Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Benfica954

Citação de: força Benfica em 29 de Julho de 2020, 22:56
Citação de: Delirium Tremens em 29 de Julho de 2020, 22:54
Sou o único que preferia 3-4 muito bons reforços para a defesa do que andar a gastar os trocos todos no Cavani?



Sabes que podes ter as duas coisas certo? Basta ser competente. A quantos anos o Benfica não contrata um defesa que entre no 11?

Competencia com Vieira nos comandos  :confused:

smp a malhar

Citação de: tzarye14 em 29 de Julho de 2020, 22:58
Pera ai... Como é que é? 20M para o Cavani e 10M para o irmão? Isto no total dos 2 anos ou só no primeiros? De onde sairam estas informações?
mandaram para o ar...

Algum dia, 20 M de assinatura lol.

george 20

E gastar 40 M para 3 anos de Cavani
E gastar 25M para comprar cebolinha, mais 5 de salário no primeiro ano... No fim da época vende se cebolinha por 120M e mesmo pagando 10% de comissão ainda lucramos para ir ao Brasil buscar outro extremo para o lugar do cebolinha

Eu assinava já....

FaithNoMore

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 22:56
mas esses gajos sabem lá alguma coisa .  :rir:

O Benfica contratou o Cebolinha e a CS nem cheirou  :tocha:

Estão ali duas pessoas que sabem muito do que se passa no Benfica,ambos amigos pessoais do JJ e um deles até já intercedeu em contratações a pedido do Vieira.

Karel Alinho

Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: tzarye14 em 29 de Julho de 2020, 22:58
Pera ai... Como é que é? 20M para o Cavani e 10M para o irmão? Isto no total dos 2 anos ou só no primeiros? De onde sairam estas informações?
mandaram para o ar...

Algum dia, 20 M de assinatura lol.

Ainda tens uma surpresa.

Sylphs

Citação de: odistraido em 29 de Julho de 2020, 22:53
Para quem pagou 12 milhas a um empresário por vender uma pérola do Seixal...
O que aliás é incompreensível como se dá 10% a alguem para vender jogadores que têm meia Europa atrás deles.

os 10% só deveriam valer na venda de cepos, na venda de craques que pagasse o clube comprador, mas é o Benfica de Vieira... :amigo:

Badox

Citação de: pevmac em 29 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Badox em 29 de Julho de 2020, 22:45
Citação de: SCunha11 em 29 de Julho de 2020, 22:44
Citação de: ClaudioCaniggia em 29 de Julho de 2020, 22:41
Além dos €10/15 milhões de prémio de assinatura para o Cavani o irmão quer €10 milhões?
Grande abuso.
Está a jogar com o seu futuro...vai ser a última oportunidade de poder ganhar dinheiro com o meio-irmão.

meio irmão meia comissão...

5M e tá feito

Uma petição para ser este homem a negociar com os gajos!!! 😅

uma única condição: prioridade ao Benfica

:bandeira1: :bandeira1:                                     :bandeira1: :bandeira1:

smp a malhar

Citação de: george 20 em 29 de Julho de 2020, 22:59
E gastar 40 M para 3 anos de Cavani
E gastar 25M para comprar cebolinha, mais 5 de salário no primeiro ano... No fim da época vende se cebolinha por 120M e mesmo pagando 10% de comissão ainda lucramos para ir ao Brasil buscar outro extremo para o lugar do cebolinha

Eu assinava já....
adquirir o cebolinha e vendê-lo no final da época, pqp...

O Vieira deixou cá um herança...

MasteRed

Eu já estive mais convicto.

Com isto de comissões e conhecendo o Vieira... não sei não.

Pagar ao Mendes, ele gosta. Pagar aos outros, já é outra história. O Guimarães caiu por isso.

André Sousa

Citação de: george 20 em 29 de Julho de 2020, 22:59
E gastar 40 M para 3 anos de Cavani
E gastar 25M para comprar cebolinha, mais 5 de salário no primeiro ano... No fim da época vende se cebolinha por 120M e mesmo pagando 10% de comissão ainda lucramos para ir ao Brasil buscar outro extremo para o lugar do cebolinha

Eu assinava já....

120 milhões?

Foda-se...

Mas estamos em saldos? Para negociar é a partir dos 150 milhões, nunca abaixo disso.


Phuket

Não sei os contornos do negócio, mas se fosse nestes moldes:

- Prémio de assinatura e comissões: 20M€ pagos em 3 anos;
- Ordenado anual: 5M€/brutos + prémios por objetivos (melhor marcador, passagem da fase de grupos da Champions e conquista do campeonato);
-Contrato de 3 épocas.

Faziam um esforço para contratar o jogador? SIM ou NÃO?

Salvio

a azia do amaral é priceless, está todo borrado com a possível vinda do Cavani :rir: está em negação

RSL

Citação de: smp a malhar em 29 de Julho de 2020, 23:00
Citação de: george 20 em 29 de Julho de 2020, 22:59
E gastar 40 M para 3 anos de Cavani
E gastar 25M para comprar cebolinha, mais 5 de salário no primeiro ano... No fim da época vende se cebolinha por 120M e mesmo pagando 10% de comissão ainda lucramos para ir ao Brasil buscar outro extremo para o lugar do cebolinha

Eu assinava já....
adquirir o cebolinha e vendê-lo no final da época, pqp...

O Vieira deixou cá um herança...

É a conversa do "retorno Financeiro" que tanto asco me dá...eu só gosto do retorno desportivo...

Redceltic

Citação de: tzarye14 em 29 de Julho de 2020, 22:58
Pera ai... Como é que é? 20M para o Cavani e 10M para o irmão? Isto no total dos 2 anos ou só no primeiros? De onde sairam estas informações?

Foi o malheiro. Descobriu-se que é ele o negociador do Benfica, uma x que o vieira abdicou por estar entretido a fugir da pj e a procurar novos clubes para se fazer sócio.... e o malheiro descaiu- se e disse qt é q o irmão do cavani lhe pediu...