Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HAL 9000

Citação de: sardao em 29 de Julho de 2020, 21:48
"O RPB tem mesmo fontes, não é como os outros"

Nem no jardim deve ter. Aposto que deve ter daqueles anões que mijam...

JeSuisÉder

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Red Zeppelin em 29 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: Thief2002 em 29 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 21:28
Como muita gente não sai deste tópico, vai mesmo aqui. Apanhei isto no tópico do Bruno Henrique, de outro user.
Para verem a credibilidade do Bacalhau à Braz:



Reparem nas 2 pessoas a comentar.

Vergonha alheia.
O Cpt América vai adorar o teu post  ;D ;D ;D ;D

Marcos Brás quando saíram as notícias iniciais do Jesus vir para o Benfica:

"Rsrsrsrs"

Saiu como corno mas volta a fazer o mesmo.
Casos completamente diferentes.

O Benfica podia pagar o que era preciso para tirar o JJ do Flamengo, já o Bruno Henrique é utópico.

Eu para mim não ia buscar ninguém do Flamengo... tenho pena que certos jogadores que desceram de divisão na Premier League, já  estão a ser apontados a Liverpool's e afins e sejam bastante caros ainda assim, existem nomes interessantes, o ake do Bournemouth, o Sarr e o Doucoure do Watford

The Eagle 10

Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 21:28
Como muita gente não sai deste tópico, vai mesmo aqui. Apanhei isto no tópico do Bruno Henrique, de outro user.
Para verem a credibilidade do Bacalhau à Braz:



Reparem nas 2 pessoas a comentar.

Vergonha alheia.
Si Fodeu Pedro Braíz

Esse gajo é um palhaço não acerta uma e ainda faz figura de urso.

Bem feita.

Peficago


redeagle7

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 21:49
O Benfica não vai contratar o BH e difícilmente vai contratar alguém do Flamengo.
E creio que passou mesmo a ser essa a opção do Benfica após todo o filme JJ.
Nem sequer vamos tentar.
Se assim for, ainda bem.

Honestamente? Para mim, só o Gerson interessaria...mas cheira-me que o Jesus nem vai mexer no meio-campo.

Mas há mais Gersons no mundo do futebol.
É cagar neles.

Ah e eu estou a dar a minha opinião, há malta a citar-me como se eu estivesse a dar um facto  😆

Red2802

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 21:48
As únicas fontes com alguma credibilidade são Octavio Machado, João Malheiro e Paulo Futre, pois têm canal aberto com LFV e JJ e só confirmam aquilo que estão autorizados a confirmar. Todos os outros, é cagar e andar. Sabem bola...e o festival que o RPB está a levar do Marcos Braz e do Bruno Henrique é justo, merecido e, ao mesmo tempo, um alivio para mim, pois é sinal que o Benfica não está interessado no jogador em questão.

Obviamente.

E a forma "artificial" como Octávio e Malheiro abordam o negócio Cavani é a prova provada disso mesmo.




7Takuara7

Alguma novidade?
Depois do comunicado desmentindo o LFV estar na frente nas negociações

Vermelho Infinito

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 21:49
O Benfica não vai contratar o BH e difícilmente vai contratar alguém do Flamengo.
E creio que passou mesmo a ser essa a opção do Benfica após todo o filme JJ.
Nem sequer vamos tentar.
Se assim for, ainda bem.

Tirando o Gerson não vejo ninguém que fosse realmente uma mais valia para o Benfica. O mais próximo é o Bruno Henrique mas não o vejo a ter capacidade de vingar num regresso à Europa.
E sendo o Gerson caro como tudo, aponte-se baterias a outros alvos e, na minha opinião, outras posições.
Se Cebolinha e Cavani estiverem mesmo assegurados, hora de reforçar a defesa.

Schweisen Tiger

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 21:49
O Benfica não vai contratar o BH e difícilmente vai contratar alguém do Flamengo.
E creio que passou mesmo a ser essa a opção do Benfica após todo o filme JJ.
Nem sequer vamos tentar.
Se assim for, ainda bem.

Honestamente? Para mim, só o Gerson interessaria...mas cheira-me que o Jesus nem vai mexer no meio-campo.

Mas há mais Gersons no mundo do futebol.
É cagar neles.

Ah e eu estou a dar a minha opinião, há malta a citar-me como se eu estivesse a dar um facto  😆

Tu és o fontanário nº1. Não te faças agora de desentendido. Já foste catado há muito tempo. Não sei como o redeagle7 permite que andes por aqui a regar o milho.

divica

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 21:49
O Benfica não vai contratar o BH e difícilmente vai contratar alguém do Flamengo.
E creio que passou mesmo a ser essa a opção do Benfica após todo o filme JJ.
Nem sequer vamos tentar.
Se assim for, ainda bem.

Honestamente? Para mim, só o Gerson interessaria...mas cheira-me que o Jesus nem vai mexer no meio-campo.
como as coisas estão não me espantava que trouxéssemos o matheus Henrique para facilitar as negociações por causa do passe partilhado do cebolinha

redeagle7

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 21:49
O Benfica não vai contratar o BH e difícilmente vai contratar alguém do Flamengo.
E creio que passou mesmo a ser essa a opção do Benfica após todo o filme JJ.
Nem sequer vamos tentar.
Se assim for, ainda bem.

Tirando o Gerson não vejo ninguém que fosse realmente uma mais valia para o Benfica. O mais próximo é o Bruno Henrique mas não o vejo a ter capacidade de vingar num regresso à Europa.
E sendo o Gerson caro como tudo, aponte-se baterias a outros alvos e, na minha opinião, outras posições.
Se Cebolinha e Cavani estiverem mesmo assegurados, hora de reforçar a defesa.

Tirando o Gerson, o BH na minha opinião nem seria o jogador mais interessante para o Benfica.
Estaria sempre atrás do Gabigol e do Arrascaeta.

elRey Jonas

o Fire não costuma vir ao fórum quando um jogador assina? Se ele realmente assinasse hoje o Fire devia ter vindo cá...

HeijiHattori

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 21:49
O Benfica não vai contratar o BH e difícilmente vai contratar alguém do Flamengo.
E creio que passou mesmo a ser essa a opção do Benfica após todo o filme JJ.
Nem sequer vamos tentar.
Se assim for, ainda bem.

Tirando o Gerson não vejo ninguém que fosse realmente uma mais valia para o Benfica. O mais próximo é o Bruno Henrique mas não o vejo a ter capacidade de vingar num regresso à Europa.
E sendo o Gerson caro como tudo, aponte-se baterias a outros alvos e, na minha opinião, outras posições.
Se Cebolinha e Cavani estiverem mesmo assegurados, hora de reforçar a defesa.

Tirando o Gerson, o BH na minha opinião nem seria o jogador mais interessante para o Benfica.
Estaria sempre atrás do Gabigol e do Arrascaeta.
Ja fico contente se o BH não vier.

Gerson é pena, mas devemos encontrar alguem mais barato para a mesma posição.

Toalhete

Citação de: RodrigoFilipe37 em 29 de Julho de 2020, 21:54
o Fire não costuma vir ao fórum quando um jogador assina? Se ele realmente assinasse hoje o Fire devia ter vindo cá...

Pois, está a falhar com o acordado. A moderação tem de o chamar à atenção para que não se repita, isto assim não pode ser.