gostava de ser mais. lol)

O'Brien

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Julho de 2020, 19:01
Citação de: Abreu-jp em 29 de Julho de 2020, 18:57
Braz do nada lembra-se de falar no Cavani quando o assunto já tinha passado: "ah e tal, revendo melhor o comunicado ninguém desmente o Cavani"

Lol.
:2funny:

Tenho que tirar o chapéu ao braz.

Anda à anos a fazer este papelinho e a ganhar o dele.

O Braz faz lembrar aqueles elementos do grupo que tentam participar mandado bitaites nas apresentações,e não fizeram nada.

rcoelho

Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 18:45
De valor era o Fire agora meter aqui um like só para ver o Braz logo à noite a dizer "Numa reviravolta de última hora, os astros alinharam-se todos, o impossível aconteceu, e Cavani está garantido. Nunca duvidei"

o braz diria mesmo: "sempre tive aquele 0,5% de certeza"

ramalho1

Citação de: S1Benfica em 29 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 18:45
De valor era o Fire agora meter aqui um like só para ver o Braz logo à noite a dizer "Numa reviravolta de última hora, os astros alinharam-se todos, o impossível aconteceu, e Cavani está garantido. Nunca duvidei"

Não quero causar o pânico mas, não serão eles a mesma pessoa?  :tomates:

É que serão mais ou menos das mesmas idades, quando um aqui apareceu o outro andaria a frequentar as nossas instalações, os horários que em dizem que um aqui aparece são coincidentes com pré-entradas e/ou saídas do trabalho do outro...

...eu já não digo nada.

Vá peço desculpa, isto não tem o mínimo fundamento, era só pra descontrairmos.   :tonge:   

Ó Companheiro,

Não tens o direito de ofender o Fireeagle.
O Braz é um gajo sem qualquer credibilidade o Fire é um dos users mais fiáveis no que toca a dar informações. Não fala à toa como o burro do Braz